Desconstrução aos poucos

09.12.22

Lula enquadrou antigos companheiros, todos eles sindicalistas, que foram visitá-lo pedindo uma revisão completa da Reforma Trabalhista realizada no governo Temer. O petista não gostou de ser procurado somente depois de eleito. “Basta eu ganhar para me visitarem”, teria dito. Lula concordou com vários pleitos, mas disse que não vai gastar capital político tentando revogar o texto como um todo. A desconstrução que for feita, será feita aos poucos.

Foto: Ricardo StuckertFoto: Ricardo StuckertLula: ele não vai gastar capital político tentando uma revogação completa da reforma trabalhista

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse filme infelizmente, seremos obrigados a ver tudo de novo. Uma lástima o retorno do PT, Lula, no poder. O país não consegue desgarrar do carrapato do populismo. Há décadas somos vítimas desses aracnídeos. Bolsonaro e Lula fazem parte desse grupo. Como todo populistas, são farsantes por natureza. O populismo é uma barreira ao desenvolvimento econômico. Não tem responsabilidade fiscal. Gostam de retirar os frutos que caem do chão, mas não sabem plantá-los. A corrupção, como será?

  2. Os contribuintes dos fundos de pensão das estatais estão sofrendo descontos de altos valores em seus holerites, para cobrir os rombos herdados dos governos petistas do período Lula/Dilma, e a excrescência retorna.

Mais notícias
Assine agora
TOPO