O perseverante

15.11.18

Marcos Aurélio Carvalho, o dono da agência que foi a maior prestadora de serviços da campanha de Jair Bolsonaro, perdeu em uma semana o lugar que havia conquistado na equipe de transição, mas não desistiu de estar por perto. Ele segue tentando recuperar o espaço. Tem mandado mensagens com frequência para assessores do presidente eleito. A insistência vem irritando ainda mais Carlos Bolsonaro, o filho do ex-capitão que decidiu sacá-lo do staff. Carvalho estava se articulando para ser escolhido como porta-voz da transição.

ReproduçãoReproduçãoCarlos Bolsonaro exigiu demissão de marqueteiro

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu gosto muito de ver esses filhos do Bolsonaro defendendo os interesses do pai, vigilantes e engajados. Com certeza ele dá muuuito ouvido a eles. O apoiam, cuidam, sempre atentos e vigilantes. Maravilhoso isso.

  2. Lamentável atitude do Carlos. Se fosse durante a campanha; ele disputaria com o irmão quem era o mais idiota dos filhos. Ou quem tiraria mais votos do pai.

  3. Ñ sei o q há com a Engenharia brasileira. Viadutos desabam em Minas ,no Rio e em S. Paulo, mas Ponte Rio - S.Paulo, do tempo do Regime Militar, continua firme e forte...

    1. É mesmo, eu tive o prazer quando era garoto ver de perto a construção... Saudades!

    2. Não fale assim! Essa canalhada que se apossou do patrimônio nacional está cagando para a manutenção do bens do povo. Viu o que aconteceu com o Museu Nacional? Será que aquele incêndio não foi para maquiar o roubo de obras? Tenho dúvidas. Recentemente um pescador mostrou que a Ponte Rio x Niterói está precisando de manutenção URGENTE. A ferragem está exposta nas vezes das pilastras. Enquanto os pilantras nos roubam nós vamos nos submetendo aos riscos de vida.

    1. Fique tranquilo, Antônio.. O engenheiro responsável desde 72, disse que as filmagens foram feitas por curiosos, não engenheiros, E deu as explicações sobre as imagens, confirmando não ter perigo algum. Em materia da Record.

Mais notícias
Assine
TOPO