Adriano Machado/Crusoé

Alckmin acha mais fácil derrubar Bolsonaro do que Haddad

17.09.18 14:01

A campanha do candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, decidiu manter o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, como foco principal dos ataques na propaganda eleitoral. A avaliação é de que será mais fácil tirar Bolsonaro do que Fernando Haddad, do PT, do segundo turno.

A aposta dos tucanos é de que Haddad se consolidará em 2º lugar nas pesquisas nas próximas semanas e que será difícil “mexer” nos votos do petista. Lembram que ele deve ter grande votação no Nordeste, com ajuda dos candidatos do PT a governador, que devem se eleger no 1º turno.

Embora não seja o alvo principal de Alckmin, Haddad não será poupado de ataques. A campanha do presidenciável tucano planeja vídeos tentando passar a ideia de que o candidato do PT à Presidência da República nas eleições deste ano pode ser uma nova Dilma Rousseff.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO