Adriano Machado/Crusoé

O bote em Moro

Uma ampla e estruturada ação hacker produz o mais feroz ataque desde o início da guerra contra o ex-juiz e a Lava Jato. Acusados aproveitam para tentar desqualificar a operação. Investigadores acreditam tratar-se de uma investida profissional e suspeitam até de serviços secretos estrangeiros
14.06.19

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

500
  1. Anselmo seu burro será que no AI 5 sua mãe foi torturada com um rato vivo na vagina, parece que é sádico kkkkk. Dorme com esse barulho. AI6 neles. A falta de estudo acontece cada coisa!

  2. Lava Tóga, ainda engatinhando....Mas os "Bancões" ainda estão de fora. Sistema Financeiro, vem aí. Por enquanto....Vida Longa a Lava Jato !

  3. Só para rir, ou chorar... Supondo que a operação fosse anulada(suposta suspeição do Moro). Imaginem a briga... porque teriam de devolver a grana: "Eu quero mais, porque roubei mais. Cadê os juros e a correção?"

  4. O chefe já está hospedado na suíte presidencial da PF em Curitiba onde logo chegarão outros 3 ex presidentes pra fazer cia ao larápio.

  5. O grande golpe na democracia está em curso, os criminosos não darão paz ao país enquanto não conseguirem a qualquer custo reassumir o poder. Continuemos firmes na luta contra a corrupção para que tal fato não venha nos condenar a uma nova Venezuela.

  6. É muito claro que as ações foram ações planejadas. Por se tratar de criminosos a serviço do crime, é um superlativo, certamente atuaram e estão atuando fora de nossas fronteiras. Um Brasil desestruturado interessa a muita gente, a muitos governos. Membros das mais altas cortes do judiciário, sem sombra de dúvida, participam do esquema de guarida à delinquência de alta estirpe.

  7. A intenção é óbvia: com Lula solto e a Lava-jato anulada por falta de provas, o ex-presidente comandaria uma ação para anular as eleições de 2018 e, assim, recolocar o PT de volta na presidência.

    1. Esse é um curto sumário ou abreviado sumário de todas, e devem ser dezenas, as as possibilidades, estudadas a fundo pelos assessores (cúmplices) dessa quadrilha que tomou conta da máquina estatal e das empresas (cooptadas) envolvidas, na dilapidação do país, econômica e moral. Perdi a esperança!!!!

  8. Cabe a pergunta : o Brasil tem conserto ? Eu acho que não ! Não é possível constatar tantos canalhas por metro quadrado como nesse país. Repositório do que existe mais imundo na humanidade. Lamentável !

  9. Ministro Moro, procurador Dallagnoll, e combatentes da Lava Jato, recebam a admiração, a gratidão e a solidariedade da Nação pelo enérgica luta contra os ladrões que roubaram o País e destruíram a nossa Economia. Os ataques covardes patrocinados pelos defensores daqueles criminosos são inóquos e ridículos como êles próprios. Nada, por mais grave que fosse nos faria esquecer o que os senhores fizeram pelo Brasil. Êles defendem bandidos. Nós defendemos heróis.

  10. Neste país é tudo ao contrário, pois quem poderia refutar quem está interessado a tentar contra a segurança do país, são os primeiros a dizer que provas obtidas por meio de ilegalidade é válida. Ou seja, o judiciário abonando provas ilegais para tornar mais desacreditado o próprio judiciário. O que existe de anormalidade na conversa de um juiz e um procurador? O que valem são as provas e essas são escritas. O condenação do réu preso em Curitiba foi analisada por diversos juízes.

  11. O torneiro mecânico Luis Inacio Lula da Silva, não deve mais ser qualificado como ex-presidente, apesar de ter sido. Motivo: a sua ação desnudada pela Lava-Jato, Dr. Moro e Dr.Dalagnol à frente, mostrou que o posto ocupado versus as suas atitudes , não lhe confere a honraria de continuar a ser chamado de ex-presidente. Chamemos este cidadão pelo seu nome de batismo : Luis Inácio da Silva, já que o nome Lula acrescido por razões politicas, só denegriu a sua própria honra, pelas mentiras contadas.

  12. Precisaria além de dinheiro, que qualquer empreiteira tem, rapidez na ação o que ja fica a desejar em se tratando de Brasil onde bandido é a maioria desinteressada em procurar culpado.

  13. Brasil não é um país sério. Os mais caminhos são facilitados por ministros do STF. Como pode ser considerado prova algo ilícito? Temos que mudar tudo. A CF de 88 está lotada de direitos e poucos deveres. De lá pra cá a esquerda ocupou todos os órgãos públicos.

  14. Até quando, Gilmar, Ricardo "Levando Whisky" "et caterva" vão continuar se pronunciando contra o Brasil??? Nós, a fatia da população que quer o bem para o nosso País, não estamos aguentando mais as ingerências desses pretensos "juízes"...

  15. Da mesma forma, que operações, como a Castelo de Areia e a Boi Barrica, foram anuladas pela utilização de provas, conseguidas por meios ilícitos, também esses diálogos não deveriam ser passíveis de utilização. Até porque, não se sabe se foram adulterados.

  16. Eu acredito que não se deveria levar em conta nenhum tipo de "provas", obtidas de forma criminosa. concordo 100% com Ministro Barroso porque se se considerar válida, vão admitir mais uma vez que o crime compensa

    1. Tudo que Barroso declara sobre a Lava Jato. É bom pra direita. kkkk

  17. É esclarecedor “os ataques à Lavajato”! Autoridades da Justiça/Promotoria, do Executivo e do Legislativo, que agem de forma Republicana, sempre trocaram pontos de vista, porém, sem parcialidade!

  18. preocupante mesmo é saber que o perigo maior para a OPERAÇÃO LAVA JATO foi, é e sempre será o STF. Há ali muito o que se explicar. Um homem como Gilmar Mendes que faz o que bem entende, não pode pensar que é intocável. NÃO PODE SER INTOCÁVEL. Se não houver um jeito de neutralizar esse sujeito, o Brasil será sempre o país do medo.

  19. Bandidos querendo posar de xerifes. Basta ver quem apoia a armação contra a Lava-jato: presos ou investigados, alguns membros para lá de suspeitos do STF2, toda esquerda, a imprensa "companheira" etc. Um exemplo? Essa tarde, discutindo a tomada de 3 pinos, um dos maiores golpes aplicados no Brasil, em vez de se perguntar em qual governo do PT ela se tornou obrigatória, quem ficou mais rico e onde está a grana, cairam de pau no Presidente por ter acabado com a mamata. A audiência tá caindo...

  20. Não seria interessante uma pesquisa popular sobre o que o brasileiro, o povo, pensa desta nova empreitada dos corruptos e criminosos?

  21. Bacaninha. Site do amigo do Lula. Diálogos de "fonte anônima" cuja autenticidade nem mesmo foi apurada. Pra mim, esse bando petista é o cagalhão da vez, boiando no Ganges. Abortos da Natureza.

  22. Não me importo se o Moro pecou em algum detalhe. Após tudo que sabemos, podemos ter certeza do que é certo e o que é errado. Estamos vendo como é difícil mudar...a corrupção está entranhada. Mudar isso será uma guerra sem precedentes. Eles não largarão o poder facilmente. Por isso, TODOS na rua dia 30 em defesa do Moro e da Lava Jato. Esse é o lado do povo...contra os privilégios, a corrupção, a inseguranca #moro2022 Moro estamos contigo 💪💪

    1. Sempre me pareceu que o FIM DO FORO PRIVILEGIADO deveria ser a primeira a ser aprovada por total pressão popular. Está parada no "Rodrigo Maia" desde 2014. Ela seria a candida milagrosa nos PPDs e elevaria o nível patriota do Congresso. Lógica para o norte dos novos Projetos, ANTI CRIME e PREVIDENCIA e LAVA TOGA. Mais assertividade.

  23. A mim não resta dúvida quanto ao objetivo do hackeamento e ainda me surge uma interrogação ?? Quem sao os financiadores ???

  24. Oba! Gilmar Mendes assumiu que provas ilegais podem (e devem) ser usadas! Ora de revirar os negócios, sentenças e tudo o mais relacionado à ele, Toffoli e Lewandowski independente de ser legal ou não!

  25. Então, Gilmar deverá perder o cargo e processado judicialmente na primeira instância pelas conversas gravadas LEGALMENTE entre ele e aécio neves e entre ele e um ex-governador de MS. Não estão lá as gravações seguidas de atos dele que favoreceram estes dois citados?

    1. Concordo em gênero, número e grau.. Mas eles são da turma de "para os amigos tudo... até prova ilegal, pode!!"

  26. Grande parte do Congresso e Senado e ainda do STF , exs ministros Gilmar , Lewandowsky e Dias Toffoli parece estar sempre na contramão da Lava Jato, idem em relação ao desejo imenso da população brasileira de ver o Brasil passado à limpo, terminar com os esquemas de fraudes bilionárias, corrupção em várias esferas do poder publico .

  27. Ação orquestrada contra os bandidos, não houve. E se houve, pergunte aos trabalhadores honestos deste país qual o problema?

  28. Os contatos entre juízes e as partes estão em consonância com a lei. Essa pressão contra Moro e lava jato tem a chacela da esquerda mundialista. Não se deixe enganar por argumentos aparentemente isentos, principalmente partindo da esquerda, cujos intergrantes são notoriamente avessos à ética e à verdade.

  29. Temos dificuldades com alguns conceitos básicos. Os crimes do Lula não apagam os crimes do Moro, assim como os crimes do Moro não apagam os crimes do Lula. Decisões arbitrárias são um mal terrível à democracia, como a Crusoé pode testemunhar quando foi compelida a tirar determinada matéria do ar. Devemos defender o que é certo e o Moro não agiu corretamente. Quando vamos aprender que pau que bate em Xico, invariavelmente bate em Francisco também.

    1. Ridículo falar em crime de Moro. Os crimes do Lula e sua quadrilha estão exaustivamente comprovados por testemunhas, documentos, bens móveis e imóveis obtidos através de lavagem de dinheiro da corrupção, de contas no exterior, de fartas provas de enriquecimento ilícito. Moro não forjou provas, não inventou delações nem imóveis "presenteados" com dinheiro da corrupção. As gravações ilegais não dizem respeito ao Luladrao exclusivamente, mas a toda operação. A Força tarefa é um trabalho de equipe.

    2. Excelente colocação! Se pensarmos isso ocorrendo do outro lado, supondo que algum juiz tivesse "instruído" a defesa de Lula a atuar contra o MP... não seria no mínimo antiético? "Justiçamento" feito por justiceiros não fazem bem a democracia. Os fins jamais podem justificar os meios

    3. você acha que sou trouxa, voce é um mimimi comunistas se fazendo de bonzinho. eu sei quem é do crime e quem é o xerife.

  30. O fato concreto e que precisa ser realçado é que não existe nada de comprometedor nas mensagens até agora reveladas.Ali o que se ouve e lê,são ações de combate à corrupção e nenhuma que se lhe possa atribuir a pecha,ao contrário da infeliz e decepcionante interpretação que lhes dá o ator Thiago Lacerda.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    1. Este é o grande problema. Juiz não combate i crime. Juiz está ali para evitar os excessos e garantir os direitos do cidadão e do Estado. Juiz garante que sejam cumpridas as regras do jogo. Juiz não marca pênalti por que acha que alguém merece ganhar, nem substitui os noivos do casamento, quando achar que é mais conveniente. Temos que parar de sermos torcedores de futebol!

    1. excelente , Fabio. Brasileiros, na sua quase totalidade, uns 97%, gostam mesmo é de futebol. So torcem.

    2. Fabio nós nãocaimos mais nas converss mentirosas de voces PTista. vai procurar sua turma , nós vamos derrotar esta quadrilha terrorista comunista

  31. Em função de algumas delações contundentes (Palocci, por ex), a Lava-Jato começava a se aproximar de gente e grupos graúdos, noS setores empresarial e FINANCEIRO. A partir daí começou o movimento bem orquestrado, que pode ser livremente designado como “O IMPÉRIO CONTRA-ATACA!”.

  32. O Brasil é Sérgio Moro. Vamos em defesa de nosso valente. Retribuir o que ele fez por nós. Luta e coragem. Força campeão.

  33. Apoio total à equipe da Lava Jato!!!! A Orcrim é tão poderosa e é tudo tão sórdido, que seria quase impossível o avanço contra ela pela Operação Lava Jato se não houvesse um alinhamento com o MPF. Os crimes na Petrobras existiram, e sobre as escutas telefônicas a equipe da Lava Jato não se houve nenhum tipo de acordo para que eles levem alguma vantagem pessoal seja $$$ ou promoção!!! Trabalham em busca de um Brasil mais justo e honesto! Apoio total à Lava Jato!!!

  34. Excelente matéria sobre todo o caso das informações encontradas por meio de hackers. A unica pergunta que não quer calar é quem é o dono da Intercept, quem são seus sócios e clientes? Parece em outras midias sociais que o responsavel por todo esse vazamento editado seria um milhionario muito ligado ao PT que tem como moradia a casa de José Dirceu em Brasilia.

  35. Vejo "boas intenções" em tudo o que se diz, só tenho dificuldade em sentir a população demonstrar que os nossos "funcionários" do Congresso, não cumprem com o que a maioria da população deseja ... Infelizmente no momento que estamos e com o pouco tempo que temos, esperar eleições seja um pouco longínquo para as nossas necessidades atuais. O desrespeito dos Congressistas e Governadores em discutir o próprio "umbigo", é um tapa na cara, que está difícil de engolir.

  36. Como disse o próprio Moro: o problema maior é o conteúdo das conversas. Se isso for verdade, é a falência total do judiciário. O pau que bate em Chico bate em Francisco. Essa é a regra democrática que deverá prevalecer!

  37. Parabéns a Moro e aos procuradores da Lava Jato. Os corruptos tentam escapar a qualquer custo, sempre com a ajuda de GM o ministro que apoia e protege os corruptos. Falta escrúpulos.

  38. Brasil está sob ataque. Exige ações de peso. Depois ficam dizendo que Bolsonaro cria crises. Ele ta certissimo. Manda pra rua esse Levy pq essas celulas do cancer PT tem que ser eliminada uma a uma.

  39. Parabéns ao Presidente Bolsonaro Parabéns ao Ministro Sergio Moro Parabéns Deltan Dallagnol Avante Lava Jato. Temos que prender e derrotat os criminosos

  40. Gente, vocês viram o finalzinho daquelrprograma da Globo? Ah lembrei zorra total,aquilo foi um afranta a pessoa do juiz moro e o governo Bolsonaro, fora rede globo!!!!

  41. Melhor investigar “perto”! Gilmar Mendes é um dos envolvidos na “encomenda” de hackers ... tudo muito claro, claríssimo!Os gangsters da escuridão ... Espero que Jair Bolsonaro não poupe esforços para pegar os autores... virá TODO O LIXO JUNTO!

  42. Isto tudo é uma grande bobagem. A análise é que se mexer na Lava Jato, Moro e MPF, vão levar o País a uma encruzilhada.: "Passeatas na rua e protestos generalizados em todo o Brasil. As consequências, é fácil prever, serão funestas. A batalha sobre a corrupção com dinheiro, público está começando e vai se estender durante o ano, e no próximo também. O Ministro podemos estar certos será alvo também, mais dia menos dia, cero ou errado. Como Ministro devia falar nos processos, nos julgamentos.

  43. Gilmar liberta bandidos. Todo ministro do STF é axiomaticamente honesto. Há recônditos ermos na mente. Suspeita-se que alguns humanos têm uma atração irresistível pela cor verde. O movimento ecológico e o vegetarianismo. Há baixíssima incidência de daltonismo entre hindus. Mendes é sefardita, com bisavô do caminho das Índias. Tem-se dúvida quanto à nota de cem reais. A 💵 de cem dólares é verde. O coco é Green. A cuca vai pegar. BNDES Fundo Amazônia UNCCCF Norway. Aço e ouro. Mata é desculpa.

  44. Alguns problemas associados a essa questão: - a atuação do STF... especialmente do Ministro Gilmar Mendes - o avanço dos corruptos.

  45. Estes hackers com certeza foram contratados por esta Esquerda moribunda,agonizante e sem ética. Esqueceram que a esmagadora maioria da população brasileira está do lado da Lava Jato,não terão sucesso.

  46. Assim são os covardes : não possuem Luz nem competência e fazem de tudo para ofuscar/encobrir/tentar apagar as dos q a possuem.Como pode um País como o nosso suportar um ser rastejante (me perdoem os répteis) sem qq preparo para exercer um stf ??? gilmar “me dão” é capacho dos ladroes da Pátria.

  47. Quanto vale o outro lado da moeda usada pelo Intercept? Sugiro juntar o dinheiro necessário para comprar os arquivos dos dados relativos a Gilmar. Por baixo dos panos, conforme a praxe. Será que tem interlocuções com presidiários e usufrutuários de HC farta, interesseira e desavergonhadamente emitidas pelo 'meretríssimo'?

  48. Tempestade em um copo d'água. É inconcebivel alguém querer acabar com quem luta contra o crime, pasmem, para soltar um grupilho de malfeitores públicos. Se fosse na China já teria sido resolvido com a pena capital para bandidos públicos (corrupção por lá é pena de morte) Portanto, a questão não é de esquerda ou direita, mas de luta contra um crime grave, senao hediondo, que algumas autoridades, politicos, maus empresarios e agora até a grande midia(Folha, Estadão,estão querendo banalizar e abafa

    1. Gilmar deve estar na cabeça da insurreição e tentando tirar proveito máximo da trapalhada orquestrada pela ORCRIM. O Povo Brasileiro não vai permitir o avanço dessa conspiração contra a Lava Jato. Desistam pq PT já era, quadrilha nunca mais !!

    2. É o crime "organizado" em ação. E por que é organizado? Por que nele estão infiltradas pessoas (cúmplices) que ao longo do tempo foram ali colocadas para facilitar-lhes as ações. É o que ocorreu ao longo dos últimos governos, sobretudo, do PT.

    3. O crime não compensa. Bem, se você é o criminoso, pode até compensar enquanto não cai na armadilha... Nenhum crime é perfeito👁🔎⌛️🔬... Questão de pouco tempo💡🌟

  49. fica muito evidente a postura de Gilmar Mendes e outros ministros do STF de colocar pá nas investigações da Lava Jato. Porque trabalham tanto para impedir as investigações e soltar políticos e empresários suspeitos em corrupção, lavagem de dinheiro ou outros crimes ao erário nacional. São amigos destes suspeitos? Estão defendendo a causa deles? E outras centenas de processos parados, porque dão prioridade a estes? Deveria haver uma investigação profunda destes ministros, ao menos nas atitudes.

  50. A dúvida não elimina a certeza da parcialidade e interesse abjeto das exibições ilegais das conversas entre o então juiz e procurador, que não têm uma só conversa que combine corrupção. pelo contrário, unicamente a luta contra esta corrupção.

  51. Me parece, por óbvio, que alguns ministros do STF poderiam estar com seus fones hackeados também, portanto atuarão para "melar" a lava jato e, ao mesmo tempo, impedir que todas e quaisquer divulgações deste tipo seja motivo para enterrar as investigações.

  52. Não é Moro, Deltan e os demais integrantes da Lava-Jato que precisam do apoio dos Brasileiros. É o Brasil que necessita deles !!!

  53. A revelação das mensagens só teve uma finalidade: Lula livre!! Espero que o STF não caia na maracutaia do site e coloque Moro em suspeição.

  54. a reportagem induz a um conluio entre ministros do supremo, gilmar e lewandowski, com greenwald, a pedido de lula, conforme conversa apresentada na entrevista feita por aquele com lula, planos multimilionários de hackers, bancados com dinheiro público brasileiro roubado pela orcrim petista com envolvimento de países interessados, ou no tráfico, qq q seja, ou nas riquezas disponibilizadas pelos governos petistas como reservas indígenas ou ainda na unasul. É um vasto esquema de delapidação do BR.

  55. Não podemos aceitar que este “senhor” que dirige o site, que é estrangeiro, fique diariamente chantageando dizendo que tem mais, o país está na mão dele. Imaginem as pessoas que foram Hackeadas, assuntos particulares estão nas mãos deste senhor que se diz jornalista, ê um absurdo que estejamos aceitando esta situação, e apenas discutindo, se juiz pode falar ou não com procurador

    1. vC TÁ CERTO E AINDA,CRIMINOSOS SÃO OS HACKERS, E ESSE SR EXPULSO DA INGLATERRA--QUE SE CALE,NÃO É JORNALISTA,TRAZ FOFOCA DE CRIMINOSOS Q. SÓ ADULA OUTROS CRIMINOSOS POR TABELA,AO ATACAR NOSSOS HERÓIS DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO. CADEIA NELE. INTERC_PT

  56. É difícil de entender como o Brasil pode se ajoelhar perante um site “Intercept” que é estrangeiro, dirigido por um estrangeiro, e que declarou no programa Pânico da Jovem Pan, que o material está sendo analisado em NY por profissionais de lá. Outro ponto, quem é receptor de material de um roubo, no caso “Hacker” é considerado da mesma forma ladrão, receptador. Claro e evidente que o site estrangeiro pagou muito para profissionais fazerem este trabalho. Não podemos aceitar isto

  57. É o Sistema reagindo. Não haveria nada disso se a antiga estrutura de poder não tivesse sido abalada. Força Lava Jato e Moro! O Brasil precisa de vocês.

  58. Pensa no prejuízo que os bancos internacionais, usados para guardar o produto do roubo, tiveram que assumir ao ter que devolver a bufunfa que fingiram não conhecer a origem! A LAVA JATO deve sofrer um bombardeio para que seja exterminada! Quando se trata de dinheiro...Pedem-se os escrúpulos!

  59. Eu pensava que ia encontrar mensagens de Sérgio moro com a CIA, combinando com a petroleiras americanas sobre o pré-sal, ou talvez falando em proteger Aécio Neves e o PSDB. Acho que para esses assuntos eles usavam telepatia.

  60. Sergio Moro é um dos raros homens públicos que gozam de PRESTÍGIO junto à população honesta e que defende as boas práticas. Acusá-lo é uma tentativa espúria de fazer o país retroceder no combate à pior das mazelas que apodrecem a estrutura do poder: A CORRUPÇÃO. A reação da imensa maioria da população ao ataque mostra de que lado ele está - da LEI.

  61. como isto pode estar acontecendo no Brasil ?com tantas denuncias contra os articulistas denuncias que sem duvida nem uma mostra que o Ministério da Justiça esta realmente a serviço do Partido "dos Trabalhadores do Crime" do Comunismo !!

  62. Só com sangue, mudaremos esse país. Os bandidos foram tomando o poder e hoje são maioria. Um Moro e muito pouco pra 200 milhões de bandidos. Com certeza essa invasão tem nome e sobrenome. E dinheiro não falta pra esses Comunistas. Culpa dos militares que não expurgou essa raça quando tinha o poder. Um IRA ou ETA faz muita falta nessa réplica de merda.

  63. Não precisa ser nada espalhafatoso, deveria começar em tom de pergunta e avançar para a explicação do que é traição, se ela pode ser punida com pena de morte, o que comprovaria o ato de traição. O simples fato de que tais assuntos começassem a ser aventados dias antes de manifestações já deveria causar frio na espinha dos corruptos e abatê-los psicologicamente.

  64. Inclusive, a invasão direcionada comprova que os adoradores do Lula na verdade estão tentando desestabilizar um governo democraticamente eleito, portanto, a máscara de democráticos que eles vestem é falsa e fica ainda mais evidente que toda a farsa protagonizada desde que a Lavajato começou são na verdade táticas antidemocráticas para se impedir o combate da corrupção e a perda de poder. Ou seja, bolivarianismo puro e simples.

  65. Não é necessário virulência e tacanhez, mas só que se explique as pessoas quando a hipótese de traição se aplica, quando e como a pena de morte se daria. Eles abriram a brecha, portanto, ela não deveria ser desperdiçada, sobretudo a questão de se houve traição por parte dos cidadãos brasileiros envolvidos, inclusive pode ser feito um paralelo com Maduro para demonstrar que se os adoradores do Lula apóiam um regime autocrático contra o povo lá, pq não apoiariam o msm aqui, desde que de esquerda?

  66. É traição ou não é? Deve ser decretado Estado de Guerra e instituída a pena de morte para punir os traidores (vejam que não há desrespeito à constituição, só aplicação de medida extrema? Será que devemos ter prisão perpétua e pena de morte? Se sim, quando elas se aplicariam? Como fazer para aprovar a prisão perpétua ou as duas? Mesmo que nada disto se concretize, a situação da invasão serve para opor corrupção e patriotismo, assim como botar medo nos corruptos.

  67. 1:tenho certeza que não vem do Pegasus. 2: o dinheiro vem de um consórcio de condenados e futuros réus . 3: o hacker provavelmente é Edward Snowden que vive na Rússia e é super ligado ao Greenwald,quem não lembra do vazamento da ANS onde ele prestou serviços, e promoveu um super vazamento. Acho que precisaremos de ajuda dos israelenses para resolver essa parada. É por último se eles soltarem ó ladrãozinho do Lula aí o governo tem de acionar a Lei de Segurança Nacional e agir com tudo .

    1. Hipótese super provável. Resta saber se a área militar vai levantar a bunda da cadeira e fazer o que o país espera de ela.

  68. Vamos botar ordem nisso aí: em primeiro lugar, não é o PSOL que diz que "a verdade é um conceito burguês"? Então porque a gente tem que achar que essas conversas são verdadeiras? Por que não seriam falsificações a serviço da "causa"? Para mim essa é até mais provável.

  69. Não sei qual o intuito das divulgações dessas conversas, mas sei que tais mensagens só provam que o agora Ministro Moro e procuradores só tinham como objetivo acabar com a corrupção, que assolou o país. Ao contrário dos governos Lula e Dilma, que eram adeptos a propinas, não há uma mensagem entre Moro e Dallagnol, que denote isso. Portanto, se a intenção das mensagens era prejudicar Moro, Dallagnol e a operação Lava Jato, o efeito foi inverso.

  70. Não há dúvidas de que membros do judiciário (STF e STJ) estão envolvidos e que por isso querem criar uma situação de conflito que os levem a se proteger dos seus malfeitos. Se isso for comprovado, ou se expulsa esses canalhas desses órgãos ou se fecham os mesmos, com uma intervenção militar que terá o total apoio da população brasileira. Reitero que o juiz Moro, atualmente como Ministro da Justiça, é patrimônio do povo brasileiro e esperamos vê -lo um dia como Presidente desse país.

  71. Vejos os ministros , alguns, os de sempre, com muito medo, será que seus celulares tb não rackeados e os senhores estão sendo espremidos. Pau que dá em Tião (MORO), dá Bastião (CONGRESSO) e tb em Sebastião(STF).

  72. Isto é crimimoso, marginais, mais perigosos que serial killer! Aquele que se apropria de dinheiro público mata milhares de pessoas que necessitam de hospitais, médicos e remédios. Tudo isto tem um só nome, por trás de tudo está aquele e seus asseclas que merece apodrecer na cadeia. Está faltando moral ao povo brasileiro! Coloque o serviço de inteligência neles e pagaremos todos, até aqueles da facada.

  73. litigância de má fé... boa fé... cumprimento do dever, país pobre em tecnologia contra máfias ricas e com tecnologia de ponta..... são itens que alguns ministros não se dão conta.

  74. Agora é guerra. Está na hora do governo intervir com tudo que tem direito e não direito para fazer frente a essa máfia infiltrada em todos os poderes. Sugiro a volta do SNI com yofo seu rigor bem como a parceria com a CIA.

  75. pausa não dá pra acreditar... Netflix lança documentário colocando Lula como o herói brasileiro e a direita como conspiradores. Absurdo. Precisamos dar deslikes no trailer. Está com 60 mil likes e 31 mil deslikes. A esquerda em peso tá apoiando. Precisamos reagir. Boicote a Netflix.

    1. Qual é a série? Pq identifiquei que a segunda temporada de O Mecanismo faz exatamente isso. Vc se refere a essa mesma, ou já é outra?

  76. Bom que tomem conhecimento esses infiltradinhos... a pão e mortadela.... saibam que com o A Vontade Popular e Voz de uma Nação não se brinca. Vazem pra Venezuela se não estão satisfeitos com Justiça. Avante Brasil. Deus e Justiça acima de todos. Moro e Bolsonaro ACIMA de tudo.

  77. Soltem o Lula e veremos esse país queimar! Se querem comprar briga com a vontade popular vão se arrepender... Depois não reclamem se Brasília for invadida e se tirarmos os criminosos de seus gabinetes no tapa!!

  78. Sou pequena particula do Povo. Mas não medirei esforço se for pra apoiar uma intervenção dos militares. Nos estamos pela justiça pra o que der e vier. Essa corja fétida de petistas não vencerão. O verde e amarelo Grita mais alto nas ruas. Chega de Vermelho podre levantando Bandeiras.

  79. Se soltarem Lula e desmontarem a Lava-Jato, o Brasil volta à estaca zero. Os votos de Bolsonaro irão para o lixo, a maioria de brasileiros terá seu desejo de moralização da política enterrado. A bandidagem ocupará cada rincão desse país. O mal vencerá o bem. Será o fim de uma nação.

    1. Por amor a nossa pátria e contra a bandidagem dos vermelhos. Esses bolivarianos foram longe demais, todos p cadeia! E nós venceremos indo às ruas mostrando nossa incredulidade!!!

    2. Não vamos permitir, cara Lúcia. Você e todos nós vamos pôr a boca no mundo, gritar nas ruas, protestar até a exaustão.

    3. Isso não acontecerá, Deus é grande, mas caso contrário temos que sair às ruas e mostrar nossa indignação.

  80. A população não vai suportar retrocessos! Basta! Medidas duríssimas devem ser tomadas contra essa quadrilha que tenta fazer o país voltar a ser o paraíso de aproveitadores. Basta!

    1. Tem toda razão, não podemos deixar esses bandidos prevalecerem. Tenho até dúvidas se por trás desses supostos vazamentos não existam países comunistas. Com a tecnologia de hoje é muito provável que exista algum aplicativo que permita mudar a voz das pessoas.

  81. Como a Crusoé vai ter recurso financeiro para acompanhar, investigar e descobrir falcatruas e ajudar para que não se cometa a injustica de prenderem os corretos e soltarem os bandidos?Essa quadrilha tem muito dinheiro.Se o Pegasus custa 5 milhões de dolares o q significa esse valor para 2 empreiteiras?Nada.

  82. Sou o juiz Moro de verde a amarelo. Querem torná-lo réu por exercer a justiça. É o seu general contra a guerra da corrupção. Um dos combates mais longos de todos os tempos. Mais importante do que Guerra dos Palmares, Guerra do Paraguai, A revolução de 1930...O hoje ministro ex juiz é o brasileiro mais honrado do país. A antítese do Lula. "PTJAMAIS"

  83. É evidente que há forte desejo de alguns ministros do STF em libertar o Lula. A decisão do Levandovsky de permitir que o Lula concedesse entrevistas que contribuíram para desmoralizar a própria Justiça, demonstra que essa Corte não se incomoda com o julgamento que a população faz de seu comportamento, desde que cumpra seus objetivos políticos. Tudo isso fica demonstrado com a absurda manifestação de Marco Aurélio nesse episódio do hackeamento dos celulares de Mora e dos Procuradores Federais.

    1. Mais cedo, mais tarde, a Operação Lava Jato atingiria o alto Judiciário. "Ministros" abjetos como os "vocês-sabem-quem" (há 4 que qualquer pedra de rua do Brasil sabe os nomes de cor: isto representa 30% de força (é muito!!!)) não deixarão passar esta oportunidade de tentar salvar (e de se salvarem junto) os bandidos notórios deste país, cujo chefe, lula, lhe$ $erá muito grato, certamente. Sou Moro, e um bom muro resiste, sempre. Destruição aos bandidos deste país. Togados ou não.

  84. Serão as mensagens divulgadas pelo Intercept as captadas pelas maletas do Senado apreendidas na Operação Métis e que estão sob guarda do STF ? A reportagem fala em ação profissional, interesses escusos e muito dinheiro para financiar a ação. Os alvos da Lava Jato têm muito dinheiro roubado e interesse em não ser pegos.

  85. O companheiro Gilmar Mendes está cavando um túnel largo, confortável e seguro para a "alma mais honesta na história desse país" escapar para os braços do polvo que o ama e o idolatra. Afinal de contas, o único crime dele foi ver o pobre de barriga cheia.

  86. Ulisses Guimarães dizia que quem tem cu tem medo, o general Heleno madou o recado. STF cuidado o povo brasileiro está cansado de tanta roubalheira!

    1. Também entendi perfeitamente o recado do General Heleno. Não foram palavras lançadas apenas para expressar um sentimento represado, um desabafo. Não. Não me refiro a Bolsonaro, em quem não votaria de novo de jeito nenhum (um desastre, infelizmente), mas às FFAA. Elas, e somente elas poderão salvar o brasil do que vem por aí...

  87. tudo articulado, calculado, toda vez, que se chega nos gatos gordos, algo acontece, por isso a impunidade, que tem coragem e patriotismo, sofre as consequencias, tem que investigar, o acidente do ministro teori, tudo muito estranho, essa gente, pode tudo, dinheiro nao e problema.basta.

  88. Impossível não concluir que trata-se uma tramóia engendrada por aqueles que querem se livrar de suas condenações somados àqueles sabem que podem ir parar na cadeia. Os nossos órgãos de investigação não conseguiram provar que Adélio esfaqueou JB obviamente mandado por alguém apesar das evidências, imagina se conseguirá provar algo que certamente tem origem ultra-secreta??? As forças armadas devem se preparar para assumir, pois o povo não aceitará a bagaceira novamente.

  89. Porque a imprensa da mídia tem medo do Moro? Medo que os rabos presos sejam descobcerto será que isto? Será que vai ter lava jato na imprensa?

  90. É incrível essa história. É non sense. Várias coisas podem ser inferidas: a integridade de Gilmar, o fato que o tipo de denúncia (e não o fato denunciado) é válido ou não dependendo da forma que foi feita. Uma lição que o governo precisa aprender com o Comando Vermelho, PCC etc, se esses hackers invadissem o celular do Marcola, só o fariam uma vez e estariam deitados confortavelmente comendo capim pela raiz!

  91. Muito boa reportagem, Serapião. A verdade inteira do que está por trás dos ataques criminosos desses ladrões e difamadores de pessoas e instituições com certeza virão à tona. E ESSE FURO DE REPORTAGEM QUE LEVARÁ LADRÕES E RECEPTADORES À BARRA DOS TRIBUNAIS, SERÁ OBRA DA SÉRIA, HONESTA E INDEPENDENTE CRUSOÉ. - "IN CRUSOÉ WE TRUST"!

  92. Então será sempre assim? O corrupto contrato hacker que vai invadindo os equipamentos celulares e computadores de juízes mocinhos ou bandidos, tudo com antecipação e estratégia. Tipo documento da Dilma para o Bessias, passo anos e aí " se precisá você usa tá? ". Alguma coisa precisa ser feita, é muito fácil e barato para eles anularem com presteza de 100% qualquer coisa, juízes na mira de hacker.

    1. Companheira Erika, é só liberar um pouco do vento estocado da Dilma pra aliviar o fedor dessa revista odiosa, fascista, opressora e imperialista. E pra terminar aquela saudação eufórica à mandioca.

  93. E eu que achava que esses juízes e procuradores fossem honestos, aff. Por que Temer, Aécio etc seguem soltos? República de Curitiba... Esse lugar fede.

    1. Sugiro que comece a contabilizar os avanços sociais do atual governo.

    2. Apoiada companheira Erika. E antes que eu me esqueça - saudações a mandioca. É como disse de si mesmo o companheiro Lula - "não existe alma mais honesta nesse país do que a dele. Por isso o polvo que LULA LIVRE JÁ! Para termos 40 ministérios, Dilma de volta a presidência, criação de milhares de empregos em cargos comissionados para mostrarmos com quantas tetas de faz um governo de coalizão. Loteamento das presidências da estatais entre os partidos da base aliada. E muito mais.

    3. Temer está solto graças à liminar do STF, Aécio é deputado, ou seja, tem foro privilegiado.

  94. Pena que no Brasil não tem uma imprensa lnvestigativa, profissional, pra desmascarar a farsa desse Intercept. A imprensa brasileira vive de repercussão. Aí vem um site estrangeiro, com uma matéria meia boca (os diálogos são reais? editados? A estruturação do texto informa ou induz?) e o resto da boiada regurgita. Cadê a informação, inclusive aqui na Crusoé?

  95. Não há duvida que existe uma orquestração entre criminosos ligados ao pt e agentes estrangeiros metidos nessa violação com a participação de um ministro do STF. O app telegran é russo e já pode vir com uma janela secreta para que espiões possam ter acesso à troca de mensagens. Eu não duvido que nossos comunistas fizeram um pacto com comunistas internacionais para derrubar o governo de direita que chegou ao poder e pode trazer muitos prejuízos ao plano de dominação comunista da América Latina.

  96. Eu nem queria. Mas entre ver essa corja triunfar e um governo militar eu prefiro o segundo. Cidadão de bem nem tem o que temer! Haverá outra solução?

  97. Operação foi orquestrada para tentar livrar o corrupto Lula da cadeia. GM é o esgoto do judiciário, declarações escandalosos, improprias, ministro que defende corruptos. Tratou logo de colocar em pauta o HC de suspeição de Moro, td tramado uma vergonha.Lula é um criminoso.

  98. Infelizmente recomeçando, impressionante a quantidade de pessoas envolvidas que de tudo fazem para parar com tudo, principalmente estes ministros do supremo (letra minúscula de propósito), que a cada acontecimento demonstram como eles estão com o rabo preso por causa do monte de falcatruas.

  99. Lí essa reportagem com o coração apertado e, triste, ter q reconhecer q os poderosos de outrora não se intimidarão, até às últimas consequências, em tentar convencer-nos de q o crime compensa... Até qdo teremos q purgar essa doença q nos avassala? Homens sérios e virtuosos estão a nos segundar, mas a canalha está atenta e ativa... Mas não há mal q sempre dure...

  100. Creio que se trata de uma artimanha das piores mas sei que essa escória PolíTica e do Judiciário ativista se esquece o que a população quer. Até a OAB que era para dar o exemplo envergonha a minha ckasse e os cidadãos de bem. Queremos a continuidade da LavaJato e dia 30.06 estaremos nas ruas a mostrar o que é uma população indignada e ciente. Pagamos os salários do Gilmar e dos comparsas. Eles é que têm que ter medo. Canetada com todo esse acesso às informações parece-me muito arriscado.

    1. Silvana, a resposta é simples - Moro 2022. Todo esse ataque da bandidagem dos corruptos será mais um tiro que sairá pela culatra. Estamos cansados e fartos com as injustiças. Moro tem seu grande futuro garantido por aqueles que não toleram mais os danos nefastos da corrupção em nosso país.

    2. A População irá às ruas no dia 30 de Junho? O julgamento no STF é dia 25 de Junho. E se os ministros protetores de criminosos e corruptos soltarem o-criminoso-ladrão-presidiário-de-Curitiba? E aí como ficam os brasileiros que foram saqueados pelos quadrilheiros da ORCRIM?

  101. Triste, muito triste como as coisas funcionam aqui no Brasil. Pior, muitas pessoas acreditam nessa farsa fabricada pelo Glenn Greenwald e seus parceiros Hackers. O mais triste é o evidente envolvimento de ministros da mais alta corte deste país. Quem não se coaduna com esses esquemas corruptos precisa aguentar firme.

  102. A melhor resposta que o presidente poderia dar a esses vazamentos e indicando o Deltan Dallagnol como procurador geral da republica agora em setembro, pois mandaria uma mensagem clara aos mandantes do ataque hacker que manobras para abalar o combate a corrupção no governo Bolsonaro, não surtiram efeito, principalmente na nomeação de pessoas competentes para o combate da mesma.

  103. Quer dizer que o Telegram é uma espécie de WhatsApp RUSSO? E que nos desgovermos da RUSSEfala eram OBRIGATÓRIOS. Gente! Quanto mais fundo se vai, mais merda aparece. Como o zumbi Renan, que saiu do esgoto. O Sapo Cururu deu uma recuada, porque já viu que vai sobrar pra ele. Já o Minúsculo Anão continua provocando, com aquela voz grave que ele acha que é de bofe. Sempre o imagino rodopiando na frente de espelho, tipo "que toga vou usar hoje?" E que saltou alto?, claro.

  104. Podem vir com tudo que nunca vai dar em nada. Retidão define ambos e demais integrantes da força-tarefa. A população em peso está com Moro e Deltan....sem mais!

  105. tudo para que Moro não chegue a ministro do SUPREMO??? penso eu que é melhor ele ate os 75 anos no supremo, pois a outra opção é a presidencia!!!!!!! é so escolher !!!!!!! desde o começo acho que deram um tiro no pé. O povo ama Sertgio Moro..........e agora!!

  106. Se um Juiz não pode condenar ninguém com prova ilícita, se absolver alguém com prova ilícita está demonstrando que tem muito interesse particular.

  107. Quem tem um amigo chamado Glenn Greenwald, não precisa de inimigos. O esposo, não pode mais pisar na Inglaterra e mais Corruptos serão alçados, via Glenn Greenwald.

  108. A conversa entre o ministro Sérgio Moro e o procurador Dallagnol não alivia em nada a má conduta de Lula, o qual teve sua condenação inicial ampliada pela segunda instância e reduzida na terceira, confirmando a roubalheira do meliante Lula da Silva. O próprio STF rejeitou o HC e o manteve na prisão, portanto não há motivo de euforia dos corruptos com o vazamento de conversa entre autoridades do poder judiciário, por criminosos comprados a peso de ouro.

  109. Como é intrigante ver um juiz como Moro e procuradores utilizando tecnicas pouco convencionais pra conseguir levar grandes criminosos pra cadeia e devolver bilhoes aos cofres publicos. Voces sempre terao meu apoio pra continuar a luta por um BR melhor! Sr. Moro e Sr. Dallagnol publiquem antes das ameaças deste que nao tem patria, e se vende a um bilionario iraniano.

  110. Tem que investigar esses ministros do STF, esses de sempre. Quem sabe já soubessem de tudo bem antes ou até mesmo tenham orquestrado tudo. Nunca pensei q como ex estudante de sociologia um dia pediria a volta dos militares. Acho até q estão demorando demais.

  111. Não entendi uma coisa. Qdo perguntado se fazia dupla verificação, Moro responde, em entrevista publicada hoje no Estadão: " Eu não estava no Telegram". Alguém me explica🤔

    1. Podem ter sido adulteradas sim, a pp descontextualização já compromete qq interrpretação, mas, se ele não estava no Telegram, e as conversas hackeadas estavam no Telegram, a única explicação, que me parece possivel, é o Dallagnol ter copiado as conversas e repassado em grupos, a fim de esclarecer algum procedimento

    2. Li tb e pensei a mesma coisa. As nensagens foram hackeadas e adulteradas? Equipe Crusoé, por favor investigue este ponto.

  112. Não conseguem descobrir que paga os advogados do Adélio e de quem é o jatinho que levou os advogados, vão desvendar espionagem profissional?

  113. A melhor resposta que o presidente poderia dar a esses vazamentos e indicando o Deltan Dallagnol como procurador geral da republica agora em setembro, pois mandaria uma mensagem clara aos mandantes do ataque hacker que manobras para abalar o combate a corrupção no governo Bolsonaro, não surtiram efeito, principalmente na nomeação de pessoas competentes para o combate da mesma.

    1. É isso que esperamos do Nosso Presidente. Com certeza ele, como nós, reconhece o valor de competencia profissional de DELTAN DELLAGNOL para o êxito da FORÇA TAREFA LAVA JATO.

  114. Pelo que eu entendi, não interessa se o conteúdo é este ou aquele, mas sim é importante ter qualquer conteúdo para que o STF, na figura de seus abutres de ocasião, possam negociar o fim de operações caríssimas e que levariam para a prisão os corruptos que destruíram esse país. Não estaria na hora de destruir as instituições corruptas?

  115. O difícil é entender a motivação de Gilmar Mendes e Levandowsky para inocemtar Lula. Eles já conseguiram atingir os píncaŕos da carreira. Tem verdinha nesse negócio...

  116. O "ministro" Gilmar Mendes só esqueceu de acrescentar uma coisa: a prova, mesmo obtida de forma ilegal, é válida sómente para INOCENTAR quem é acusado pelo crime. Nunca para condenar! Senhores advogados, favor se manifestar!

  117. Crusoé foi perfeito nesta postagem,mostrando os elos entre o congresso,judiciário e "pseudojornalistas",na tentativa de anular a lava jato e destruir a reputação do Moro,impedindo assim a sua promoção ao STF. Todos agiram de maneira coordenada,já antecipando ações e até declarações,só não enxerga isso quem não quer.

  118. Mesmo que mais devagar, a operação Lava-Jato está chegando aos poderosos. Ministros do STF, senadores, deputados federais e manda-chuvas do Congresso Federal e isto certamente está fazendo com que os poderosos se articulem.

  119. Basta Carmen Lucia tirar o HC de Lula da pauta do dia 25 e dizer que o assunto é muito sério para se decidir apenas por cinco pessoas e jogar o HC para o plenário.Simples dar uma rasteira neste bandidão do Gilmar.

    1. Concordo com Guilherme. Se Carmem Lucia retirar o HC da pauta e jogar para o Plenário, a Defesa de Lula terá que aguardar!!!

  120. O Helenão falou não só que o Lula deve continuar preso, como deveria ser prisão perpétua. Com isso deve-se levar em consideração que a folclórica ideia de "um jipe, um cabo e um soldado" é obsoleta. Agora o buraco é mais em cima!

    1. Quem sabe uma duzia de tanques e respectiva comitiva estacionada nos gramados da praça do 3 Poderes fará os eruditos garantistas pensarem 2 ou 3 vezes antes de soltarem o criminoso 9 dedos. Os caminhoneiros também não ficarão muito felizes com a possibilidade da soltura do meliante.

  121. O maior absurdo é o apoio que o Gilmar dá a criminosos. Não faz nenhum sentido um Ministro se apressar para libertar um corrupto e lavador de dinheiro, além dos seus assemelhados. É o primeiro que deveria ficar calado, principalmente por suas atitudes nada republicanas. Até parece que o Gilmar tenta encobrir os seus erros, tentando apontar os dos outros. O próprio Gilmar falou com tanta gente que não devia e tenta se mostrar como o arauto da legalidade. Gilmar jamais vai chegar aos pés do Moro.

  122. Excelente reportagem, o Brasil espera que esses criminosos esquerdistas, paguem muito caro por tentarem difamar quem está tentando devolver a dignidade ao Brasil.

  123. Tenho certeza que essa manobra é pára colapsar o país. O alvo é o caos generalizado, estagnação econômica, a volta de uma inflação acachapante, tudo para abrir o caminho para a " centro esquerda " e depois de instalados no poder, a barbárie de extrema esquerda e a venezualizacao do país. Se algum brasileiro capaz de ter um mínimo de raciocínio não enxergar o que essa gente doente quer realmente, e quer o poder a qualquer custo, então o país está em sérios problemas, esse governo não age de ma fé

  124. O Gilmar Mendes é um câncer que precisa ser eliminado da justiça Brasileira.Está atolado na corrupção e zomba do povo brasileiro que o conhece.Agradecemos o FHC por ter disseminado esse câncer.

    1. Acho que todo o STF está corrompido, a ministra Cármen Lúcia apesar de suas boas intenções, se deixa levar pela maioria criminosa, mas o todo é prejudicial.

  125. A única dúvida é que o STF cheio de decisões criminosas não é um tribunal fora da lei e deveria prestar contas a sociedade com a lava toga

  126. Lembro muito bem: em 1964 João Goulart nos deu 21 anos de Regime Militar. Sarney nos deu Collor, que nos deu FHC, que nos deu Lula, que nos deu Bolsonaro. Este último é um remédio parecido com o de 1964. Agora, se acabarem com a Lava Jato aposto na volta dos militares. Que aposta?

    1. Concordo plenamente com você Homero. Porque a única maneira de um novo Brasil e com governo militar.

  127. O ministro Gilmar Mendes nunca gostou do desempenho da Lava Jato mas tem se comportado como inimigo desde que Aécio e Temer foram pegos em ilicitudes. De lá pra cá foram tantos os contorcionismos da razão que causa nojo a qquer pessoa de bem. Ele odeia o Brasil, já nem mora mais por aqui, deveria nos deixar em paz.

  128. Essa máfia mostrou que não tem limites! A quem cabe impor esse limite e acabar de vez com essa pouca vergonha? Alguma coisa tem que ser feita!

  129. O PT reclamava de SELETIVIDADE nas investigações e agora comemora a SELETIVIDADE de bandidos hackers. Bandidos festejando bandidos.

  130. A verdade é que simplesmente armam de tudo pra tentar minar a credibilidade desta turma que está a serviço do país em defesa dos nossos reais interesses ...

  131. A PF que inclua Gilmar Mendes entre os suspeitos. Porque é suspeitíssima essa coincidência de pautar o julgamento da suspeição e logo depois o IntercePT publicar o produto do roubo. Se fosse o inverso e a colocação em pauta fosse ágil como foi ficaria muito na vista. Parece que o conluio, também nesse caso, transitou pela mais alta corte de Justiça(?) do país. No Brasil, Os Intocáveis são os bandidos. E circulam nos corredores e gabinetes da Corte dita constitucional.

    1. Caro Jesus, estava exatamente pensando nisso. Um providencial timing de 6 meses, bem planejado!!!

  132. Quem não gosta do Moro Bom sujeito não é! Já teve algemas no pulso Ou tem tornozeleira no pé! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  133. Eu acho perfeitamente natural a conversas de Moto com Dallagnol e todos os integrantes da força tarefa, afinal eles estavam prestes a botar na cadeia uma figura emblemática, o todo poderoso Lula, o qual tinha domínio dos três poderes e tentáculos em todos os seguimentos, inclusive a mídia. Desta forma é natural as dúvidas, receios, medo neste jogo de xadrez. Afinal eles não irim prender um Zé ninguém, mas o chefe de uma organização criminosa poderosíssima.

  134. Se as conquistas da Lava Jato forem revertidas por conta dessa orquestração criminosa de hackers e afins, ficará provado que o Brasil é a segurança de máfias à procura de um porto seguro.

  135. Eu vejo a situação como anticlímax de tentativa de assassinato de reputação virar suicídio de reputação. Glenn Greenwald agiu como kamikaze no transatlântico esquerdista. A opinião pública já lê na celeuma deste fato o engodo armado e sem consistência de ação desesperada de criminosos ocultos e desesperados. A verdade está sendo democratizada. A construção da pós- verdade e a paralaxe cognitiva começam a perder terreno no imaginário das consciências que tem boa vontade.

    1. Professoral e mto superficial.. não concluiu nada.. e não vem com a história da falta de interpretação analfabética.. não cola..

  136. Agora a quadrilha instalada no STF pode trabalhar para libertar o chefe... Que lástima, qualquer detalhe serve para liberar um corrupto, mas não para condenar-lo. É para acabar com as poucas esperanças que nos restam de algum dia viver em um país melhor.

  137. Simples: os bandidos criminosos, acusados por feitos comprovados, não têm argumentos de defesa. Resta-lhes desqualificar os acusadores. O agravante é que estes bandidos têm comparsas pra todos os lados ( no stf, no parlamento, na mídia) e por aí afora.

  138. O nefasto Gilmar Mendes e suas teses escusas... Apenas rememorando o episódio daquele capanga do Temer sendo flagrado, na noite, correndo com a mala... E dias depois o probo ministro visitando o, então, presidente fora da agenda, entrando pela garagem do Palácio... Quem é ele para se confundir na prerrogativa da moral?

  139. gente, esses 'jornalistas' do intercept são criminosos, tem que prender esse povo, extraditar esse gringo que quer desestabilizar nossa democracia, isso é uma barbaridade...

  140. Como pode os diálogos serem usados pelo STF em um julgamento se não foi apresentado e periciado comprovando sua autenticidade?? Até então é só fofoca!!

  141. A situação é a seguinte: os bandidos, criminosos e ladroēs estão querendo criar factoides para negar o óbvio. Não consigo imaginar porque quem trabalha em prol do país tem que se submeter e justificar atos de criminosos. Triste muito triste.

  142. A verdade é que tudo isto era esperado, pois os criminosos iriam morrer atirando, é da índole deles. O problema maior é o respaldo de alguns integrantes do stf(sic) e de outros tribunais superiores. Mas com o apoio da opinião pública, eles serão calados. Vamos em frente Brasil, o mal não prevalecerá!!!

  143. Sucinta e brilhante retrospectiva sobre a Operação Lava-Jato; parabéns ao autor! A coragem e os feitos do ministro Moro pelo Brasil, como bem disse o presidente Bolsonaro, "não têm preço"!

    1. Agora é hora de ir para as ruas e apoiar a lava jato!!!

  144. Acho que o problema do Gilmar Mendes é psiquiátrico, outros 2 são desonestos mesmo, é 3 são novinhas e novinhos ( Maria vai com as ostras)...

  145. É isso mesmo pessoal, 90% da população nas ruas primeiro pacificamente e se não funcionar com porretes com porretes para expulsar os canalhas que insistem a manter suas regalias e apropriação indébita FORA OS TRAIDORES VIVA A LAVA JATO

  146. Ele é nosso herói e nunca iremos abandoná-lo. Estamos juntos, cada vez mais firmes e fortes. A batalha é longa e o inimigo é sujo. Mas a vitória pertence aos justos.

  147. O Gilmar é o 'espertinho'. A Lava Jato pôs a nu os verdadeiros corruptos. Pode ter havido qualquer radicalização, mas os efeitos foram benéficos extremamente ao País. Foram milhões e milhões de dólares que foram furtados da Nação. Quantos empregos? quantos hospitais,? quantas escolas? Os crimes praticados pelos partidos foram punidos levemente, e o Juiz Moro foi bom ao prolatar as sentenças contra as quadrilhas. O TRF4 majorou as penas. A pressão sofrida pelo Juiz foi muito grande.

    1. Patriotas, nossa nação sofre grande ataque. Defendamos nossos filhos destes inimigos, apoiando sem reservas, Moro, o governo e a Lava Jato.

  148. Muito boa e correta a abordagem! A Lava a Jato é superior aos ataques, não será por isso afetada. Mas, alguns de seus atores, deveriam falar apenas nos autos, evitariam essa balbúrdia. Nesse contexto está correto o Ministro Celso Mello!

  149. O escudo da Lava-Jato é a pressão da opinião pública (não da opinião publicada). A Satiagraha, a Boi Barrica e a Castelo de Areia foram facilmente anuladas pq as "excelências" não se importavam conosco. Agora é diferente. Somente a pressão pública, por meio das mídias sociais, é capaz de manter a saúde da Lava-Jato e colocar os Gilmares e Lewandowskis nos seus devidos lugares.

    1. Mexeu com Moro, mexeu comigo! Todos em manifestação na rua no próximo dia 30 !!!

  150. Os envolvidos precisam negar autenticidade ao que está sendo publicado. Ninguém se lembra do que exatamente falou/escreveu há tanto tempo. Portanto, a mensagens são passíveis de edição, o que exige que sejam devidamente periciadas. Sem perícia, não merecem qualquer crédito.

  151. Acredito numa conspiração grande e antiga. Lula a certo tempo vêm ameaçando: "vou desmascarar Moro". Quando o controle foge das mãos dos "poderosos" (entenda-se âmbito internacional), os mesmos dão um jeito de retomar o poder, custe o que custar. Acredito em conspiração da KGB para freada do avanço da direita, combate a corrupção e desinformação.

  152. Os aplicativos são seguros. Agora, em um grupo, se um dos membros trair os demais, eles ficarão expostos. É óbvio que há procuradores petistas, particularmente em Brasília. Portanto, o grupo do qual Janot participava, juntamente com Moro e Dallagnol, tem que ser investigado.

  153. Que maravilha, se as provas ilegais estao valendo agora, teremos livre acesso ao celular das movimentacoes da JBS, que ainda nao foi desbloqueado. Manda ver PF. Queremos saber o que tantos tentam esconder!

    1. Acionamento do artigo 142 da constituição já ! Contra a força bruta aos corruptos só restará como caminho o degredo ou o suicidio !!

  154. Contra a espionagem, a contra-espionagem. A invasão de celulares da turma do mal revelará coisas muito mais interessantes, isso eu garanto.

  155. Como a Intercept pode provar que os diálogos são verdadeiros? Teria de mostrar todo o processo retroativamente e aí mostrar o caminho e o início da ilegalidade, desvendando as práticas e tecnologias que todos preferem esconder.

  156. Será que ainda paira qualquer dúvida sobre a intenção da divulgação das conversas criminosamente conseguidas e divulgadas pela midia? Qualquer resultado negativo em relação a lava jato e a prisão dos bandidos corruptos, significará a assinatura do atestado de que, no Brasil, o crime compensa. O pior de tudo é que hoje vivemos uma inversão de valores flagrantemente apoiada pelos corruptos diretamente comprometidos com o crime organizado. E sobre isso a imprensa não se manifesta objetivamente.

    1. Concordo! Infelizmente a mensagem de que o crime compensa ressoa Brasil afora, em todas as instâncias.

  157. Um sujeito pode criar uma publicação apenas para reproduzir o que um grande sistema internacional de corrupção hackeia para arruinar investigações e chamar isto de "Imprensa" quando é parte do esquema.

  158. O que dizer, em um país onde a corrupção tem seus aliados por todos os lugares, poderes, será este o pais que o presidente da republica diz que devemos mostrar patriotismo.

  159. Pelo amor de Deus, revisem o português antes de publicar. Parece que escreveram na madrugada enquanto acompanhavam as notícias da “greve” de sexta.

  160. A leitura desta matéria permitiu-me entender a ação criminosa orquestrada por marginais a soldo da esquerda desqualificada que vem, há anos, dificultando e, até mesmo, inviabilizando o cumprimento da Justiça. A condenação do bandido maior, de todos nós, conhecidos, é justa e não será anulada. O delinquente de nove dedos continuaria a dilapidar o patrimônio nacional se posto em liberdade. Sabemos que a medida do "ter" não enche, jamais.

    1. Muito bom, Lamércio! O "cara" só não roubou mais, porque a mão não alcançou!

  161. Jornalista-espião agindo politicamente num país que não é o seu, recebendo $ de forças ocultas... o “imparcial” deveria ser deportado.

  162. Estranhamente esse ataque ocorre após Zé Dirceu ficar um longo período fora da cadeia...coincidência? #LAVAJATONAVEIA Todos às ruas para salvar o país! #MOROPRESIDENTE

    1. Como certeza tem relação. Zé Dirceu, Jean Wyllys (possível mandante da facada em Bolsonaro) e alguns membros do psol. Essa turma é muito perigosa e fazem um não danado ao país.

  163. Este Brasil é uma festa só. todo mundo com o rabo preso. Ladrão preso agora vira julgador e julgador vira réu. País em que o destino do honesto é cadeia. Maravilha!!!

  164. A internet nadou está a serviço só dessa raça de safado. Existe uma internet que mudou o Brasil e o brasileiro e é essa que vai vencer.

  165. É nossa última chance de mudar o país para melhor , essa elite pública está emperrando o Brasil, não aguentamos mais subsidiar essa zorra com nosso suor

  166. Está privado. Tem ministros do STF envolvido em corrupção. Deveriam Hakear os celulares destes também. Senão, intervenção militar.

  167. Está na hora, .... De decretar que os três Jipes com um cabo e um soldado cada partam em rumo ao STF, a Camara Deputados e ao Senado.

  168. Se oferecem uma gorda recompensa rapidinho vão achar o encomendante desse crime e de quebra já contrata esse hacker pra bloquear outros ataques.

    1. culpa dessa Esquerdalha aparelhada nos órgãos públicos e sindicatos!

  169. Realmente esta informação de que um software custa milhões, tira da investigação qualquer hacker aventureiro e coloca o Brasil justo como grande concorrente mundial. Outros países querem o Brasil como país das bananas.

  170. As aves de rapina do país estao muito eufóricos. O povo brasileiro, em sua maioria honesto e trabalhador, vai se insurgir se elas tentarem sufocar a lava jato e o ministro Moro. STF estaremos de olho. Nao somos tontos.

  171. Está na cara que todo esse complô contra a Lavajato tem o objetivo de tirar da cadeia o maior criminoso de todos os tempos no país, ex presidente que levou o Brasil ao fundo do poço. O gringo e seu marido, deputado, estão envolvidos em outras tramóias criminosas, em especial a que envolve o americano Snowden, hoje exilado na Rússia. O sistema está reagindo à maior operação anti corrupção do planeta. Pelo jeito, tem cúmplices até no STF. Espera-se que esse crime seja apurado e a Justiça se faça.

  172. Se a petralhada continuar com essa palhaçada o povo não vai nem precisar pedir intervenção militar. O jipe já está abastecido...

  173. O Telegrama é um software RUSSO!!!! E escolheram apenas a Lava Jato para ser atacada!!! Vcs ainda vão continuar afirmando que tudo é teoria da conspiração?! Se tivessem lido os livros do prof. Olavo veriam que está tudo lá. A cada dia comprovamos que ele continua tendo razão.

  174. Com o sinal trocado, as atitudes de Moro seriam ainda consideradas "dentro da normalidade"? Cenário hipotético: conversas entre Moro e o advogado de Lula. O juiz demonstra intimidade com ele, faz comentários sobre a sua fantasia de halloween. Diz que Lula está há tempo demais em São Bernardo, que deveria mudar de lugar. Sugere chamar uma valiosa testemunha de defesa. Moro pergunta a Zanin, acerca de um editorial crítico: "vamos rebater?" E se tivesse sido assim? Normal?

    1. Qta imparcialidade! Vc acha que pegar bandido é fácil? Este americano merdinha está bancando de defensor de princípios que não tem. E todos se curvam à manipulação mais barata e acham que o gringo veio nos salvar. Cambada vira-lata!

    2. Realmente eles foram parciais, pendendo para o lado da justiça e não dos ladrôes.

    3. Reputo Moro e os procuradores como pessoas bem intencionadas. As condenações da lava jato parecem merecidas. Mas as conversas, se verdadeiras, revelam sim condutas irregulares do juiz. Não adianta querer tapar o sol sem peneira. Parecem meu filho de dez anos, que não vê problema quando o juiz rouba em favor do time dele...

  175. A corja vermelha acha que nós brasileiros deixaremos eles livres pra roubar. Não se iludam comunistas malditos. Vcs serão implacavelmente perseguidos pelos patriotas da justiça e pelo povo!

  176. Será interessante assistirmos o STF, depois de todas as investigações relacionadas acimas, as quais desmoronaram, prejudicando a Justiça contra corrupção; desta vez, considerar material não periciado, produto de roubo, divulgado por um senhor Glenn, de histórico corrupto, comprometido em 2 países, USA e Inglaterra.

  177. Se judiciário pensa em acabar com lava jato , enganam..Gilmar Mendez , a população brasileira está de olho em vc e seu companheiros que legislam em causa própria ... Não aceitaremos , chega corrupção !!

    1. É incrível! Concordo plenamente, o STF sempre na defesa do que é mais sujo no país.

  178. A verdade está provada. A Pátria foi salva pela equipe da Lava Jato. O importante é que foi desbaratada a maior organização criminosa. O Povo, que é a Pátria, não vai permitir retrocesso.

  179. Esses áudios obtidos de forma criminosa por uma quadrilha transformam os bandidos trancados em Curitiba em membros honorários da Ordem das Irmãs Carmelitas dos Pés Descalços? Não, absolutamente não. Segue o jogo!

  180. O judiciário sobre o judiciário, a OAB e as falanges esquerdistas bem que poderiam hoje, nesta greve de mequetrefes q anunciaram p hoje, produzir tbm cartazes de Adélio livre, com a faca na mão. Considerado louco desvairado, o q já sabíamos por ser membro do PSOL, vai q ele ñ gosta mesmo é de presidentes? Tomara q o segundo da lista seja do Maranhão, pois este ñ pode morrer impune e já passou da hora. O mal causado ao país nos últimos 35 anos representa voltarmos à época do BRASIL Colônia.

  181. Há um magistrado bobão falando em provas, mas essas mensagens de texto não são sequer provas ilícitas. Não há como confirmar sua veracidade. Se divulgarem áudios ou vídeos, a coisa muda de figura, mas acho pouco provável que exista algo de fato comprometedor. O Lula continua a ser criminoso, o Moro, seja lá por que motivação, continua sendo o juiz que peitou a maior rede de corrupção do planeta.

    1. Exatamente! Não há como saber se os textos são autênticos e se forem, podem ter sido alterados e divulgados da maneira que quiserem.

    1. To contigo Fabiana e os mais de 90% do povo honesto e trabalhador brasileiro que não aguenta mais ser governado por corja de canalhas , sim todos na rua primeiro pacificamente e se não der armados de porretes para acabar de ver com esses traidores .

    2. Estranhamente esse ataque vem à tona após Zé Dirceu ter ficado fora da cadeia por um bom período. A quadrilha segue se articulando...os golpes sempre serão baixos, pois estamos tratando com a escória. #LAVAJATONAVEIA Todos nas ruas para salvar o país!

    3. só sei que não é a força tarefa da lava jato e nem o ex juiz Sérgio moro.

Mais notícias
Assine
TOPO

AJUDA