Adriano Machado/CrusoéBolsonaro: segundo integrante de equipe econômica, isenções fiscais atualmente chegam a 300 bilhões de reais

O novo “tema âncora” de Bolsonaro

24.08.18 14:39

Estrategistas do candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, bolaram o que chamam de um novo “tema âncora” para a campanha. Com o nome de “O Bom Brasil”, a ideia é que o presidenciável faça discursos e apresente propostas “valorizando as pessoas que realmente fazem o bem” para o país.

Os assessores orientaram o candidato do PSL a, dentro desse tema, focar propostas nas áreas da saúde, educação, mulheres, idosos e solidariedade. O objetivo é tentar amenizar a imagem extremista de Bolsonaro. “Ele é humilde e solícito. Falta as pessoas assimilarem isso”, disse a Crusoé um dos estrategistas do presidenciável.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nao sei porque voce estão poupando o Filipe , ex prefeito de Diadema , ex caixa dois da campanha de Lula e Dilma. Ele estava com a inelegibilidade suspensa por liminar, numa ação cautelar. Ja foi condenado em segunda instancia ha anos. Cinicamente, após um período de silencio para tentar ficar escondido da lava jato, retorna como candidato e deputado federal. Por favor nao o poupem. Fez coisas tremendas enquanto prefeito de Diadema e como secretario da suade de Haddad-

  2. Outro ponto que me parece central, é enfatizar a relação do PT com a Venezuela. Jogar com.o discurso do.medo como.a campanha fdp do PT fez ao fazer o eleitor acreditar que sem Dilma não haveria mais Bolsa Família.

  3. Faz sentido. É preciso ainda que Bolsonaro, como tem feito Alckmin, ande pelas ruas e botecos de periferia com a mulher. Séria positivo também a divulgação de vídeos com a mulher do candidato. Não entendo por que ainda não fizeram isso. Ele precisa melhorar nos debates em vários quesitos. Mostrar que tem um plano para a segurança, como PG tem para aeconomia. Detalhar as situações em que é necessário que o policial tenha mais garantias, detalhar a proposta de colégios militares, etc.

  4. O site do Antagonista está com algum problema hoje, 25 de agosto. Esta abrindo páginas fake. Por favor verifiquem possível hackeamento.

  5. Melhor seria capitão a sua assessoria questionar o TSE, na figura da diligente Min. Rosa Weber ou Min. Fux (o caçador de fake news) quais providências o tribunal irá tomar se é que vai, contra o Ibope e os Marinhos pela divulgação de pseudo pesquisa eleitoral mentirosa propagada aos quatro ventos como se aqui só vivessem palhaços, com e sem toga. Cadê o registro da pesquisa nos controles do tribunal?

  6. Que existe um clamor nas ruas pricipalmente sobre a segurança. Não é privilegio do Rio de Janeiro a segurança em colapço. Outros estados sofrem com a falta de segurança. O Bolsonaro trouxe pra ele o tema segurança e por isso o clamor envolta do MITO. Humanizar o candidato será de bom tom ate pque ele é um cara de familia e isso tem que ser evidenciado. O trunfo do Bolsonaro é ele não estar envolvido com a Lava Jato, com a corrupção.

  7. o bolsonaro só ganha a presidência se for no primeiro turno. caso haja necessidade do segundo turno, vai sofrer todas as lesões do mundo e perder sua chance.

    1. Concordo. Se Bolsonaro não ganhar no primeiro turno, todos, do Valdemar da Costa Neto ao Boulos, vão votar contra ele no segundo. Como alguém já disse, o Brasil não corre muito risco de dar certo com as eleições...

  8. Até que enfim Se o cara é humilde e generoso como aparenta,deve visitar de vez em quando asilo, orfanatos crianças especiais.Pra quebrar o cerebro das mulheres

  9. Basta ser mais cordial e parar de agir como um porra-louca, dizendo e fazendo coisas tão chocantes e tão absurdas. O país não precisa de um incendiário, já temos a nova versão ódio e rancor do presidiário.

  10. "Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil." Jair Bolsonaro, Palacio do Planalto, Brasília; 01/01/2019

    1. É isso aí, Cláudia. E vai acontecer! Para o bem do Brasil. Para construir, primeiro vc passa um trator, limpa a área e aí começa a edificar. Bolsonaro 2018!

  11. Ser humilde e solícito - para o momento político brasileiro - é absolutamente secundário. O mais importante é restaurar a segurança e combater corruptos e corruptores.

Mais notícias
Assine agora
TOPO