Ricardo Almeida/ANPrEx-governador tucano não será mais investigado pela Lava Jato

Um tucano esvoaçante na
República de Curitiba

Como o ex-governador do Paraná Beto Richa vem ganhando na Justiça, apesar da profusão e robustez das acusações que lhe são feitas. Elas incluem revelações de um delator que era operador e amicíssimo seu
24.08.18

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

500
  1. Cláudio Dantas, por favor verifique também porque o hospital de lá estava com todos os seus profissionais de plantão( segundo a imprensa. Era previsão do evento na cidade? Ou a esquerda de lá sabia que ia precisar de socorro para o Adélio e sua equipe, e então a esquerda reuniu os médicos especialistas? Verifique.

  2. Faz tempo que não consigo fazer comentário no Antagonistas. Estou aqui alertando, porque deve estar ocorrendo com outros eleitores do Bolsonaro além de mim. Pedem login, pede cadastro, pede tudo e nada acontece.

  3. Meninos eu não pertenço a nenhuma rede social ,só assino a Crusoe e tenho o Antagonista como minha principal é única forma de me atualizar do que acontece na nossa política. Infelizmente para comentar no Antagonista terei que fazer um login com o Face Book o que jamais farei . Fica aqui meu desabafo pois vcs me davam a oportunidade de”conversar” com vcs. Abraço,Lucila

  4. Cláudio hoje 28/8 acabei de tentar fazer um comentário no antagonista e pediram para eu me cadastrar. Coloquei e-mail e senha e não aceitaram. Vocês estão tendo problemas?

  5. Só faltou investigar os "patrocinadores" do governador "piloto" nas suas aventuras automobilísticas, e também levantar o staff que o acompanhava nas provas... Se mexer bem mexidinho, a coisa é pior do que se pensa!

  6. A circunspecção aos limites do processo acaba como uma miopia face à realidade circundante. O impulso tampouco é a reação bem medida à flor da pele das injustiças. Isso posto, as duas últimas cabeças do MP não devem aproximar-se nos vícios. O episódio da delação da OAS, com a rede de proteção do Janot às indicações de envolvimento do Min. Toffoli, se assemelha às vistas grossas e à ordem da Dodge para que seja capitulado como crime de caixa 2 algo muito maior, se contextualizado.

  7. toda vez que leio uma matéria, me convenço que todos os políticos em todas as esferas, querem uma coisa "poder" em qualquer preço com qualquer natureza, e isso é péssimo!

  8. É questão de honra que #Moro e a #lavajato avancem para cima do psdb . Só com #aecionacadeia #serranacadeia #paulopretonacadeia #betorichanacadeia a polarização poderia arrefecer... E espero que em janeiro também vejamos #temernacadeia

  9. Sou do PSDB mas não compactuo com desonestidade. Beto Richa, como qualquer acusado, tem direito a defender-se e provar sua inocência em qualquer foro, se condenado deve purgar seu crime na prisão.

  10. O judiciário é um poleiro de servidores públicos inúteis ao país e úteis aos criminosos. Dodge, Mendes e toda a curriola imprestável de ladrões do tucanato são uma quadrilha de petistas enrustidos,. Não há NENHUMA diferença entre eles. O brasileiro tem o governo, os políticos e o serviço público que merece. É o gado eleitoral que sustenta e mantém esses entulhos no topo da pirâmide predatória.

  11. Na vdd só sinto nojo dessa PGR e sua corja, eles querem de qq maneira q um tacano seja é presidente. Dessa forma vão acabar conseguindo.

  12. O Brasil não tem mais jeito, até parece uma daquelas repúblicas africanas, onde o povo passa fome e os donos do poder limpam a banda com notas de cem dólares...

  13. Pois é. Enquanto se procura pelo em ovo para anular toda uma investigação robusta, o povo vê e está no limite. Senhores ministros, não abusem da sorte. Achincalhe público será o mínimo.

  14. Embrulha o estômago e dá muito medo sobre onde chegaremos com esta fração podre do sistema judiciário. Crusoé a mil! Parabéns pela reportagem!

  15. Como alguém do Ministério Publico, Desembargadores, Juízes e advogados, etc,que militam num mesmo campo, foram colegas de faculdade, repartição, fórum, cursos, seminários, etc. poderiam se blindar de desconfianças, já que terão que se cruzar em processos? Difícil hein? O máximo que poderiam fazer é se declararem impedidos por conta de alguma relação de amizade. Se for o caso de apenas se conhecerem, pelo exercício da profissão ou amigos em comum? Isso afunila muito a participação. Complicado.

  16. É uma quadrilha. Assustador! Mas que essa tucanada tem que ir fazer companhia ao "nine", TEM! Depois, Bolsonaro entra e dá uma limpa nessa corja que está milionária às custas dos impostos pagos pelo povo brasileiro.

  17. A bandalheira é geral e não se salva ninguém. A nós pobres mortais, nos resta a resposta nas urnas. Infelizmente sempre sem o apadrinhados que elegem estes bandidos.

    1. Não se engane. Ele e o MDBista vermelho (Requião) irão para o Senado. Povo não sabe votar. Sufrágio universal e obrigatório dá nisso: idiotas de todas as matizes votando com critérios, no mímino, duvidosos. Paraná merece coisa melhor

  18. A EQUIPE CRUZOE FORMA O MELHOR E MAIS SERIO QUADRO JORNALISTICO DESTE SECULO NO BRASIL. POR FAVOR AO BRASIL , AUMENTEM SUAS PARTICIPACOES E DIVULGACOES DE SUAS MATERIAS EM TODA A MIDIA NACIONAL E INTERNACIONAL. BLINDEM SUA EQUIPE DE TRABALHO, EM PROCESSO SELETIVO, RETIREM MORA BRASIL E PARCEIROS DA JOVEM PAN, CONCENTREN-SE NO FATO QUE VOCES SAO OS MELHORES DO BRASIL E ASSUMAM ESTA POSICAO ENTRE TODOS, MAINARDI, CLAUDIO, ETC. BLINDEM-SE DE FORMA FINANCEIRA, PARA QUE NAO HAJA DIVISOES, VIDAL

  19. por aqui, no Paraná, ele é conhecido como o "garoto do kart", exatamente por isto, adora "pilotar" kart. Mostra-se um bom piloto.....

  20. Aue reportagem Cláudio. Desvenda todo o mecanismo entre a política e sistema judiciário. Me lembra o que falam da faixa de Gaza. No subsolo, por canais subterrâneos, passa de tudo num pra lá e pra cá intenso e encardido.

  21. Gostaria de receber um aviso da revista Crusoe, informando que já está disponível, a cada nova edição. Afinal pago uma assinatura mensal que é descontada religiosamente no meu cartão de crédito. Sou obrigada a pesquisar no Google a respeito de cada edição: nova ou antiga. Acho um desrespeito. Se não for possível, por favor descadastrem-me e devolvam o que já paguei. Não li nem 1/8 do que já foi publicado desde que sou cobrada. Obrigada

    1. Toda a semana a revista manda e-mail sobre a nova publicação.

    2. Apesar de sabermos que toda sexta-feira sai a edição da semana, ele mandam vários avisos, inclusive por e-mail. Quando abro o computador já tem uma janelinha avisando. É só clicar. Verifique as informações na sua conta. Talvez seja porque vc não autorizou.

    3. Caros assinantes: Lembramos a todos que, às sextas-feiras, um email é enviado para sua caixa postal avisando da chegada de uma nova Edição da Semana da Crusoé. Além disso, você pode acompanhar as notícias da Crusoé diariamente no site www.crusoe.com.br. Boa leitura!

    4. Anneliese, toda sexta feira sai uma edição nova da revista. Durante a semana, todo dia tem novas notas na tarja DIÁRIO. É só ligar o computador e ver.

    5. Até onde percebo, Crusoé publica uma nova edição toda semana, às sextas.

  22. PT PMDB e PSDB trabalhando juntos Cintra a impunidade .Mais vergonhoso saber que o judiciário dá o maior apoio.estamos perdidos .

  23. A "justiça" brasileira precisa mudar os seus quadros urgentemente.Dodge, Gilmar, Tognolli, Lewandovsky, Marco Aurélio e outros importantes personagens já deram prova clara da sua conivência com o submundo da política é do empresariado "brasileiro".

  24. Cada vez Mais temos que votar no Bolsonaro /Mourão. Vamos botar fogo nessa palhaçada. Quadrilha de Inimigos da Nação Brasileira e Amigos da Impunidade. Talvez Álvaro Dias. Não sei. Se não, continuaremos sendo uma republiqueta das bananas.

  25. Welcome to the island, Claudio, embora ciente de que você sempre está junto com os outros 2 mosqueteiros !!! Parabéns, mais uma vez, pela matéria de jornalista investigativo com talento e honestidade, ...

  26. Conheço este canalha Beto Richa, um engomadinho preguiçoso, corrupto, bom vivam e inescrupuloso, um sujeito para ser lembrado na historia como um bandido.

    1. quem conhece essas histórias do período playboy dele, podia postar informações, fotos...

  27. Ladrão de margarina é que sofre o peso da lei, corruptos são adulados pelo judiciário leniente e conivente. Muito difícil mudar essa porcaria.

  28. Há um erro nesta notícia, Alvaro Dias concorre à presidência mas sua cadeira no senado não estará vaga na próxima gestão, ele tem ainda mais 4 anos de mandato como senador e se eleito sua cadeira irá para seu suplente.

  29. Laços que se enrolam em “nós de marinheiros” de várias viagens em entorpecidas estruturas de poderes, inconfessadamente unidas em torno de um contemporâneo objetivo comum: livrar os enlaçadores das celas de Curitiba.

  30. É um grande esquema com a participação de Gilmar Mendes , Dias Toffolli , especialmente, para livrar os corruptos das mãos da justiça . São uns salafrários estes togados. Bandidos com capa preta e arrogância extrema.

  31. Bom dia ! Reportagens mais longas eu sempre prefiro imprimir e ler em outros momentos....o caso da Crusoé isto não é possível, está bloqueado. Sugiro que seja liberado a impressão para sócios. Celso Cunha Azevedo

  32. Sempre ouvi dizer uma frase, embora expressada por um grande gênio da literatura (Talvez por isso mesmo seja tão repetida) e que virou carne de pescoço: se Deus não existisse tudo seria possível. Para não parecer católico, falo simplesmente de pagãos como Pitágoras, Sócrates, Platão, Aristóteles, a lista é grande. Ademais, este meu empregadinho comprar apartamento para o primogênito dele com o meu suor, só revela seu caráter relativista e infame.

  33. Isso não acabará nunca, enquanto estivermos sob a égide do $$$$ . No entanto , ainda podemos diminuir sua intensidade através de ações que levem à presidência e ao Congresso, pessoas de melhor caráter...

Mais notícias
TOPO