As cartas ao preso

20.05.18 07:40

Logo que Lula foi preso, o PT iniciou uma campanha para que cartas ao ex-presidente fossem enviadas diretamente à sede da Polícia Federal em Curitiba. Dirigentes do partido chegaram a divulgar o endereço. Depois, perceberam que poderiam estar cometendo um erro estratégico e passaram a pedir que as cartas fossem remetidas para o diretório da sigla na capital paranaense. Assim, se o volume de correspondências não fosse tão alto quanto o esperado, só os companheiros saberiam.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Caro presidiário Lula, eu sinceramente espero que, no final de toda essa história, seja feita justiça à você, seus cumpanherus e a todo povo brasileiro.

  2. Não tive tempo para enviar uma cartinha, mas confesso que estou ansiosa em fazê-lo.Vou enviar uma carteira de trabalho. Será que o vagabundo conhece? Já viu alguma?

    1. Não vá assustá-lo com uma carteira de trabalho!!! Ele pode ter um infarto!

  3. E sempre poderiam mentir que o número de cartas era avassalador... O PT não cansa de construir narrativas e histórias da carochinha.

  4. Esse ente, mistura de seita fanática com Organização criminosa, precisa ser responsabilizado por tudo de ruim que provocou e ainda suas sequelas futuras.

  5. A farsa acabou!!! . O PT voltou a aparecer o que é e o que sempre foi: um grupelho de radicais esquerdistas e$perto$!!! . É só.

  6. Estou estranhando os srs jornalistas do Crusoe não fazer nenhuma reportagem sobre J.Wagner das propinas do Porto sul de Ilhéus? Mande reportagens lá é em Andarai ba para ver a casona dele parece uma ilha indiana.

Mais notícias
Assine agora
TOPO