TRF1

Pró-mercado e contra intervenções do Judiciário: conheça o possível indicado ao STF

30.09.20 13:56

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Exceto a farra das lagostas, o Ministro tem decisões coerentes. Quantos às lagostas isso é hilariante num pais onde muitos passam fome e saúde sempre este doente por falta de médicos, medicamentos e hospitais.

  2. Se o nome recebeu o aval de Gilmau Mendes e de Tofinho não pode ser boa coisa. Quem em sã consciência poderia supor que numa reunião na casa do nefasto empresário juiz o escolhido recebeu as bênçãos de sua indicação. O empresãrio juiz do Supremo parece que não tem limites para sua ânsia de poder. Quem poderá barrar essa figura grotesca do judiciário nacional. De palpite em palpite o home vai galgando apoios contra a Lava Jato e fazendo o jogo do Centrão. É urgente uma providência contra isso.

    1. Bolsonaro, em quem votei e votarei novamente não precisa buscar apoio com estas figuras. Principalmente o reprovado. Triste.

  3. Ser a favor da prisão em segunda instância tem que ser um dos requisitos básicos para ser nomeado para o STF, a impunidade é um dos grandes males que assolam o Brasil e a exigência do "trânsito em julgado" para que o condenado comece a cumprir a pena é o que mais contribui para isso!

  4. Eleições estão por vir, o povo já se mostrou avesso a popularidade!! Bolsonaro nesse ritmo já está com a água perto do pescoço..!

  5. Geralmente do quinto constitucional não sai coisa boa,o cara nunca foi juiz e entra como desembargador,brincadeira esse país.

  6. É já era lava jato! Espero que a burrice dos eleitores se perdem até 2022 p derrubar mais um mentiroso . O que me choca é que os militares que fazem parte desse governo aceitam isso. Eu já achava que o país deveria ser tomado pelos militares fechando o STF e o congresso e depois fizesse as devidas reformas politica etc... e ai então fazer uma nova eleição. hoje já acho que que esses militares são frouxo ou entraram no clima da corrupção.

  7. Indicado por Ciro Nogueira, contra a condenação em segunda instância e com certeza contra a Lava Jato. Mais uma vez o Bolsonário demonstrando ser um traíra e tem otário que ainda acredita nele. Joguei meu voto no lixo.

    1. Tô achando q fiz a mesma coisa, ele sei não, tá achando q tem popularidade pode fazer o q quer, podemos ter outro "Bolsonaro" em 22...!!

  8. Apadrinhado por Wassef e o 01 da famiglia , precisa dizer mais? É o homem certo no lugar certo , fechando o círculo salvador . O desembargador que ocupa o cargo pelo “quinto Constitucional “ indicado por Dilma deverá ser bem acolhido no STF. Aliás , tem ligação com Luiz Fux , atual presidente . Tá bom ?

  9. Indicação de Ciro Nogueira sancionada pelo Jair só pode resultar em mais um pau mandado para protegê-los e aos seus familiares e amigos suspeitos. Se prosperar, veta Senado!

  10. "Acho que tá queimando na largada. PP?, Gilmar? Dilma? Lagosta?. Vai dar em Pizza. Espero que seja apenas “bode na sala”.!"

  11. Indicado por Ciro Nogueira, atolado em corrupção até os "chifres", apoiado por Gilmar Mandes e Toffoli, não vai ser bom para o Povo. É mais do mesmo.

    1. quem acredita que um indicado por bolsonaro será um homem de confiança para exercer essa função com honestidade também acredita em papai Noel.

    2. Hummmm, pelo o currículon, pelos atos e condenações que sentenciou, ou liberou por nao ter culpas ou nada aprovado, entendo que é excelente candidato ao STF. Este juiz tem a postura de um juiz predestinado para o cargo.

Mais notícias
Assine
TOPO