O PSB quer mais

02.12.22

O PSB, do vice Geraldo Alckmin, sente que tem sido preterido nas discussões sobre o espaço que cada partido aliado vai ocupar no governo Lula. É quase certo que o socialistas terão os ministérios das Cidades e da Justiça, o primeiro com o ex-governador de São Paulo Márcio França e o segundo com o senador eleito Flávio Dino. Há também a possibilidade de que Paulo Câmara, atual governador de Pernambuco, seja agraciado com um cargo. Como Lula e Dino são bastante próximos, o PSB trabalha para que essa nomeação seja vista como pertencendo à “cota pessoal” do presidente eleito. Isso permitiria ao partido pleitear mais um espaço.

Ricardo StuckertFoto: Ricardo StuckertO presidente do PSB, Carlos Siqueira, entre Lula e Alckmin

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alckmin hoje é o mensageiro do rei. Enquanto servir o PT o acole. Iluse-se se pensa em vôos de águia. No máximo vôo de urubu. Não se descarta um refogado de xuxu, mais tarde, pelos famintos petistas. Acredito que terá o mesmo destino do Temer, do governo Dilma. Ficou admirando a paisagem.Enganam-se se pensa que o PT mudou do dia para noite. Não dividirá poder com outras legendas. Não abdicará de ser o protagonista.Seus aliados serão franjas no poder.

Mais notícias
Assine agora
TOPO