Reprodução

Alterado, Seif faz live para justificar ida a show da Madonna

10.05.24 11:22

Criticado por ter ido ao show da Madonna, na praia de Copacabana, no último sábado, 4, o senador Jorge Seif (PL-SC, foto) fez uma live nesta quinta-feira, 9, para justificar sua presença no evento.

Na transmissão realizada no Instagram, no entanto, o senador estava visivelmente alterado, com a fala arrastada.

“Eu votei a favor das drogas, eu votei a favor do aborto, eu traí a direita, eu traí as bandeiras pelas quais eu fui eleito? Não fui”, disse Seif durante a transmissão.

A alteração de Seif não passou desapercebida pelos seguidores que acompanhavam a transmissão.

“Você bebeu?”, perguntou @fernandaseabrainteriores.

“Tá bêbado?”, questionou @wagnercaitano81.

“Você não parece bem”, comentou @vanessatareis.

Em outro momento da live, Jorge Seif pediu perdão aos apoiadores.

“Eu gosto de música e eu separo a arte do artista. Eu gosto de rock e 99% dos artistas de rock são de esquerda. Eu sou roqueiro, mas eu traio vocês? Fui no show imaginando ouvir ‘Like a virgin’, ‘Cherish’. Chegou lá, Che Guevara. Um monte de coisa que não nos representa. Eu errei, eu peço perdão. Se vocês acham que eu mereço o cancelamento, tudo bem. Mas eu traí alguma bandeira da direita? Eu fui pego com dinheiro na cueca? Fui para ouvir música e chegou lá e era um evento político”, afirmou.

Na terça-feira, 7, Seif foi à tribuna do Senado pedir desculpas a seus eleitores por ter comparecido ao show.

“Eu fui a um show, o qual não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada, que é pedir perdão”, afirmou Seif.

“Quero pedir perdão para todos aqueles que de alguma forma se sentiram entristecidos ou decepcionados por nós em que homenagens foram feitas a valores que nós, defensores da família e dos valores judaico-cristãos, não deveríamos participar”, completou.

Durante a apresentação, a cantora americana homenageou a vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em 2018, a deputada federal Erika Hilton e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO