Canal aberto com a Globo

03.07.20

Executivos do Grupo Globo estão animados com Fábio Faria no recriado Ministério das Comunicações. Embora o ministro tenha laços estreitos com o concorrente SBT – ele é genro de Silvio Santos –, a leitura que se faz na empresa da família Marinho é que seu DNA de político do Centrão tende a abrir um canal de interlocução até então inexistente no governo. A dúvida, até dias atrás, era quanto ao tamanho do poder de Fabio Wajngarten, desafeto declarado da empresa, como número dois da pasta.

 

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéFábio Faria com Bolsonaro: o perfil conciliador do ministro anima a Globo

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não importa o tamanho do número 2, pois segundo o Presidente MITO, : a palavra final é minha"...(Se o centrão autorizar)😉

    1. Não acredito que você votou no Bolsonaro. acho que você é um PTRALHA mentido só isso.

  2. A Globolixo sabe de seu destino implacável, e se agarrará a qualquer "tábua de salvação" que apareça, por mais improvável que seja. Acho que o PR não esquecerá os ataques que sofreu e ainda hoje sofre.

    1. Fiquei chocada com a Globo , apresentando a pedofilia, uma simples doença, segundo os médicos ouvidos, como o diabetes e o alcoolismo... pedofilia, no meu entender, é crime hediondo...irresponsável a Globo!

    1. Não correu, não foi iniciativa dele. Foi convidado. Regra geral, é sempre a imprensa que corre atrás de alguém que tenha informações relevantes. E ele fez muito bem em atender e revelar os indícios de autoritarismo do traidor do seu eleitorado.

    1. Tá com saudade do tempo que o Brasil era roubado???? Ganhou alguma coisa com isso?

  3. Esse grupo só enxerga $$$ pela frente. Oportunistas de carteirinha! Bastam acenos e benesses oferecidas por quaisquer governos, indiferente do matiz ideológico, e eles vão estender tapetes vermelhos. No caso atual imagino vistas grossas para dívidas, verbas de propaganda, informações privilegiadas, tudo que estão acostumados a obter de tantos outros governos.

    1. Você além de IGNORANTE e MENTIROSA e está sendo desonesta

    2. São todos discípulos de São Francisco. É dando que se recebe.

    3. Concordo plenamente, José. No centrão só tem políticos honestos e que só pensam no bem do país, sem interesse algum ($$$$$).

    4. Estúpida e cega. Aqui ñ tem toma lá dá cá nem troca-troca.

  4. Eu quero é que todos eles briguem entre si, pois só assim, nós, os contribuintes e a sociedade brasileira como um todo saberemos dos mal feitos de todos eles. Por isso, senhoras e senhores leitores, não devemos ter políticos e nem grupos empresariais de estimação, porque no final das contas todos eles acabam se locupletando com o nosso dinheiro, com o dinheiro do contribuinte que é quem banca o Estado. Jamais irei defender um e outro, quero é q tudo venha à tona p/ sabermos dos seus mal feitos.

  5. O público já tem sua opinião formada sobre a rede globo e sua influência nefasta, aquele que ainda não caiu a ficha e só uma questão de tempo Roze Silva

  6. A Globo nunca mais se reerguerá. Tomem como exemplo a CNN, ninguém tolera as profissional oriundo de lá. A Morrone tá de mal a pior c o público. Fátima Bernardes e Bonner sabem disto. O Luciano vem tentando se descolar da grife. Tem vídeo circulando. Triste e necessário fim desse império q muito mal já fez ao país. A imprensa tá sacaneada com o centrão entrando finalmente no GOVERNO. Perderam.

    1. É com certeza a segunda maior rede de TV do mundo. Só não enxerga o cego de cultura, pensamento e de inteligência. Nereu

    2. A goebels tem de ser entregue a própria sorte. Não conseguirá sobreviver com a queda dos anunciantes, perda de audiência e dívidas fiscais tão alta. Não tem liderança nem profissionais que saibam como atuar nestas circunstâncias. Se perderam numa ideologia nefasta e equivocada.

    3. Vai pra Venezuela. Lá o ditador conseguiu destruir toda a imprensa livre.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO