Câmara dos Deputados

Líder do governo convoca associações para discutir veto a abuso de autoridade

19.08.19 18:05

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (foto), convidou representantes de associações de servidores públicos para uma reunião nesta segunda-feira, 19, para discutir como pressionar o presidente Jair Bolsonaro a vetar o projeto de lei do abuso de autoridade.

O encontro foi convocado para as 21 horas, no gabinete da liderança do governo na casa. Foram chamadas associações de policiais, juízes, integrantes do Ministério Público e da Receita Federal. No convite, enviado por WhatsApp, Vitor Hugo fala em discutir um “documento” conjunto com pedido de veto.

Durante a votação do projeto, na última quarta-feira, 14, o relator, Ricardo Barros, do PP, chegou a anunciar em plenário que havia fechado um acordo com o líder. O combinado era aprovar a proposta já com um veto acertado: ao artigo que trata da punição ao uso indevido de algemas por policiais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Boa Tarde, sei q meu comentário não tem absolutamente nada com a matéria acima, mas só acredito em vcs e no Pingos programa JP , fui infotmada q a Folha comprou o Antagonista é verdadeira essa informação? Muito obrigada pela atenção

    1. A folha comprou o Antagonista ????? TÔ FORA ; vou cancelar a minha assinatura ... É por isto que achei em tudo, uma mudança repentina demais !!!!!

  2. O veto tem que ser integral. O presidente tem que cumprir seu discurso de palanque liberando Sergio Moro, Receita Federal, Coaf e demais orgãos a fazer uma limpa geral, pegando ratos de todas as matizes, doa a quem doer, a proposta era passar o Brasil a limpo, agora é chegada a hora de vermos como se comportará o capitão, frente a medonha união do sistema carcomido, que se esforça para comprometer os avanços anti corrupção obtidos pela lava jato.

    1. Mas desta vez melhorar o nível, só de generais por favor. Capitão, no máximo motorista ou garçom

  3. O PR poderia ter determinado ao seu líder para levantar os 35 BRAÇOS de deputados do partido que já seriam suficientes para que a votação fosse nominal, nós não somos trouxas. Estão todos mancomunados contra o combate a corrupção.

  4. Esse deputado está querendo se safar da canalhice que o PSL fez na câmara!!! Um pouco tarde, deputado. O partido já se igualou aos demais corruptos.

  5. 54 parlamentares que tem no PSL e não conseguiram barrar a votação desse projeto? Gostaria de entender por que isso passou na calada da noite, sem que os tambores ecoassem.

    1. Porque foi tudo acertado!!!A canalhice é a mesma do PT

    1. Ele tem que vetar tudo, quero ver se terá peito, caso não vete, pra mim já "subiu no telhado", não foi essa a proposta da campanha, caso contrário seus eleitores se revoltarão, com certeza.

  6. Propostazinha sem-vergonha. Vete tudo, faça parecer que está conforme o povo quer e, por baixo dos panos, mantenha o conluio com Toffoli, Botafogo e Alcolumbre, que encarregar-se-ão de derrubar o veto. E vivam a bandidagem, a safadeza, as travas ao desenvolvimento do Brasil e a consequente manutenção do status quo que tanto sucesso faz entre muitos.

    1. Pra derrubar o veto terá que haver de discussão do projeto e votação nominal, parlamentar por parlamentar. E aí não passa. Passou por manobra do PigMaia.

    1. Se era para vetar, porque passou??? Estão tentando estrangular a lava a jato, pois a maioria dos parlamentares estão na mira da polícia. Vamos votar o fim do foro privilegiado, eles vão matar quem sugerir isto..

    1. Não são loucos varridos. São pessoas que nunca pensaram no bem do Brasil mas tão somente em como enriquecer o mais rapidamente possível. ..

Mais notícias
Assine agora
TOPO