Reprodução do Facebook

Aliados de Bolsonaro já miram CCJ da Câmara

21.10.18 08:51

Não é só a presidência da Câmara que entrou na mira dos deputados aliados de Jair Bolsonaro que foram eleitos. Eles já trabalham nos bastidores até para presidirem comissões importantes da Casa.

Eleita para o primeiro mandato como deputada federal, a procuradora aposentada Beatriz Kicis, por exemplo, pediu a Bolsonaro apoio para chefiar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara em 2019.

Ela se candidatou pelo PRP, mas já anunciou que se filiará ao PSL. O partido de Bolsonaro elegeu a segunda maior bancada, com 52 deputados, mas tenta atrair outros parlamentares para se tornar a maior.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tudo bem, vamos para cima, temos que mudar a forma de governar, direcionar os trabalhos para o povo e não para os políticos.

  2. Voto em Bolsonaro porque não quero o PT de modo algum. Mas aos poucos começo a sentir que o Brasil vai se dar bem com Bolsonaro.

  3. É isso aí os deputados novos devem procurar desde o início seu lugar na Câmara para não serem tragados pela velha maneira de fazer as coisas e escantear pessoas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO