Adriano Machado/Crusoé

Advogado do clã Bolsonaro, Wassef é escanteado por colegas em Brasília

25.02.22 08:02

A sigla WWF – apelido que ganhou em Brasília o trio composto pelos advogados Frederick Wassef e Willer Tomaz e pelo senador Flávio Bolsonaro – perdeu uma letra, segundo comenta-se na capital federal.

Desde agosto, quando Tomaz promoveu uma festança de aniversário ao som da dupla sertaneja Bruno & Marrone e com a ilustre presença do filho zero um do presidente e dos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, a relação com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz em Atibaia passou a esfriar. Wassef não foi convidado para o rega-bofe.

Willer começou a se afastar de Wassef”, disse uma fonte próxima aos advogados, que preferiu não se identificar por medo de represálias. “Hoje o rompimento é flagrante”. O motivo seria a personalidade de Wassef, considerada intragável por alguns de seus pares.

Outro advogado próximo à família Bolsonaro, Paulo Emílio Catta Preta, que defendeu Queiroz e o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em 2020 na Bahia, por outro lado costuma ser visto com frequência em almoços com Tomaz na Asa Sul. Segundo um interlocutor do advogado, Catta Preta considera que é preciso “ter muito estômago” para lidar com Wassef.

O advogado nega. Em nota, Catta Preta afirmou que “não são verídicas as afirmações de que eu fosse próximo da família Bolsonaro ou de que almoçasse com frequência em companhia de Willer Tomaz“.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu nunca imaginei que houvesse algo pior do que o Petismo. Eis que há pelo menos igual, o Bolsonarismo. A eleição do Bolsonaro descortinou personagens como Fabrício Queiroz, Capitão Adriano e esse Wassef. No Brasil, nada é tão ruim que não possa ficar pior.

  2. Kkkkkkkkkk. Olhem o nome das peças que defendem o Bozismo comunista KGB. Está na hora da população brasileira apertar a descarga.

Mais notícias
Assine agora
TOPO