Reprodução/redes sociais

Maduro fecha fronteira com o Brasil

21.02.19 14:31

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou o fechamento da fronteira terrestre com o Brasil nesta quinta-feira, 21.

“A partir das 20 horas de hoje, quinta, 21 de fevereiro, fica fechada, total e absolutamente, até novo aviso, a fronteira terrestre com o Brasil. É melhor prevenir do que lamentar. Tomem todas as medidas de segurança e para proteger nosso povo”, disse ele.

Maduro quer evitar que caminhões com ajuda humanitária, solicitada pelo presidente interino Juan Guaidó, entrem na Venezuela no sábado, 23.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É os militares do Maduro? são cegos? são surdos? para que servem se não proteger o povo quando estão indefesos sofrendo porque tem um lunático na liderança ?

  2. Maduro tem cara de idiota. Irá partir para a pior. E perderá a praia e a aposentadoria. Pagará para ver e perderá o jogo. Estúpido.

    1. Protestante está subestimando, hoje é o País mais armado do Sul do continente. Tanto que, Gal.Mourão disse uma vez que a melhor defesa com a Venezuela em caso de invasão terrestre é melhor deixa-los entra e expulsa-los aos invés de bloquea-los. O Brasil é grande demais e as Florestas nos Protegem.

    2. Já está mais do que na hora de formar uma força combinada dos americanos no Panamá, da Colômbia e do Brasil, e, ao primeiro tiro, cair de pau. Um raid aéreo sobre o palácio de Maduro e o comando militar será um soco tão forte que, duvido que reajam. E dane-se a opinião pública mundial. Eu sairia às ruas para apoiar nosso país e tais atos. Maduro é genocida e a ONU está manietada pelos vetos russos e chineses no Conselho de Segurança.

  3. Sabemos que será uma “matança”, mas a população só vai derrubar Madurete e seus comparsas se se rebelarem e lutarem com estes vermes.

  4. É a senha para os tanques enviados para a fronteira por esse louco assassino, metralharem os venezuelanos que tentarem furar o bloqueio conduzindo comida e medicamentos

  5. Os "socialistas" brasileiros - bandidos que apóiam esse ditador bobovariano - estão quietinhos. Pra não vão lá dar uns tiros para o Maduro?

  6. Esse maduro é louco. Está mais para podre. Como pode ser isso? Fechar a fronteira terrestre com o Brasil para proteger o povo da Venezuela. O comboio com alimentos e remédios foi, por acaso, furtado de lá ou estão sendo tirados dos venezuelanos? ISSO É QUE É SOCIALISMO!!

  7. O ditador Maduro impõe morte a seu povo, assassinando, sem comida e remédio(inclusive confiscando remédios p/HIV e leite para os recém- nascido de mães c/ HIV) e impede que as democracias doem para o povo venezuelano mas, ele e os apaniguados do regime comem todos os dias. Um monstro.

  8. Esse escárnio de político atra o pior para nosss lmoyee territoriais como Irã, Rússia e China. Em breve teremos de tomar posição clara e efetiva contra radicais, ditadores e governos inescrupulosos.

  9. Enquanto os venezuelanos fugiam para o Brasil para não morrerem de fome, Maduro deixou. Agora, para levar ajuda humanitária, não pode para que a população não veja que ele falhou e que seu desgoverno acabou com o país. Peço desculpas ao povo da Venezuela pelo que Lula ajudou a fazer com seu país!

  10. O isolomanto fisico da Venezuela só reforça a idéia que o mundo inteiro tem de que o ditador está com os dias contados. A sorte de Maduro não será diferente de outros "grandes líderes" em seus últimos dias. Terminará pendurado de cabeça para baixo pelos seus próprios homens de confiança.

  11. Pena que talvez haja necessidade de um banho de sangue, irmão contra irmão, tomara que não, para que este covarde termine de cair. Porque ele ja passa de maduro e quando todo cara que fala muito grosso, chega a este ponto... CAI.

  12. PT está passando vergonha mundial defendendo Maduro. O PT se coloca contra o Brasil. Sempre disse que o PT não é um partido brasileiro, mas sim sulamericano.

Mais notícias
Assine agora
TOPO