Adriano Machado/Crusoé

Planalto tenta desvincular procurador cotado para PGR de Flávio Bolsonaro

19.08.19 11:30

Com a nomeação de Antonio Carlos Simões Soares para a Procuradoria-Geral da República dada como certa por interlocutores do presidente Jair Bolsonaro (foto), o Palácio do Planalto agora se esforça para tentar desvincular o apadrinhamento dele pelo senador Flávio Bolsonaro e pelo advogado Frederick Wasseff.

O esforço, até agora, tem sido em vão. Advogados e procuradores em Brasília asseguram que foi Wasseff quem apresentou o nome a Flávio, que, por sua vez, o levou ao pai. Agora questionam por qual motivo Simões foi indicado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O respeitável Jornalista Josias de Souza esclareceu sabiamente minha indignação, fui vítima de um estelionato eleitoral, e não posso recorrer em nenhuma Instância. O que alenta e consola é que, daqui a 4 e depois 8 anos, ninguem vai mais se lembrar deste clã. Salvo uma reviravolta sem precedentes em tudo que está acontecendo e vai acontecer daqui pra frente.Que Deus nos ajude e nos devolva "um Brasil acima de todos".

    1. Bolsonaro, ao apoiar Tóffoli nessa canetada, demonstra que "Brasil acima de tudo" está abaixo da "família mais acima de tudo". Mais uma vez o cidadão brasileiro está prensado entre uma massa de políticos sabidamente bandidos e uma família que demonstra ir pelo mesmo contexto!

    1. papai já esta dando um jeitinho. Arrumou um engavetador geral. Nestes 30 anos o papai aprendeu muito com o PT e o PSDB. E está conseguindo aperfeiçoar a prática!

    2. Eu acho que o 01 não é a ovelha negra, mas sim a ponta do iceberg!

  2. O último "furo de reportagem" desse tipo, veiculado por vcs, dava por encerrada a relação do Dr Moro com o Presidente! O Ministro veio à live de quinta feira e Hipotecou Apoio e Lealdade ao Governo ! Não ... Vcs não se desculparam !!! O farão desta vez ? Ou vão pedir autorização ao "psdb"??

    1. É fato que Bolsonaro elogiou a paralisia de todas as investigações do país por tóffoli e é fato que ele descumpriu palavra ao afastar definitivamente de Moro o COAF. Contra fatos não há argumentos.

    2. Fernando, é muita ingenuidade sua acreditar nessas lives promovidas por Bolsonaro.

    3. É fato notório em Brasília e nos ambientes dos poderes que a relação JB e Moro está, sim, estremecida. Não é à toa que Doria acenou convite para Moro ocupar um posto em seu governo. Essa "live" é jogo de cena, para tentar "sustentar um casamento que já ruiu". Moro foi covardemente traído por JB (como todos nós brasileiros). JB se uniu aos malfeitores do STF e do Centrão, para obter vantagens pessoais e familiares. O "Brasil acima de tudo" já era, ou melhor, NUNCA FOI, era estelionato eleitoral.

    1. os Boçalnaro poderiam renunciar em grupo em troca de uma anistia a seus, por enquanto, parece, pequenos roubos. Ufa!

  3. Infelizmente como já havia dito em um comentário meu sobre a reportagem da revista CRUSOÉ desta semana, o filho de David (Absalão) fez um estrago muito grande na vida do Pai que fora levantado para salvar a nação(analogia histórica), se ele não tomar cuidado, o mesmo acontecerá com ele, se persistir em proteger o filho que já é maior de idade (🤷🏿‍♂️).

    1. JB que o educou e est. enrolado também no mesmo episódio. Não é para salvar o filho...é pra salvar a própria pele!

    2. O filho ou os filhos? Com exceção da garota, todos são maiores de idade!

  4. A esta altura do campeonato, se pudesse, JB era capaz de nomear o próprio Flavuxo como PGR, ou o advogado dele. Tudo parece caminhar para uma nomeação "no desespero" ou a manutenção da Raquel na PGR, o que tb agradaria a Tófolli et caterva.

    1. Maria. Concordo inteiramente cim vc. Até considero que seria a única atitude honrosa de JB (que, me parece, esqueceu o que significa honra, depois desse festival de horrores que nos tem proporcionado).

    2. JB deve ter algum peso na consciência ou culpa no cartório como pai para querer proteger tanto os filhos dessa forma a ponto de colocar em risco o cargo que ocupa. Então que renuncie, e cuide apenas dos filhos, simples assim! Deixa o Mourão tocar o barco!

    3. De algum tempo para cá, quando a situação fica muito crítica no Brasil, tem acontecido de cair algum avião ou helicóptero. Tô olhando pro céu...

  5. Conteúdo a parte, a foto acima do capitão parece querer escondê-lo na escuridão. Será um desejo subconsciente do fotógrafo ou falta de luz própria do personagem?

  6. Todas essas manobras espúrias afetam o jogo político, a aprovação das reformas e a confiança interna e externa na Economia. Desordem e Retrocesso, eis o que está acontecendo. Esaa família feudal está destruindo o país. Em apenas 7 meses e meio.

  7. Na próxima temporada do filme O Mecanismo já pode colocar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro. Ele já se rendeu ao sistema. MoroPresidente2022

  8. Brasília virou a Chicago dos anos 1920. Al Capone aprovaria essas manobras espúrias. Ele comprava a todos. Além de salvar o filho e o amigão da Justiça, JB irá indicar alguém "confiável" para a PGR. Isso se chama blindagem de si próprio e da família feudal. O comentarista abaixo tem toda razão, só sobrou o "Deus acima de todos". Se tal ato não for um tipo de corrupção, qual o nome que os cidadãos decentes dariam a isso, pergunto...

  9. kkkkkkkkkk o filhote, protegido, ta na parada. JB, so ficou o *DEUS, acima de todos*. Decepcao total. Farinha do mesmo saco.

    1. Ele não quer saber de Moro, ele quer saber de que ajuda a livrar a cara do filho dele.

    2. Porque o Dr. Sérgio Moro jamais indicaria um canalha, que é o que ele precisa para encobrir o crime da cria 01.

Mais notícias
Assine agora
TOPO