Cabeças da transição
25.11.22Lula prometeu dar voz ativa aos partidos da base aliada em seu governo. Durante a transição, não é o que se tem visto. Parlamentares das siglas que apoiaram o petista dizem que todas as decisões importantes são tomadas por Lula, Gleisi Hoffmann e Aloizio Mercadante, os “cabeças da transição“. O vice Geraldo Alckmin é ouvido e respeitado, mas não briga para impor suas ideias. Fiel ao seu estilo cauteloso, ele vai sentindo aos poucos os movimentos da maré.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Esses dois são ruins demais, e o molusco gosta de gente assim, depois pisa neles e eles não reagem!! Esse mercadante, o que já foi humilhado pelo molusco, mas não tem dignidade, é vergonhosa a sua submissão!!!
Todos tolos que acreditaram no "Lula moderado e democrático".
Em um mundo assustado com o espectro da inflação e estagnação o que se observa desta equipe de transição é o foco único é obter dos parlamentares um cheque em branco para aprofundar o déficit das contas públicas. Lira de “responsável pelo maior esquema de corrupção - orçamento secreto” será o candidato do PT à reeleição na presidência do congresso. Óbvio que o congresso também vai receber seu cheque em branco nesta negociata.
O chuchu vai ser jogado pra escanteio igual ao Temer. Vai escrever uma cartinha chorando lágrimas de crocodilo igual ao Temer. Se não quiser dançar vai ter que dar uma de Temer.
Parecem uns palhaços posando atras do Alckmim em toda aparição pública
Geraldo é o tonto útil. O bobo da corte.
A cara de satisfação do Alckmin me faz imaginar que ele já se vislumbre um sarney. Um final (desta vez) feliz. Será a confirmação de que Deus é mesmo brasileiro.
Mercadante, Gleise, Humberto Vampiro, Lindinho e um ex-presidiário. Nunca dará certo!! Sai a tragédia e entra a desgraça...
tem a amante
Só os idiotas para acharem que, desta vez, Lula e o PT iriam fazer diferente. Isto é só o começo.
Brasil ferrado. Uma imbecil chamada Gleisi com voz. Coisa nojenta.
vão fazer o L
Para surpresa de ninguém, né?