Agência Brasil

Por fome de cargos, líder do PR será deposto

20.03.19 08:45

Deputados do PR começam nesta quarta-feira, 20, a colher assinaturas para derrubar o atual líder do partido na Câmara, José Rocha (foto), e indicar um novo parlamentar para o posto.

O movimento é capitaneado pelo deputado Wellington Roberto, da Paraíba, que busca o apoio dos demais colegas de bancada para ser o novo líder do PR na Casa.

Segundo deputados, Rocha incomodou porque estava priorizando a si mesmo na divisão de cargos no governo e no Legislativo, em detrimento do resto da bancada.

Rocha, que era líder do partido desde 2017, já foi avisado do movimento para que ele seja substituído. Ele ficará agora apenas como vice-líder do governo no Congresso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Justamente. Pensei que a preocupação fosse com a falta de ética no trato das verbas públicas. Nada disso. É que é tudo pra ele e nada pra nós. Ah, nada mudou!

  1. Difícil quando não se tem moralidade, ética e respeito ao país ao cargo ao dever público não tem jeito. Como fazer para um representante do povo aprender e entender que ele só está na função devido a vontade de muitos que o escolheram e que tem responsabilidade pelos seus atos porque tem o poder de representar uma vontade popular acima da sua.

    1. Eles dizem que eleitos pelo povo. Na realidade, consideram que foram eleitos pela curriola que trabalhou para enganar o povo, para que este votasse neles. E, depois de eleitos, a única preocupação é arrumar um carguinho para os membros da curriola, seus apaniguados. Ou, se quiser, capangas, porque o negócio funciona num esquema mais próprio a quadrilhas.

  2. Acredito que o JB deva fazer exatamente o que usou como lema de campanha pra ser eleito: parar com essa "putaria" de barganha pra aprovação de projetos de interesse nacional. Os caras não estão nem com receio de deixar claro a "voracidade" por cargos para apadrinhados. Quer dizer: estão a vontade pra continuar com o mesmo empenho para os próprios interesses. Se o JB não "por o pau na mesa" logo já, já vai ficar parecido com os governos anteriores e as urnas não perdoam...

Mais notícias
Assine agora
TOPO