Chefe na mira

16.04.21

Está pesado o clima na Polícia Federal em São Paulo. Delegados da velha guarda não engoliram a escolha de Rodrigo Bartolamei para chefiar a corporação no estado e prometem fazer barulho caso ele chegue disposto a cumprir tarefas duvidosas de interesse de Brasília. A superintendência paulista da PF é a maior do país. Bartolamei, até então lotado no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, é visto como um delegado ainda inexperiente para o tamanho da responsabilidade. Os policiais mais antigos dizem que, ao menor sinal de interferência política, haverá reação à altura.

Reprodução/Facebook/InterpolReprodução/Facebook/InterpolO delegado Bartolamei estava no GSI, com Augusto Heleno

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso mesmo não pode baixar a guarda. A PF já está aparelhada aos interesses do clã, se ele escorregar coloca o pé na jugular desse novo diretor.

  2. Torço para que a Policia Federal continue com seu magnífico trabalho à nação e que não sofra interferências políticas nem que seus membros entrem em lutas internas por pura vaidade. O Instituição é maior do que todos os senhores.

  3. Cadê a meritocracia para a escolhas dos cargos ? Ação tão propalada pelo nosso chefe do executivo durante a campanha e inicio do governo.

  4. A PF paulista é conhecida dentro da própria corporação como um lugar espinhoso cheio de armadilhas (para bom entendedor), promover antigões é dar continuidade ao problema. Melhor colocar alguém sem ligação com o escritório.

  5. Pois é... O ímpeto pelo aparelhamento da Polícia Federal continua a todo vapor. O que o Bolsonaro não imagina é que está dando um tiro no próprio pé. A Polícia Federal, tal como as Forças Armadas, é uma instituição de Estado e os seus membros não estão dispostos a aventuras dantescas. As nossas instituições precisam respeitadas, fortalecidas e preservadas pelo bem do nosso país.

    1. pode até ter alguns melicianos na policia federal pro bolsonaro mais 98% sao gente integra que não se associa ao criminoso genocida

    2. Exatamente! Só vale lembrar que esse delegado aí, foi exportado diretamente do gabinete do general heleno (em.minusculas ). Portanto, existe aí um LASTRO com aquele DISTINTO senhor que faz o "mentor" do pequi roido!

  6. BOLSONARO = os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  7. Estão destruindo e conspurcando uma das instituições mais respeitadas deste pais, sob a batuta do psicopata. Mais um pilar que perderá a confiança da população. Com método o Predador Oficial da Nação, mentalmente prejudicado, realizará sua compulsão em ver esta terra arrasada, por simples prazer...ou tara! Próprio dos medíocres que, não tendo nenhum valor, se comprazem em destruir quem o tem. Patológico!

    1. Ninguém está destruindo nada kkkk. Vocês tem mania de perseguição. É o efeito cannabis

Mais notícias
Assine agora
TOPO