Mateus Bonomi/Crusoé

Zé Carlos, o agricultor

Ele se isolou na área rural com a mulher grávida para se proteger da doença e, ao mesmo tempo, garantir que a produção de tomate, feijão, milho e soja não pare
08.04.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns, Zé Carlos, representante perfeito daqueles que plantam e colocam a comida em nossas mesas, os remédios para os enfermos, um infinito de produtos essenciais para a vida! Só Deus sabe o quanto custou de suor aquele cafezinho com leite quentinho, pãozinho com manteiga, etc. Fique, sim, aí no seu paraíso com sua amada e filhotinho! Deus abençoe vocês dois e seus funcionários. Torço para que tudo isso passe logo. E junto, meu apreço aos caminhoneiros que nos trazem de tudo! Deus lhes pague!

    1. Vai trabalhar vagabundo, opa desculpa, vc não trabalha nem quando nao tinha coronavirus

    1. Este pessoal do campo são uns bárbaros e os caminhoneiros super homens. Veja ganham pouco e se arrebentam pó Brasil.

  2. Meus filhos tem esta mesma luta no RS,colocar alimentos nas mesas dos brasileiros é sempre uma luta,as fazendas são bem estruturadas e funcionários esforçados,a infra de transporte e estradas escoamento da produção no RS é sempre uma luta maior do que plantar.

  3. Além de produzir alimento, o bem mais precioso, ainda é consciente quanto a necessidade do isolamento social !!! Gratidão é o que sentimos !

  4. A agricultura tem papel fundamental na subsistência da sociedade, no abastecimento dos mercados e supermercados. O vírus tem se mostrado letal, porém, a fome também tem seu alto grau de letalidade num país tão complexo e desigual quanto o Brasil. Portanto, nosso agradecimento ao Zé Carlos como produtor, aos agricultores e lavradores de sua fazenda pelo desprendimento em confinar-se, com vistas a manter o abastecimento de nossos lares e aos familiares pela compreensão do dilema nesta questão.

  5. Porque será que não têm político nesta lista? Porque estão reunidos com Rodrigo Maia no Congresso preparando golpe, quando será que esses deputados vigaristas vão ter respeito por essas pessoas

    1. Correto, esqueceram mesmo da segurança pública. Aliás eles sempre são esquecido. Porquê?

    2. Em compensação congressistas estão em sessão preparando mais um golpe

    3. sem demérito às profissões escolhidas faltou homenagear os profissionais da segurança pública. como sempre esquecidos....

Mais notícias
Assine
TOPO