Propina olímpica

14.06.19

Sergio Cabral pretende dar mais detalhes em breve sobre a operação clandestina destinada a comprar votos para o Rio na disputa para sediar as Olímpiadas de 2016. Preso pela Lava Jato, Cabral já sinalizou que tem o que contar sobre a participação do ucraniano Serguei Bubka na trama. O ex-astro do salto com vara, uma lenda do esporte, já havia aparecido em 2017 como suspeito de participar de uma triangulação financeira supostamente destinada à compra de votos em favor do Rio.

DivulgaçãoSerguei Bubka: Cabral diz que tem o que contar

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Conta Cabral, antes que te soltem por jurisprudência com o caso do ex presidente, já que também fostes apanhado pela Lava Jato.

  2. O que é preciso investigar é a relação direta e suspeita entre os bilhões atirados em ditaduras africanas e bolivarianas em troca de votos para garantir na biografia do condenado a Copa e as Olimpíadas.

  3. “Meus heróis morreram de overdose “. Como desportista sempre achei que o esporte forjasse bons cidadãos. Bubka, Armstrong, etc.

  4. “Meus heróis morreram de overdose”. Como desportista sempre achei que o esporte formasse bons cidadãos. Bubka, armstrong, etc.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO