A CPI comprada
02.07.21O ex-presidente da Ecorodovias que fechou um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República revelou que as concessionárias de rodovias distribuíram propina a seis deputados estaduais que integravam a CPI dos Pedágios, que funcionou no ano 2000 na Assembleia Legislativa de São Paulo. O suborno, diz ele, foi pago para que a comissão elaborasse um relatório final favorável às empresas. Marcelino Rafart de Seras conta que ele próprio deu 400 mil reais ao ex-deputado José Rezende, que era o sub-relator encarregado da apuração que interessava à companhia. O dinheiro, segundo o delator, foi entregue para o vereador Milton Leite, que era aliado político de Rezende e hoje preside a Câmara Municipal paulistana. Leite nega. Diz que a versão é “absolutamente mentirosa”.
Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Estamos cercados de notícias gravíssimas...
Cuidado com títulos dúbios de suas matérias… esse do texto em pauta ou é patrocinado pelos alvos da CPI da COVID, ou é burrice mesmo do autor…
não existe nenhuma obra pública onde não exista corrupção...essas CPIs são uma farsa...um faz de conta. Corruptos julgando corrupção..
Interessante o "Título" da matéria...CPI comprada...onde, de quem? deve ser do governo Federal!!! Ridículo!
Com o enfraquecimento dos argumentos de “Vagabundos” e trupe, a Crusoe está tentando uma nova retórica. Francamente, falta verdade e sobra criatividade nesses “escrevedores” que se empregaram na Crusoe. Agora é “CPI comprada”, … rsrsrs. Ah, não pago a esse lixo e continuo podendo ler edições e escrever meus comentários há 4 meses.
Nada mais natural neste Brasil surrealista. A CPI dos Pedágios cobrava pedágio.
os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton
moro 2022 com certeza
Assunto para futura atuação do beiçola nefasto.
A política da Crusoe é a seguinte; copia e cola toda acusação proveniente de Renan Calheiros, Omar Azis e trupe. Os fatos são investigados, constata-se que não há nada de crime grave. Daí, Crusoe, Renan, Omar e trupe se calam, não se publica a verdade e começam a procurar outra fábula …. Parabéns Crusoe pela pilantragem. Dá até pra enganar alguns leitores.
Novidade??? O Brasil funciona assim , de favores e favores
Coitado de ti com essa alucinação toda!