O seguro de Pazuello

16.04.21

O desabafo feito por Eduardo Pazuello em sua despedida do cargo, no mês passado, tinha endereço certo. Ao dizer que o ministério vinha sendo alvo de pressões de políticos interessados em dinheiro, o general quis dar um recado para integrantes do Centrão e outros aliados do governo que, ávidos por vê-lo fora do cargo, ainda poderiam lhe criar embaraços após a demissão. A estratégia foi bem entendida: mesmo com ele fora do cargo, era preciso seguir trabalhando para blindá-lo. De maneira indireta, ele conseguiu amarrar esses “inimigos” e fazer um uma espécie de seguro para si próprio.

Tony Winston/MSTony Winston/MSPazuello: estratégia de combate para se proteger

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E os 360 mil mortos e 17 milhões de infectados não contam? Ele não está amarradinho a essa carnificina não? Esqueceram a pressão social? Acham q nós vamos ficar aqui com medo de sair de casa e caladinhos, sem fazer pressão alguma contra esse capacho da pior espécie é seu genocida? Estão muito enganados.

  2. Cerveró também tentou se agarrar na Dilma quando o barco começou a afundar. Acabou preso. Acontecerá o mesmo com Pazzuelo e toda a corriola que sustenta essa caquistocracia. Terminarão suas vidas na cadeia e terão que procurar fundo nas próprias razões para encontrar suas estrelinhas.

  3. os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

Mais notícias
Assine agora
TOPO