Adriano Machado/Crusoé

Para advogada, decisão de Marco Aurélio beneficia Lula

19.12.18 14:37

Integrante da equipe de advogados do ex-presidente Lula, Valeska Teixeira Zanin Martins disse há pouco a Crusoé que, na avaliação da defesa, a liminar do ministro Marco Aurélio Mello (foto) permitirá a soltura do petista.

Nesta quarta-feira, 19, o ministro concedeu liminar suspendendo a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância e mandando suspender a execução da pena de presos que ainda podem recorrer.

Em rápida conversa com a reportagem por telefone, a advogada disse que havia acabado de ser informada da decisão do STF e, por isso, a defesa ainda não tinha decidido a estratégia para tentar soltar Lula.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. STF = Lixo, fechem está bosta. Um cabo é um soldado é muito pra fechar a casa dos defensores de bandidos. Janeiro Moro é sua turm vão fazer uma devassa na vida desses bandidos de toga e eles com certeza farão companhia a LuladRão na cadeia.

  2. A ORCRIM se defendendo. Dia 1° tem que entrar de sola, de cima para baixo! Chega de estarmos na mão de bandidos! Este STF já não possui legitimidade alguma! Tem que mudar isto aí!

  3. O Supremo é mesmo uma vergonha!!! Todos de rabo preso com os corruptos políticos e empresariais. Sérgio Moro terá muito trabalho pela frente!

  4. Um bomba para se soltar a meia noite do dia 31. Que belo presente de Natal para aqueles que ainda acreditam num Brasil de justiça!

  5. Com certeza o Sr Marco Aurélio não passará as festas de fim de ano no Brasil!... Vai infestar o país de bandidos dando-lhes a liberdade e ele cairá fora em férias ou recesso, e nós que convivamos com essas ervas daninhas!

  6. Golpe! Absurdo! No último dia de funcionamento do judiciário uma liminar dessas. Deixa de ser Supremo e passa a ser Ínfimo!!! Cadê o soldado e o cabo!?!?

Mais notícias
Assine agora
TOPO