Reprodução/YouTube

Alvim faz as pazes com ministro e pede a Bolsonaro para ficar no Turismo

19.12.19 14:05

Secretário especial da Cultura, o olavista Roberto Alvim (foto) voltou atrás e pediu nesta quinta-feira, 19, ao presidente Jair Bolsonaro para permanecer vinculado ao Ministério do Turismo.

Nas últimas semanas, Alvim havia solicitado ao presidente que sua secretaria fosse transferida para o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves.

Bolsonaro concordou e chegou a anunciar a transferência a evangélicos na quarta-feira, 18, durante a Conferência Nacional para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica.

Segundo aliados, Alvim, porém, mudou de ideia após “fazer as pazes” com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Os dois vinham entrando em atrito após divergências em nomeações de cargos na área da Cultura.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Kkk. JOÃO, se me permite, acho mesmo que o GADELHA pode possibilitar que façamos de um limão, uma limonada. Sugiro que veja o vídeo de "Na Lata com Antonia, entrevista com ROBERTO ALVIM". Eu não o conhecia, mas como agora está na Equipe que Rege o BRASIL, curti a entrevista transparente, lado profissional e pessoal.

    2. Joãozinho brigou com Maria. Maria ficou triste. É esse o nível das notícias que temos recebido. Não novo minha assinatura

    1. we3eqeweqeqe.eqe3e.eweeqeeqe3eqweeeqeee43 23e2w3em3mmq3e4q332

  1. Se houver espaço para palpitar, pediria que ao Secretário ALVIM que mantivesse a ideia da Mudança, pois assisti a uma entrevista dele seman passada, muito boa, que denota uma prodigiosa identificação com o Ministério da DAMARES ALVES. ALVIM já estaria em convivencia com diversidade de espaços, para trabalhos culturais incríveis e produtividade fantástica.

    1. Olha ai, ficará mais enriquecedor ainda, essa pauta para pesquisa frutífera. Estamos carentes de acoompanhamento de pesquisas com início, meio e resultado, que acrescenta para a população.

    2. Não Vilma. Foram os Fenícios. Deixaram escrito na pedra da Gávea.

    3. E quem sabe fazer também, uma ponta com o Ministro da EDUCAÇÃO, ABRAHAM WEINTRAUB, para repensar a definição de quem Descobriu o Brasil? Se é correto manter PEDRO ALVARES CABRAL, como se ensina no BRASIL ou CRISTÓVAM COLOMBO, como se ensina aos estudantes, em PORTUGAL?

Mais notícias
Assine agora
TOPO