Adriano Machado/Crusoé

“Não tentem pular a cerca”

01.01.19 09:12

Aviso dado por um assessor da Presidência da República aos jornalistas que irão cobrir a posse do presidente Jair Bolsonaro: “não tentem pular a cerca”.

A recomendação foi dada durante o transporte da imprensa para o Congresso, para reforçar que não se deve sair da área demarcada.

Com o maior esquema de segurança já montado para uma posse presidencial (foto), que inclui snipers e agentes disfarçados, é difícil que alguém tente.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. alguém vai tentar para se passar por "vitima", mas não vai funcionar. Espero que a postura realmente mude e que regras e disciplina voltem a ser respeitadas e praticadas.

  2. É assim que tem que ser. Acabou a várzea. Quem reclama e está disposto a não respeitar regras é justamente quem tem uma receita de bolo e fica a vomitar as regras pro país. Acabou. Entenderam? Acabou a farsa que o país viveu por 20 anos. A-ca-bou!

    1. O José ia duas vezes por mês se consultar com o João de Deus. Ele entende dessa história de “pau comeu”.

    2. Perfeito. Precisamos lembrar que esta regra aplica-se aos ministros e a família do capitão. Escreveu não leu, o pau comeu.

  3. É bom que entendam que o país está sob nova direção e que se mantenham na linha. O esquema de segurança é rígido, porém necessário. Entre pessoas aparentemente insuspeitas, pode haver algum ser rastejante. A esquerda criminosa e afins estão enfurecidas. Desejo apenas que tudo transcorra em paz, civilidade e muita esperança.

  4. Prá quem não entendeu..falando aos jornalistas, está sendo dado aviso a todos (Ptralhas PTistas comunistas e afins)...ACABOU...."escreveu não leu...pau comeu".....entenderam ou quer que desenhe.....

Mais notícias
Assine agora
TOPO