Agência Brasil

Bolsonaro deve encontrar Maia na volta de Israel

30.03.19 16:14

Aliados em comum de Jair Bolsonaro (foto) e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, articulam o encontro entre os dois assim que o presidente da República voltar da viagem a Israel.

Bolsonaro viaja para Israel neste sábado, 30, e só deve retornar ao Brasil na quarta-feira, 3 de abril. Segundo aliados, será o tempo para a crise entre os dois decantar de vez.

Há duas semanas, Bolsonaro e Maia vinham trocando farpas publicamente. O deputado chegou a dizer que o presidente estava “brincando de presidir o país”.

O clima só melhorou na quinta-feira, 28, depois de encontros de Maia com os ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Economia, Paulo Guedes.

Na live semanal que faz em seus perfis nas redes sociais, Bolsonaro disse que também iria “filar uma boia” com Maia, brincando sobre o encontro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Drusius, Jose. Receio que serão longos meses no mesmo tema, e em vão. Minha sólida percepção é de que serão mínimos os resultados. E as tensões constantes. Motivo: JB, sem apoio político sólido, apesar de um bom ministério, se recusou já de início a negociar um mínimo pacto político. Bateu de frente no Congresso, já hostil, por absoluta falta de cintura política. Erro crasso. Irão deixá-lo com pouco dinheiro para 2022, como disse hoje Diogo Mainardi no Manhattan Connection. Penso próximo a isso.

    1. Caro JOSHUA, a maioria não votou em desespero. Uma minoria desiludida há décadas talvez. A maioria votou em ESPERANÇA. Uma esperança renascida, de ver nosso Brasil de pé. Uma esperança onde não cabe desânimo e onde se luta sem quartel contra os ímpios. Se as táticas estão sendo equivocadas, como você diz, lutaremos dia por dia. Mataremos um leão a cada lua. Na queda de braço entre Executivo e pica...ops, Legislativo, avalie assim: quem tem mais a perder? O cruzado ou os mouros?

    2. Alea Jacta Est !!! Para não dizer MAKTUB (em árabe): "Destino", "Estava Escrito", Tinha que Acontecer". Ou no pensamento profundo do eleitorado: "Nós já esperávamos; votamos em desespero contra um mal pior".

  2. ELE NÃO VAI MUDAR: Leiam artigo de Vera Magalhães no Estadão. Resumo: "Ele não vai mudar. Sem nuances este foi o diagnóstico que colhi na minha ida a Brasília na última semana relativo a Jair Bolsonaro, feito com a mesma convicção por ministros, assessores do presidente e parlamentares". Eu penso igual. Serão 45 meses arrastados, com um núcleo governo-congresso buscando levar as reformas adiante, que sairão aguadas. Pensam fazer apenas parte mais urgente e o restante para 2023 (novo presidente)

    1. Drusius; Ricardo tem razão. Puxou muito bem o assunto e complementou meu pensamento.

    2. Drusius; para encerrar hoje. Amanhã entrarei com outras colocações em outro comentário qualquer. Concordo em grande parte, principalmente na estratégia, mas não necessariamente nas táticas. E afirmo (temo) que não temos de fato um herói (Bailian) e nossos Chatillon e Lusignan provocam (provocarão) a derrota de Hatim. Para manter Jerusalém necessitamos de cavaleiros líderes e unidos em torno da missão e do rei Baldwin IV (infelizmente leproso, na história). E como é bela a Sibila, um prêmio.

    3. ..Scott: - "Afinal, o que significa Jerusalém?" O sultão (também um herói como Balian) responde: -"Nada". Depois dá uns passos, vira-se, dá um sorriso e diz: -"Tudo!" Quem quiser governar bem e eficazmente num mundo unido eletronicamente mas completamente disperso em termos morais, estruturais, vivenciais, com tribos aculturadas idolatrando uma telinha, precisa indeclinavelmente se comunicar na linguagem de cada um. É um conceito antropológico, mas real, num processo de reconstrução. Cambio.

    4. ..jovens. Sem rosto, sem face. o povo precisa ver um herói para se manter unido e acreditar. Foi por isso que o "Duce" e cabo Adolf conseguiram mobilizar seus povos. Unidade! "ein reich, ein volk, ein führer".Claro que não estou defendendo aqueles idiotas, mas o método é perfeito. E o resultado POLÍTICO é que importa, para tornar a Nação forte e pois o povo feliz, com emprego, salário, pão, casa e hospital. Quando Balian pergunta a Salah Al Din, no final do soberbo filme do gênio Ridley Scott:

    5. ..os jovens num cenário (mundial) de seitas satânicas, "games of dead", onde eles aprendem na deep web a fabricar artefatos e matar de forma a fazer inveja aos terroristas do hezbollah ou EI? Acredito piamente, após muitos anos de guerra suja e intrigas (infelizmente) que precisamos sim, de heróis. Os povos precisam de heróis. Uma falha fatal dos cumunas é que na URSS o Soviet Supremo e o Politburo, não tinham cara. Era um bando de octogenários em volta de uma mesa, mandando matar jovens.(segue)

    6. JOSHUA: esse é o erro. Precisamos do "mal" para combater o mal.Tanto Chatillon como Lusignan e todos os Templários desempenharam o papel "sujo" na história. Não importa, para derrotar o inimigo presente, usa-se dos meios necessários. O importante é aglutinar o pensamento, unidade! Essa é a palavra mágica que tornou os romanos invencíveis há 2000 anos e tornou USA poderoso após a Secessão.Como você se comunica com os evangélicos, se não falar a língua deles? Como orientar os jovens (segue)

    7. Drusius; CONT... Já Bolsonaro não é Bailian de Ibelin, tenho certeza, e essa é a grande fraqueza; todavia nosso Congresso é certamente Salah Al Din Yussef ibn Ayub. A grande questão: como defender Jerusalém com os Cavaleiros Templários e os Hospitalários, sem o fanatismo e os excessos destes. Guerra dificílima, ainda mais que Nosferatu vive em Curitiba e seu sangue doentio está vivo em toda parte.

    8. Drusius; CONT...e da disputa na Multilaridade do Poder Mundial, com 3 atores principais: USA, China, Rússia. Quanto ao Brasil, trata-se da exaustão do neo-colonialismo, que se associou ao esquerdismo latino-americano (uma doença fatal). Quanto ao "cruzado" Vélez, eu o dispenso, bem como aos discípulos do Olavo; eles fazem os papéis dos vilões Reinald de Chatillon e Guy de Lusignan em A Cruzada, e podem nos levar à Batalha de Hatim. CONTINUA...

    9. Drusius; Li e irei reler com atenção seus escritos abaixo.Têm grande densidade e necessitam reflexão. Eu dividiria o assunto em duas ocorrências: as nacionais e as mundiais, não necessariamente similares ou de igual grau. Nos dois ambientes estão ocorrendo transformações sensíveis e intensas. Todavia, em ambos pode-se perceber que existe uma luta entre "o bem e o mal" e uma tendência ao "armaggedon", uma espécie de touchdown. No mundo, pela guerra econômico-tecnológica e da...(CONTINUA...).

    10. ... com grandes cérebros de plantão, clamando por medidas apenas "econômicas", sem entender o teatro de operações. Sinto, mas os apressados e incréus, vão comer cru. Se JB não mantiver o povo entusiasmado e com fé nele, como na campanha, abatuma o bolo. Isso Trump deve ter falado a ele. Quem não fizer a análise completa, sem preconceitos, mas com estratégia para todos os segmentos e patamares, como alguns jornalistas até honestos, mas míopes, estará sendo "companheiro de viagem" dos comunas. Uf

    11. ...agem. Porque precisamos de "muita hora nessa calma"? Ninguém vai investir seu dinheiro numa república de bananas, onde eclode uma revolução por mês - estou dizendo o óbvio, sei. Mas é para firmar, que primeiro se pinta e arruma a casa e depois e dá a festa. O perigo agora, é a mídia trabalhando maciçamente contra, porque perdeu a mamadeira bilionária (não é por ideologia, a não ser nos escalões inferiores - nos andares de cima, é dinheiro mesmo). Nesse cenário "MacArthista" deparo-me (segue)

    12. ..todas essas, ativas participantes do esforço de guerra do Eixo. Então a fórmula brazuca hoje não pode ser outra. Ter o apoio do povo, mostrar ao mundo desenvolvido isso, despetizar a máquina - inclusive militar (sabia?) - promover as reformas e se for convincente, os investidores aportam aos magotes, pois é a maior economia em expansão do globo. O país que pode alimentar o mundo. Daí, usando suas palavras, calma e caldo de galinha. Enquanto os cruzados fazem sua parte, os técnicos agem.(cont.)

    13. A antiga fórmula de Caio Julio Cesar e inquestionável; até Molusco entendeu isso. Aqui é preciso um exercício de humildade. Os "cérebros" que acham que a economia anda sozinha, tem que refletir mais. Apartando a ideologia totalitária, tanto o cabo Adolf como Mussolini disseram grandes verdades em economia. A prova prática foi o crescimento e afirmação no pós guerra, das empresas de escol alemãs, BMW, Daimler-Benz, Hugo Boss, Telefunken e tantas mais. E a ascensão da Fiat, Ferrari. Todas (segue)

    14. ...e o umbralino, mas com um nível superior, pois é jurista e com a fleugma de Cambridge. O que sobreleva é que a economia depende da política, até da mais rasteira. A política precisa das armas, do poder militar, na geoestratégia - a velha política das canhoneiras dos britânicos. Então vamos assentar: sem vitória contra as hostes umbralinas (PT et caterva) não destrancamos a $$$. O que sustenta um governo, dá credibilidade e poder interno? POVO! Como se ganha o povo? Ora, "panus et circensis"

    15. (cont.) ...veio o fator imponderável, que nem as agências americanas acreditavam, até eleição de Trump: as redes sociais. A verdadeira revolução que sequer MacLuhan sonhou. Elegemos então um cruzado de capa e espada, ungido pelos deuses. Os ministros que você citou, Vélez, etc. são cruzados. Eles vão lutar no submundo contra as trevas cleptopetistas, enquanto os pares "cerebrais" tocam os assuntos técnicos. Moro também é cruzado; mas transita nos dois mundos, o material e o umbralino (segue)

    16. (cont.)... da pirâmide marxista que são as FFAA e os megaempresários. Esses, na concepção de Marx adotada por Lênin, só serão cooptados eliminando fisicamente seus líderes. Nesse contexto, algo ocorre. Como a economia socialista é uma monumental matéria fecal sólida, o velho e bom povo revoltou-se (e sabe lá que mais ocorreu - ETs. vibrações do Olimpo, etc.) e avistou um sujeito com cara limpa, patriota nos velhos moldes, sem rabo e militar - com formação anticomunista, pois - Veio o fa(segue)

    17. JOSHUA, claro que são radicais. Assim como aqueles nomes que você citou antes, de nazistas e comunistas. Há que faça (eu sou um) um círculo se fechando em cima, cada ponta um desses extremos. Eles se equiparam no totalitarismo e nos métodos. Contudo, só um deles pode frear o outro. Passamos mais de 30 anos numa escalada comunista de dar inveja a Trotsky, ou mesmo ao tovarich Ilich Lênin. Total, órgão públicos, leis, costumes, ensino, faltava só o último degrau da pirâmide marxista, (segue)

    18. Jose; Interessante a comparação entre Lula e JB, no que toca a estilos de posição sectária. A faceta autoritária da Esquerda se assemelha à faceta autoritária da Direita (radical). Conclusão: Os Extremos se tocam.

    19. Jose; Pois é. Faço minhas as palavras de um comentário na Crusoé que li tempos atrás: "É impossível transformar um burro em um cavalo de corrida". Acrescento: "A Natureza não deixa".

    20. Não. Bozo é como o Lula, não mudará nunca. A cabeça é dominada pelo ódio. Fazer o que? O que está acontecendo é que ele sabe que se não ficar calado, o Guedes sai e ele pode ser defesnetrado pelo Congresso pois já cometeu três crimes de responsabilidade (pornografia, perseguição, etc). Entre as duas opções, ele preferiu ficar calado e calar também os Bozokids. Vamos ver até quando o Lexotan Guedesano funcionará.

  3. Jose; passarei a aceitar que Guedes passou a CEO e JB foi para a Pres. do Conselho quando ocorrerem os fatos: 1 - JB sossegou o Twitter; 2 - Olavo, Carluxo e Dudu calaram a boca; 3 - Mourão mais protagonista ainda; 4 - Ernesto, Turismo, Vélez, Damares, tiverem levado um pé na bunda. Aí sim, JB sossegou o facho. Tenho enormes dúvidas, o cara é marrudo. De qualquer forma, o Congresso ficou forte, o Executivo fraco.

    1. Pelo menos por enquanto há uma mudança. O Mourão está pelo Brasil fazendo palestras e acalmando o pessoal. Temos que ver até quando a banda aloprada e alucinógena do bozismo ficará quieta. Você sabe. Às vezes é difícil controlar maluco. O que eu sei é que depois que o Guedes ameaçou sair, as coisas parecem ter melhorado um pouco.

  4. Drusius, Jose e Eu temos alguns pontos em comum. Isso é bom. Mas, eu não concordo com o Jose de que Guedes é o presidente de fato. Ele está como encarregado executivo da reforma da Previdência e medidas econômicas mais. JB & Sons não darão a chave do governo a ele, como não deram aos bons generais de plantão. Não estou vendo JB como "Rainha" apenas. As medidas do Exterior e as patacuadas do Ernesto "Trem das Onze" Araujo, dizem muito. Este é um governo desconexo, apesar do esforço de alguns.

  5. JOSHUA my friend, CCC também é outra coisa. Saudosa... (não me inclua nos skinheads). O Ministro não falou exatamente que nazistas eram de esquerda, ele disse que a DENOMINAÇÃO do partido era, na gênese, socialista. E era, embora de um socialismo não marxista: NSDAP - trad: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Viu? Além de socialista era dos trabalhadores. He,he! A petralhada não sabe disso. Mas faço uma aposta: até setembro, investidores terão que tirar ficha para Brasilzão.

    1. Drusius; se é o que penso, que até setembro haveria enxurrada de investimentos (estrangeiros) eu banco a aposta. Não será grande. E os investimentos serão mais em Bolsa; há muitas empresas ainda baratas em real e dólar. Novas empresas ou grandes ampliações, eu duvido. As 2 reformas atuais irão até o final do ano, desidratadas. A da Previdência é conter a HEMORRAGIA; falta a REFORMA TRIBUTÁRIA, essa é CRESCIMENTO. Se sair, será para 2021/2022. Fim de Feira. JB virou governo tampão.

    2. Drusius; que coisa é essa de setembro com investidor tirando ficha para Brasilzão, pergunto... E mais, Nacionalista, Trabalhista, Trabalhadores, do Povo, é tudo enganação de direita e de esquerda. Totalitarismus, como diriam os democratas alemães. Hitler, Himmler, Goebbels, Goering, Lenin, Trotsky, Stalin, Mao, etc..todos eram sociopatas serialkillers, só mudava o discurso.

    3. Ave, Drusius ! CCC pode ser outra coisa. Aliás eu a faria CCCCC ou C5, Comando de Caça aos Comunistas, Corruptos e Canalhas (entra todo mundo). Quanto ao Ministro eu leio diferente, ele fala em nazismo anticapitalista (cruzes). Agora o Olavo diz que Stalin "incentivou" o nazismo para facilitar o comunismo. Em 22/06/1941, quando os alemães invadiram a zona russa, Stalin amarelou e ficou uma semana trancado em sua câmara. A URSS somente não foi derrotada graças às ajudas de Roosevelt e Churchill.

  6. Não o papo, as ações são importantes. Hoje, segundo o globo (sempre a globo) o Maia garantiu proteção ao MST, não pautar nada que possa criminalizá-lo. Também teria dito que, fora a previdência (desidratada), vai militar contra as teses do governo. A confirmar, será o atestado definitivo que é um PDT brizolista, esquerdista, infiltrado no DEM. Lembrem-se que Lula festejou só ter candidato de esquerda com o Serra. (É a teoria da dança das tesouras mais uma vez confirmada.)

  7. GESTÃO: Na área militar há um formato de gestão (universal), são os CCC. Comunicação, Comando e Controle. Servem para toda organização ou empresa. COMUNICAÇÃO: clara, precisa, direta, em tempo, para todos os níveis. COMANDO: há um comando central e uma hierarquia atuante e eficiente. CONTROLE: há coordenação em tudo, com mecanismos eficientes de controle e ajustes rápidos. Analisem a gestão JB e coloquem-na na métrica acima explicada. E ele é capitão, deveria conhecer BEM isso. Pois é...

    1. Sendo que cerca de 10-15% destes soldados além de apreensivos estão na miséria. Este pessoal não está vendo nenhuma melhora para o lado deles. Como se sabe, miséria não espera. Eles não vão esperar varios anos por uma solução. Quem pensa que investidor fará fila para colocar dinheiro no Brasil, ou desconhece o mundo, o que é bem provável dado o nível cultural médio dos bozistas, ou vive em uma fantasia alimentada por uma droga alucinógena.

    2. ENFIM, como eu disse abaixo, somos 208 milhões de soldados APREENSIVOS com a falta de comando central. Como poderemos lutar, com que ímpeto, e vencer, sem comunicação, sem comando, sem controle, pergunto... E É UM FATO INEGÁVEL; que os skinheads acordem...

  8. LOUCURA: O Presidente em Israel poderá visitar o Museu do Holocausto. Nosso Ministro do Exterior diz que considera o Nazismo de Esquerda. CRUZES !!! Considero uma ofensa aos hebreus, inclusive aos hebreus esquerdistas, aos partisans italianos e franceses (entre outros) que lutaram e morreram. Toda a academia internacional e o jornalismo sério estão gargalhando dessa MADNESS. Díscipulo (oportunista) do Olavo. Não sou comunista, sou democrata liberal. Desprezo IMBECIS de qualquer cor.

    1. Esta é a razão porque o desemprego está aumentando. A hipótese dude todo mundo era que após a eleição, o novo governo anunciaria um conjunto de medidas para estabilizar o país, recuperar a credibilidade e assim atrair investimentos. O que aconteceu? Nada disso. Fomos mergulhados em um mar de crises internas criadas pelo próprio governo. Este Bozo não tem nenhuma idéia do que significa ser presidente.

    2. Jose; eu li The Economist e o Financial Times (muito sério). Realmente a imagem é muito ruim. Eu venho do ramo privado. Sendo nacional ou estrangeiro, eu não investiria um centavo no país hoje. E sem previsão.

    3. Joshua, Tá difícil. Já somos ridicularizados no mundo todo. Basta ver o que a The Economist escreveu. Daqui a pouco aparecerá um transloucado tarja preta dizendo que a revista é de esquerda também. Ninguém investirá em um país comandado por ministros loucos. Enquanto isso, não há plano para salvar os desempregados da miséria absoluta. Nem a Klan faria um trabalho tão bom de discriminação.

    4. Jose, mais uma amostra de governo disfuncional, desconexo. Entendo sua indignação e seu "carinhoso" apelido a JB & Sons. Ao invés de Bozo eu pensaria mais em Renato Aragão & Co. Mesmo assim, vou evitar tais adjetivos. Acabo tendo pena de JB, um capitão (apenas) em função de general-de-exército. Somos 208 milhões de soldados APREENSIVOS, descontados os skinheads fanáticos, os quais vêem em um homem comum, de poucos atributos, um MITO. Definição simples de Mito: "Fantasia endeusada e acrítica".

  9. pelo bem de todos trabalhem, votem os pleitos do povo, sim eles tem e nao e dos politicoS ATURMA DO TRUCK ESTA SE ORGANIZANDO,SILENCIOSAMENTE, NAO VAMOS REPETIR OS ERROS DO OUTRO GOVERNO OS DA MALA OU OS MALAS SE PREFERIR.

  10. Para que reunião? O presidente é o Guedes. Ele que toma as decisões daqui em diante. Bozokids ficarão calados e o Bozo-mor cumprirá apenas funções sociais.

    1. Jose, salve ! Você dorme pouco e acorda cedo; como eu disse ao Drusius abaixo, espero que não seja insônia devido a JB. A questão aqui é que essa nova forma de governo é muito instável. Na falta de um Presidente para presidir de fato, temos para a Previdência Guedes-Maia, para a Criminalidade Moro-Alcolumbre-Maia, para outras pastas Bolsonaro e ministros, com as rupturas no Exterior, Educação (enquadrando o ministro como "rainha"); Turismo encrenqueiro; Damares (calada agora). Risco Alto !!!

    2. Qualquer pessoa com bom senso sabe que foi isso que aconteceu. Guedes enquadrou o Bozo, o PSL e os Bozokids de uma vez só. Agora o país vai para frente. Aleluia!

    3. É o que vc pensa. Bolsonaro não é economista como o Guedes que pode detalhar a Reforma da Previdência amealhando votos e, por ser um técnico liberal que nunca fez parte da política, está descontaminado de qualquer viés político.

  11. Espero mais uma vez que JB não brinque de governar, aliás parece que nem ele sabe da importância de defender airosamente os comp.assumidos com o povo. De dia um almoço de paz,a noite tolices no Twitter, assim não vai.

  12. Que absurdo é esse? Soltar o maior ladrão que já se viu, já condenado em dezenas de tribunais . Esses petista não têm jeito mesmo, aproveitam qualquer brexa para quererem soltar um canalha desse denunciado em n inquéritos na justiça. Se isso ocorrer esperamos que os militares botem ordem nessa joca, prendendo o time do mal do STF, vergonha nacional .

  13. Se o poder central está seguro e não há risco para a ordem social, é irrelevante os que os sabotadores e chantagistas vão fazer, melhor que revoguem a prisão em 2ª instância e soltem Lula, pois uma imagem vale mais do que mil palavras, quanto mais acharem que tudo vai voltar ao normal, menos cuidado terão e mais se exporão. Se a intervenção for necessária, o ideal seria que a Lava Toga validasse esta necessidade (se possível), reduzindo a margem para discursos e desculpas esfarrapadas.;

    1. Não estou entendendo nada. O assunto aqui é a reunião Bolsonaro e Maia depois da viagem a Israel, ou seja, uma face a face para acertar as pendengas e ajustar a parceria. Só isso.

  14. Há uma séries de trâmites e questões burocráticas que precisam ser resolvidas para se votar a reforma e o pacote anti-crime. São pontos sensíveis que tomam tempo e exigem trabalho, mas que ninguém quer mexer. Os sabotadores e chantagistas querem o que gera visibilidade para gerar desgaste, portanto, há uma oportunidade para se resolver as questões chatas e "invisíveis", avançando a reforma sem que eles vejam, mesmo que ela seja paralisada, este tempo e trabalho já terá sido ganho.

  15. Se ele for convidado a "filar uma boia com Maia", a boa educação recomenda respeitar a casa do anfitrião; não falar mal da comida; não levar os filhos mal educados juntos; não soltar "pum" na mesa; e nem "cuspir" no prato em que comeu. Gente coisa é outra fina....rrrrsssss....

    1. Drusius, o Romano; você acorda bem cedo. Espero que não seja insônia devido a JB. Nada contra Joice ter bateria inesgotável. Suas accountability and problem solving são fantásticas. Imagine você empresário e presidente de uma grande empresa com uma diretora desse porte. Lucro !!!

    2. Realmente, Fofinha é jeitosa. Só não tem tecla "pause".

    3. Deve ter o dedo da Joice Hasselmann nessa possível conciliação. A Santa Joice. Adoro mulheres inteligentes, são desafiantes.

  16. O embate foi criado por maia, um corrupto conhecido contra um presidente vacilao e inexperiente. Entre as ameaças do congresso de engessarem o governo vejo q so podem estar atras de $ e favores, pois o mesmo gesso de agora vai ferra los no futuro, pois esse governo um dia termina. Entao p pres deveria deixar isso rolar. Se o congresso quer votar q vote. O q o pres deveria fazer é se cercar melhor e veremos q o circo nao vai pegar fogo pq ai nao tem bobo. Deve se fazer de leitao pra mamar deitado

    1. Discordo. A gestão do país é do Executivo, o programa é dele. Há necessidade de reformas urgentes, que necessitam sair boas e rapidamente. Se a Economia degringolar o povo (que pagará a conta do desemprego maior e da crise) tirará seu apoio de JB em massa. DAR UMA DE LEITÃO DEITADO CORRE O RISCO DE SER AMASSADO PELA PORCA.

  17. Dar/receber vantagens ou cargos para apoiar pauta legislativa deveria ser crime. O eleitor cansou das antigas "articulações" e "coalizões".

    1. A esquerda não perde oportunidade de aparecer,A velha guarda de políticos do toma lá dá cá só falta estipular o valor do seu voto para aprovar a Previdência,o Presidente é honesto e não ceder a essa chantagem,difícil este país tomar um norte verdadeiro com essa pavorosa ratazana enfurnada no paiol.

Mais notícias
Assine agora
TOPO