Política de impulsionamento
26.08.22O PT adotou uma estratégia agressiva no Youtube, nas primeiras semanas da campanha eleitoral. Com um gasto de mais de R$ 900 mil desde o dia 16, conseguiu que alguns vídeos atingissem 4 ou 5 milhões de visualizações na plataforma (sendo que a média de visualizações de cada vídeo na página de Lula é de 15 ou 20 mil). Recém-integrado à campanha de Lula, o ex-presidenciável Janones, que é forte nas redes sociais, já alertou o PT: é importante também investir no Facebook, para falar com um público diferente e que interage mais com as postagens.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
este ser é mais um lixo que vive no Brasil. Desprezível
NIGUEM VAI INVESTIGAR AS RACHADINHAS DO JANONE? BEM , ESTA COM O LULADÃO, GRANDE PROFESSOR.
A religião petista, esquerda retrógrada.
A QUADRILHA ESTÁ SENDO MONTADA!!!
A QUADRILHA ESTÁ SENDO MONTADA!!!
E essa estória da rachadinha do Janones, vai ficar por isso mesmo? ...
Lula, vc já era!
A cada dia que passa percebemos que o poço é mais fundo. E no Brasil, o fundo do posso tem porão….
Mais um patife se juntando ao ladrão!
A "competência" do teu mito ressuscitou essa gentalha.