Adriano Machado/Crusoé

Fernando, o entregador

Funcionário de aplicativo de entregas se expõe a riscos, o de contágio e outros até insólitos, mas se recusa a parar porque sabe que seu trabalho é essencial em tempos de isolamento
08.04.20

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns, Fernando! O trabalho dignifica o homem! Ainda mais, quando esse trabalho é levar alimentação às famílias entocadas. A humildade de seu trabalho e o risco que você corre ainda hão de ser, um dia, valorizados e reconhecidos. Cuide-se, meu filho, e que Deus proteja toda a sua família! N. S. do Carmo o abençoe! Gratidão!

  2. Parabéns a todos os profissionais das diversas áreas que estão colocando sua própria vida em risco para combater o corona vírus e nos auxiliando a sair rapidamente dessa situação de caos que atingiu o mundo todo.

  3. Mais um brasileiro batalhador ,correndo riscos diários .ENQTO ISSO MAIA E A MESA DIRETORA ATRACADA NOS 3 BILHÕES DO FUNDO ELEITORAL .DINHEIRO PARA REELEIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

  4. Falta uma reportagem com perguntas que todos fazem: Quantos infectados temos desta profissões que estão fazendo o país ainda funcionar, tais como: entregadores de Ifood, UBER, motoristas de ônibus e caminhões, caixas e repositores de supermercados, farmácias, hortifruti, trabalhadores da indústrias, das telefônicas, das empresas de energia elétricas incluindo prestadores de serviços, de água e esgoto . Indicando perc. De infetados dos que estão em casa e dos que estão trabalhando.

  5. Parabéns pelo trabalho! Que a situação atual faça com que as pessoas de bem reflitam sobre o país que queremos para nós, nossos filhos, nossos amigos. Com certeza é muito diferente desse país em que vivemos agora.

  6. Só agradecimentos pra você que, de forma corajosa, enfrenta o desafio por necessidade própria e também por solidariedade ao outro. Parabéns pelo seu dignificante trabalho!

  7. Esse é mais um brasileiro trabalhdor que ajuda aumentar a receita do governo e é ignorado pelo mesmo. Adorei a reportagem. Parabéns!

    1. Só se for ignorado pelo Governo local, porque o Presidente já disse para todos com boa saúde irem trabalhar.

Mais notícias
Assine
TOPO