Reprodução/redes sociais

‘Está apto a votar e ser votado’, diz dirigente do PTB sobre candidatura de Queiroz

11.01.22 17:32

Como Crusoé revelou, Fabrício Queiroz vem se aproximando do PTB de olho na candidatura a deputado federal. Em Brasília, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro se encontrou com a presidente nacional do partido, Graciela Nienov, em 9 de dezembro. A dirigente confirmou a reunião, mas disse que o martelo da filiação será batido pelo presidente do diretório estadual do PTB do Rio de Janeiro, Marcus Vinicius Ferreira, conhecido na política fluminense como Neskau.

Inicialmente, Graciela Nienov afirmou não conhecer o ex-assessor de Flávio. “Quem é Queiroz?”, indagou. Depois, porém, lembrou do encontro.

“É que converso com muita gente todos os dias. Em relação à filiação dele e de qualquer pessoa, não posso usurpar uma competência que é dos presidentes estaduais. São eles que montam as nominatas (listas de candidatos) de deputado. No caso do Queiroz, é com o Neskau”, disse Nienov, que esteve com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 11 — divulgado inicialmente nas redes da dirigente, o vídeo registrando o encontro também foi compartilhado por Queiroz em seu Instagram momentos depois.

Fabrício Queiroz, por sua vez, disse a Crusoé nesta terça-feira que “pretende agendar uma conversa com Neskau nos próximos dias”.

Procurado pela reportagem, o presidente do PTB do Rio disse o seguinte: Queiroz está apto a votar e a ser votado. Vou ouvi-lo assim como ouço todos. Sobre a viabilidade eleitoral, não tenho uma avaliação, pois isso tem que ser discutido pela executiva regional do partido”.

Queiroz é acusado pelo Ministério Público de comandar um esquema de desvio de salário de funcionários no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Nesta segunda-feira, 10, ele afirmou a Crusoé que a candidatura a deputado federal e o eventual mandato o ajudariam a “ter voz” para se defender da acusação. Ele disse ainda que “nunca desviou um centavo de dinheiro público”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa bandidalha é inacreditavelmente cínica e folgada!!!! Esses 2 já se candidataram mesmo é a presidiários e logo serão ""empossados"" em suas ""funções"".

  2. Todo bandido quer se candidatar para ter imunidade, ser julgado pelo STF (que não. julga) e continuar roubando, o povo deve acordar, e votar em quem tem um passado limpo e um trabalho já realizado para mostrar

    1. VOTO ZERO nesse LIXO. O ESTADO do RJ,não pode eleger mais um VERME. Já não basta o 01,q teremos q engolir até 2026,o 02 até 2024....ACORDA RIO DE JANEIRO.Td q ê próximo ao ASNO de chifres,é podre.

  3. Queiroz será mais um bandido a assumir o cargo de deputado federal. Será mais um a assumir o mal feito. Não irá acrescentar mais nada. O ambiente já está mais que contaminado.

    1. Cabe ao eleitor,não permitir tais aberrações....A nível Nacional,temos q LIMPAR o congresso imundo....Não a REELEIÇÃO dos atuais BANDIDOS. Não eleger ninguém próximo ao PISICÃO...Todos os VERMES q lá estão foram postos por noix....Chega de votar em BANDIDO.Nossos filhos e netos não merecem.ACORDA BRASIL.

  4. Queiroz não se elege nem para síndico de condomínio em ruínas gerenciado pela milícia Bozista. Este é o fato. O resto é zurro delinquente de Bozista!

  5. O ex-detento e sua mega quadrilha devem adorar esse desvio de foco para o ignóbil Queiroz. Os ANTAS estão investindo mal, podem ter certeza e vão se lascar lá na frente.

    1. Paulo, o cara ficou com tanto medo de você que agora ele mudou o nome para Ricardo. É mesmo um covarde. Noivinha do Aristides!

    2. Jose, brincadeiras à parte, o que este sujeito fez é sério, e pode ter consequências para à vida das pessoas. Se tem uma coisa que eu não aceito, é covardia. Esse sujeito chamado Nyco, ameaça o outro e vai brincar com o cachorro depois, totalmente despreocupado. Então a ameaça dele é o gatilho para um maluco, atentar contra a vida do ameaçado. Um perde à vida, o aloprado vai preso, e o Nyco sai limpo da história, rindo de toda a situação. Caras como esse me enojam. Ele q fique esperto.

    3. Nyco, vc acha que eu vou ter o trabalho de levantar a sua "capivara", sair daqui onde eu estou, ir até vc, para brincar de briguinha. Vou te dar um conselho. Jamais faça ameaça aos outros. Isso é coisa de covarde. Se vc virar um alvo para mim, eu não vou te ameaçar, eu vou fazer. Vc pode achar que eu estou brincando. Mas se eu fosse vc, não brincaria com a sorte. Deveria pedir desculpas por ameaçar alguém, que simplesmente fez o seu trabalho.

    4. PAULO, não precisa ficar tímido e receoso, mudando o nome para JOSÉ. Pare de bichismo.

    5. Paulo, o Nyco Penyco acabou de confessar mais uma das suas perversões. Ele gosta de apanhar para se apaixonar. Quem diria, o Nyco Penyco, além de ser o receptáculo das diarreias Bozistas, é também novinha do aristides. Novinha do aristides. Nyco Penyco, a noivinha do Aristides!

    6. Nyco, estou aguardando as respostas quanto à ameaça que vc fez ao Barra Torres. Vc está pensando que eu estou de brincadeira com vc? Ameaça covarde é coisa de bandido. E bandido tem que ser preso. Não quer me dar um tapa no ouvido? Então esclarece a ameaça ao Barra Torres, e se for homem o suficiente, coloca o seu nome completo.

  6. Este nosso País não é sério mesmo!!!! Putz, essa coisa candidato!!! Deve estar sendo incentivado pelos”zero alguma coisa” para tentar conseguir uma imunidade parlamentar…só pode ser!

  7. Considerando a tradicional falta de apuro, sabedoria e critério dos eleitores fluminenses ao escolher seus representantes, não se pode descartar a eleição de Fabrício Queiroz para ocupar um assento na câmara dos deputados…

  8. Piada pronta 😂😂😂 ! Mas a casa está pronta pra cair, feito construção em Minas Gerais. Pior é que ela pode afundar ainda mais..

    1. .. e do Lula idiota cínico.

    1. Existem várias saídas para o Brasil. Na verdade são 31. Estou falando dos 31 aeroportos internacionalista que há no país.

    2. Prepare-se para desistir. Os milicianos estão aí para isso.

Mais notícias
Assine agora
TOPO