Reprodução/YouTube

Secretária do Audiovisual cai por problemas em contas de campanha eleitoral

11.12.19 13:08

A secretária do Audiovisual, Katiane Gouvêa, foi exonerada do cargo nesta quarta-feira, 11, depois ter sido nomeada no dia 27 de novembro. O secretário especial da Cultura, Roberto Alvim (foto), informou em nota que decidiu exonerar Katiane “ao tomar conhecimento de que ocorreram fatos em sua campanha eleitoral que, supostamente, podem configurar irregularidade”.

Segundo o comunicado,”até que esses fatos sejam devidamente esclarecidos pela autoridade competente, o secretário decidiu por bem, em nome da lisura da coisa pública, afastá-la de suas funções de imediato”. Um parecer do Ministério Público Eleitoral pede a reprovação das contas de Katiane quando foi candidata a deputada federal no ano passado, no Paraná, pelo PSD.

Integrante da Cúpula Conservadora das Américas, que tem entre os organizadores o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Katiane esteve ainda ligada a um documento que, meses atrás, incentivou o presidente Bolsonaro a extinguir a Agência Nacional de Cinema.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Kkkkkkkkkkkkkkk. O procedimento é correto, mas se ele fosse aplicado a alguns ministros do Bozo, ficariam apenas alguns poucos, kkkkkkkkkkkkkkkl. Bozistas são idiotas mesmo!

  2. Tem que extinguir a Ancine mesmo, que é uma meca da esquerda. Pura começão de dinheiro público e zero de retorno. Quantos filmes brasileiros vão para o Oscar?

Mais notícias
Assine agora
TOPO