Fábio Motta/Crusoé

Fábio, o agente de saúde

Na favela, a missão é levar o alerta a áreas remotas, onde carros não chegam, e distribuir comida e sabão a famílias que vivem na miséria, expostas ao crime
08.04.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Fábio, meu querido agente de saúde, só Deus, na Sua infinita misericórdia, poderá lhe dar o pago por tamanha dedicação! Que empatia, que coragem! Você é, de fato, um herói anônimo neste mundo tão cheio de frieza e covardia. Deus proteja você e toda a sua família! Confie em Deus! Ele não o desamparará!

  2. Admiravel esse agennte da saúde, Fábio. E assustadora a visão de mundo que ele oferece. Gostaria de saber como o Governo do Rio planejou atender efetivamente estas Comunidades.

  3. Grato por pessoas assim. Chamam atenção tb o eterno drama crônico da falta d saneamento, desurbanização e a pobreza, q seriam resolvidos ou abrandados somente por sucessivos governos liberais, com privatização e livre mercado

  4. Como se não bastasse todo tipo de condições desfavoráveis que o trabalho nessas comunidades exige, ainda tem o preconceito dos que torcem o nariz pq é preciso ter bom relacionamento com criminosos para adentrar nessas áreas dominadas

  5. Esses são os GDE heróis ,NÃO GANHAM 160000 mil ,como os parlamentares ,não tem 3 BILHÕES DE FUNDO ,Nem mordomias ,mas CUIDAM DA POPULAÇÃO ,QUE É PRIVADA DE ASSISTÊNCIA ,para que as EXCRESCÊNCIAS Tenham as mordomias e os altos salários

  6. Essa realidade terrível presente nas grandes comunidades de baixa renda das nossas cidades é fruto de políticas públicas errôneas e da profunda corrupção que assola o pais há décadas! Que o vírus sirva de lição para votarmos em políticos capazes, honestos e comprometidos com as necessidades mais urgentes de toda sociedade, nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento e Transporte!

  7. Você é um verdadeiro herói dos nossos dias. Não posso deixar de agradecer-lhe por tudo que vem fazendo por sua gente, que é a nossa gente, embora esquecida e desassistida por nossas irresponsáveis autoridades, muito mais preocupadas em disputar palanques.

  8. Parabéns Fábio! São poucos, e infelizmente não me vejo entre eles, que tem a coragem de fazer um trabalho de risco tão alto, lidando com riscos à saúde e expostos à criminalidade.

  9. Triste realidade da comunidade, mas o guerreiro faz seu papel como pode e conforme sua situação. Verdadeiros heróis. PARABÉNS!

Mais notícias
Assine
TOPO