Adriano Machado/CrusoéMarina Silva: voto na sede do Incra em Rio Branco

Marina foca em voto moderado após “perder” espólio de Lula

18.09.18 11:22

A candidata da Rede a presidente, Marina Silva, decidiu focar sua campanha daqui para frente no eleitorado “moderado” da esquerda e da direita. A decisão foi tomada após a presidenciável constatar, com base nas pesquisas, que não herdará os votos do ex-presidente Lula, como se projetava até então.

Marina pretende reforçar posição de moderação na campanha nas redes sociais e durante os debates. O objetivo é tentar mostrar que ela é a única candidata “da transição” capaz de estabilizar o Brasil nos próximos quatro anos para entregar o país com “credibilidade e governabilidade” ao presidente eleito em 2022.

A campanha da presidenciável da Rede acredita que ela ainda está “no páreo”, apesar de ter caído nas últimas pesquisas de intenção de voto. No Datafolha divulgado na semana passada, Marina registou 8%, metade do que marcava quando registrou sua candidatura, em agosto.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esqueçam a verdadeira e autêntica direita moderada, patriota, conservadora e liberal, que abrirá o Brasil ao mundo e modernizará suas instituições e economia; por meio de segurança em todos os sentidos é Bolsonaro! Único capaz de por ordem e segurança em primeiro lugar. Ora, sem segurança não há capitalismo e crescimento. Sem crescimento não há emprego e renda. Bolsonaro já é no primeiro turno!!!!!!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO