Adriano Machado/Crusoé

Alexandre, o médico

O infectologista vive uma rotina extenuante entre seu consultório particular e UTIs, mas o que mais tem tomado seu tempo são as centenas de dúvidas que chegam pelo WhatsApp
08.04.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Será que alguém de boa influência, há de lembrar um dia de abrir discussão jurídica da hipótese de uso dos brasileiros como cobaias no caso cloroquina, por indução externa ? E nas alternativas de isolamento e distanciamento social ? Teríamos sido usados ?

  2. Parabéns, Dr. Alexandre! O senhor vai sair bem dessa - com toda a sua família - e ainda vai ajudar muita gente a se recuperar. Deus lhe pague e Nossa Senhora o abençoe!

  3. Muito a agradecer a profissionais como Dr. Alexandre. Parabéns a Crusoè por abrir este espaço e mostrar que temos pessoas capacitadas e engajadas nesta luta. E que o se no final parecer que nao era necessário tanto, terá sido mesmo porque tomamos as medidas no tempo certo.

  4. Nosso país só tem a agradecer a pessoas como o Dr. Que as forças de bem do universo protejam nossos médicos e profissionais da saúde.

  5. 🇧🇷 Em vez de governadores e políticos do PT e PSOL ficarem de quatro perante o embaixador do partido comunista chinês ☭, deviam congelar todos os investimentos e propriedades da ditadura comunista ☭ até cobrir todos os prejuízos materiais e de vidas causados aos brasileiros. 🇧🇷 Devem ser denunciados e julgados em cortes internacionais e um boicote internacional a China comunista até o pagamento de todo prejuízo.

  6. Força, dr Alexandre! Seu trabalho super hipocrático vai valer a pena. Parabéns pela dedicação incondicional nesta hora dramática.

  7. Tem o meu mais irrestrito respeito. Não só pelo que está passando agora, como pelo seu maravilhoso trabalho ao tratar, e curar, minha mulher, que foi sua paciente em um longo e sofrido tratamento de cura de Hepatite C. Eternamente gratos. Obrigado.

    1. Vai estudar como ele e tenha 4 empregos também é o que o Brasil precisa. Não de ignorantes.

    2. Contribua ao ponto da reportagem, se está em revolta ele não é o culpado. Os riscos graves que ele está submetido, acredito que não seja o seu. Graças que ele (médico) , policiais, motoristas de transporte coletivo e coletores estão todos empregados.

    3. Estude, se dedique e se arrisque como ele por amor e dever!

    4. Comentário absolutamente desnecessário no contexto da reportagem

  8. Saúde dr e muita gratidão. Estou fazendo a minha parte permanecendo em casa e redobrando os cuidados com higiene. Vai passar e sairemos melhores seres humanos.

  9. 24 horas por dia de CoVid-19 na mídia e a população, desnorteada e desamparada, vê a luta para manter os pacientes vivos e rezando para que eles, finalmente, reajam e se curem. E nunca nenhuma palavra, nem das autoridades, nem dos jornalistas nem de ninguém sobre HOMEOPATIA. Oo registros históricos da superioridade absurda da Homeopatia nas epidemias que assolam a humanidade estão todas disponíveis na internet. Experimente, por exemplo, jogar "Gripe Espanhola - Homeopatia" no Google. Sentado...

  10. Enquanto uns trabalham para ajudar e curar pessoas, outros prestam um desserviço contribuindo para agravar a situação. Lamentável !

  11. Dizer obrigada parece pouco, e é, mas é o sentimento que tenho agora por você e por todos que estão se arriscando por nós. Gratidão ontem, hoje e sempre!

  12. São muitos HERÓIS, se dedicando dia e Noite. Meu abraço e que Deus o Proteja e também a Família. Somos Gratos a todos os Profissionais que cuidam de NÓS.

    1. Falta de condições sanitárias. Crescimento desordenado baseado na mão forte da ditadura

  13. É isso doutor Alexandre, é melhor ouvir depois, não precisava tudo isso, há ouvir por que não fizeram nada. Parabéns ao seu empenho, saúde e paz.

  14. Obrigado Drº Alexandre!! Vamos esperar que a partir desse momento haja uma sensibilização governamental, para trazermos a saúde para o nível de prioridade que ela merece, valorizando seus profissionais. A medida que a corrupção ceder, maior será a viabilidade de termos instalações e equipamentos adequados em qualidade e quantidade para atender a essa sofrida população. Todos temos que nos mobilizar contra a corrupção, afastando alguns juízes que soltam bandidos, para benefício de nossa população

  15. Dr Alexandre sempre foi um excelente profissional e uma pessoa maravilhosa. Que tenha muita energia e proteção fazer ainda mais por todos. A ele, minha eterna gratidão.

Mais notícias
Assine
TOPO