Agência Câmara

Presidente da comissão da Previdência já foi do PCdoB

25.04.19 10:54

Antes de se filiar ao PR, em 2015, o presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (foto), foi filiado a dois partidos cujo espectro político era bem mais à esquerda que sua atual sigla.

Até 2009, Ramos era filiado ao PCdoB. Pela legenda, foi vereador de Manaus e chegou a trabalhar com o então correligionário Orlando Silva quando o deputado foi ministro do Esporte, no  primeiro governo Lula.

Em agosto de 2009, Ramos trocou o PCdoB pelo PSB. Na nova legenda, se elegeu deputado estadual pelo Amazonas e concorreu ao governo do Estado em 2014, sem sucesso. Só em setembro de 2015 se filiou ao PR.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Conheço o dep. Marcelo Ramos, e a escolha foi boa porque é um jovem parlamentar amazonense, é advogado, é um político novo, porém, tem canja e traquejo necessário pro cargo, tem Tdo pra fazer com que as sessões sejam trabalhadas de forma respeitada... Sabe se posicionar e tem perfil forte...

    1. ...vou te dar um "voto de confiança" Marlen!...caso negativo,vai ficar devendo ao país e pricipalmente as futuras gerações.Sincermente,torço para que esteja certo.Não o conheço.

  2. Já começa com problemas "preconceituais".Qual será a visão de um cérebro com o seu Mindset "Socialista-comunista" em relação ao "Modelo Liberal".Que o tem derrotado continuamente e impedido de alastrar-se.Claro que o "contraditório" é fundamental para o aperfeiçoamento. Inclusive é parte do modal Liberal.Mas,fica comprometido.Condenado por antecipação,quando submetido a um processo liderado por um crente e discípulo.Torna-se uma questão de poder.Não de méritos.A nação/país é desconsiderada.

  3. Pode até haver gente responsável e boa na esquerda brasileira, mas duvido que seja maioria. E se tiver, é exceção e não caiu a sua ficha ainda (fato incrível). Os ex-esquerdistas perceberam a falta de ética e de comprometimento com a ordem e o progresso do Brasil. Em sua quase totalidade só pensam em seu próprio umbigo e de seus correligionários, além de se preocuparem com o curral eleitoral vendendo mentiras e ofertando migalhas. No mais é discurso demagógico pra funcional.

  4. Fato preocupante! Uma pessoa que tenha a mínima ligação com comunismo, ainda que no passado, é suspeita de ser pouco inteligente, no mínimo, até prova em contrário.

    1. Toda a esquerda brasileira viveu sob as asas do lulismo, ou seja, escória....

    2. Não é preconceito é fato!!!! Se tinha alguém dessa turma que pensa, depois que entrou doutrinou, acabou!!!

    3. Este pensamento fede a preconceito apodrecido. A esquerda tem gente respeitável tanto quanto tem uma ala espertalhona, enganadora, tipo Lula. Esta atrai pessoas bem intencionadas e preocupadas com a desigualdade. Isto não é ser pouco inteligente. É apenas sensibilidade à péssima situação em que vivem muitos brasileiros.

    1. Tem um pouco de preconceito. No Brasil políticos bandidos de esquerda e direita roubam, enganam, se apoderaram do estado da mesma maneira: sem preocupação alguma além de se dar bem. Existem sim bons políticos assim chamados de esquerda e de direita, mas infelizmente nós elegemos os maus políticos,que são a maioria

  5. Será um típico sabotador? Isto é irrelevante, desde que o Congresso passe a ser responsabilizado por suas ações, se a proposta do governo é uma e o Congresso aprova outra reforma, então eles estão puxando a responsabilidade pelo sucesso do país para o colo deles, se trabalham por uma reforma menor, não estão trabalhando para sabotar o governo, mas o país, quanto mais longe da corrupção o governo ficar, mas responsabilidade o Congresso terá pelos rumos do país.

    1. Puxa Marciano. Que genial. Como pode o PT não ter pensado nisto em todo o tempo. Você descobriu o ovo de Colombo.

    2. Marciano, quanto mais taxa e regulamenta emprego, menos emprego, fato! O que garante emprego nunca foram leis e sim alguém ganhar dinheiro e precisar do trabalhador. O que garante o empregado é ter diversas opções de emprego. Se pagar mal ou encher o saco, tchau! Leis? Se o pai de família está sem opções, assina qualquer papel, enfrenta qualquer situação calado. Bom, mas isto é no mundo real, na privilegiatura pública é só viajem paga pelo cidadão.

    3. Sabotagem ao país é a proposta de reforma de Paulo Guedes. Se a reforma passa, por acaso vai haver explosão de investimentos produtivos? Por que haveria? Só um tolo acredita nisso. Precisamos é deixar de enxugar o excesso de liquidez dos bancos para que esse dinheiro vá para os investimentos reais e tenhamos empregos e renda. De resto é encher os bolsos de rentistas e massacrar nosso wellfare sate constitucional.

Mais notícias
Assine agora
TOPO