Agência Brasil

Mourão quer manter presidente dos Correios

10.12.18 08:35

O vice-presidente eleito Hamilton Mourão (foto) atua nos bastidores da transição para manter no próximo governo o atual presidente dos Correios, Juarez Cunha. Mourão é amigo de Cunha desde os tempos de Exército — ambos são generais da reserva.

Cunha foi indicado para o cargo no início de novembro, a dois meses do fim do governo Michel Temer, pelo ministro das Comunicações, Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab. Era uma tentativa de agradar Bolsonaro. Só que a indicação pode acabar sendo um tiro no pé.

Como Crusoé revelou em 9 de novembro, o general nomeado para os Correios não desperta boas memórias no presidente eleito. Cunha foi um dos que prestaram depoimento em uma investigação aberta pelo Exército contra o então capitão Jair Bolsonaro, nos anos 1980.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quer dizer que prestar depoimento incrimina uma pessoa? E se o sujeito for capaz e estiver resolvendo os problemas dos Correios? O que vale mais, o depoimento ou a capacidade?

    1. Óbvio que é o depoimento, porque todos sabemos que era falso, tanto que o STM impediu a sacanagem contra B17. Se o cara mente em depoimentos, em Assembleia dos Funcionários diz que não vai permitir o necessário enxugamento dos quadros inchados pelo PT, questionando sua subordinação ao Presidente eleito, seu lugar é na fila de desempregados do Correio. Deve ser o primeiro a sair na “barca”

  2. Tchau Cunha, depois de fazer promessas que não pode cumprir perante os funcionários do Correios! Aliás, com esse sobrenome deve tomar bastante cuidado. Ainda mais se é apadrinhado do Kassab! Por mim, privatiza logo o correio... Chega de incompetência e alto custo de funcionamento.

  3. Privatizem tudo!!!! Vamos acabar com as mamatas. Cobram tarifas escorchantes e fornecem péssimos serviços. É nada mais nada menos que cabide de empregos.

  4. A melhor coisa a fazer é privatizar essa joça que oferece um serviço de quinta categoria e cobra tarifas caríssimas. Virou cabide de emprego.

    1. Foi a forma e não o conteúdo que me chamou a atenção.

Mais notícias
Assine agora
TOPO