Divulgação

‘Não recebi pressão’, diz Soraya Thronicke sobre CPI da Lava Toga

05.04.19 18:44

A senadora Soraya Thronicke (foto), do PSL do Mato Grosso do Sul, negou na tarde desta sexta-feira, 5, que tenha sido pressionada pelo senador Flávio Bolsonaro para que retirasse sua assinatura do requerimento de instalação da CPI da Lava Toga.

“Não recebi pressão do Flávio nem de ninguém do PSL”, declarou a Crusoé. A informação de que ela recebeu foi dada pelo autor do requerimento, senador Alessandro Vieira, em entrevista a Crusoé.

Procurado, Alessandro ainda não se manifestou sobre a posição de Soraya.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Senador Alessandro transmite credibilidade. É muito provável que essa Senadora não queira querelas com o "rachadinha" e perigoso Flavio Bolsonaro.

    1. Vocês tiveram a curiosidade de conferir os títulos dos livros na estante? Esta é a mensagem subliminar da Crusoé.

    2. Bolsonaro tem meu total apoio. Mas me decepcio ei com o Flávio Bolsonaro. Está sempre em cima do muro. O verdadeiro malandro carioca. Nao assinou a CPI lava toga e ficou do lado de RENAN BANDIDO.

  2. José Deixa de ser fofoqueiro amigo, se sabe alguma coisa de verdade que mostre a sua cara e pare de falar em polones, ninguem entende sua lingua, aqui é Brasil.

    1. Eu sei de tudo, pois eu sou o início, o fim e o meio. Sacou?

  3. Por sinal, acho que vou pressionar está senadora. Eu quero saber qual o interesse dela por livros de filosofia oculta e magia negra. Será que ela é astróloga olavista?

  4. Teve uma vez que pegaram o Bozo enviando uma mensagem para o Bozokid dizendo: sai daí logo, pois senão vão te prender...eu não vou visitar ninguém na papuda. Até hoje não descobriram onde o Bozokid se encontrava. Esta história e muito estranha, vocês não acham?

  5. apesar de acreditar no governo Bolsonaro, esse Flavio Bolsonaro não aspira confiança, age igual os denunciados do PT, é uma pena que o Presidente Bolsonaro corre o risco de perder sua credibilidade perante o povo brasileiro, devido atos de corrupção e interferencia no governo praticados pelos seus filhos. O senador Carlos Bolsonaro deveria ter sido o primeiro a assinar a lista da CPI da Lava Toga, pois seus familiares foram eleitos defendo a bandeira da moralidade, e prometendo uma nova politica

    1. Pura bobagem. Afronta a inteligência e o bom senso. Qualquer coisa é motivação para falar dos Bolsonaros. É melhor apurar direito o que está acontecendo. Todos no Senado já sabem.

Mais notícias
Assine agora
TOPO