Adriano Machado/Crusoé

O almoço ‘de faz de conta’ de Maia com o PSL

07.06.19 07:18

“Uma reunião de faz de conta”. Assim alguns deputados do PSL resumiram o almoço da bancada do partido com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta quinta-feira, 6, na residência oficial da casa, em Brasília.

Segundo relatos, Maia deu um chá de cadeira de cerca de uma hora na bancada. Quando finalmente recebeu, todos sentaram-se à mesa, comeram e deixaram o local apressados para voarem de volta a seus estados.

“Não teve nada. Não teve discurso, nem pedidos, nem pautas”, contou a Crusoé um deputado do PSL. Segundo esse parlamentar, o presidente da Câmara parecia “meio deslocado, sem graça”.

O almoço foi combinado há duas semanas por Maia com o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, do PSL, como parte da estratégia para desfazer o mal-estar após anunciar o rompimento com o deputado goiano.

O presidente da Câmara chegou a adiar o encontro três vezes. Primeiro para um almoço na terça-feira, 4. Depois, para um café da manhã na quarta-feira, 5. E finalmente, para esta quinta-feira, 6.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se todos achassem o Canalha RODRIGO MAIA sujo e nefasto como eu acho, ele não passaria nem na porta da Câmara, mas estaria hospedado na Papuda.

    1. Vera. O número dos que compartilham este desejo é bem maior do que certamente vc imagina. O Nhonho merece o mesmo destino do seu predecessor Cunha.

  2. kkkk Será que os políticos do PSL ainda não se deram conta que Maia-Botafogo os está tratando com descaso (desprezo mesmo)? Só faltou Maia dispensar o pessoal da cozinha e encomendar umas "quentinhas", consumidas depois em pratos e talheres descartáveis. Alguém tem que chutar (e com bastante vontade) o traseiro do Nhonho. A reciprocidade em diplomacia: tranco por tranco, gentileza por gentileza.

  3. Melhor assim, mantém as aparências de que estão fazendo o mínimo que se espera, mas deixa ambas as partes livres para poderem se movimentar com mais desenvoltura em campos divergentes.

  4. É um descaso para com os eleitores dos parlamentares. É evidente, público e notório o desdém que o Maia nutre pela bancada do PSL. Alguém sabe explicar por quê? Deveria ter pelo menos respeito aos votos dos eleitores.

  5. Pelo menos os nobres deputados deste partido íntegro saíram com seus estômagos bastante cheios com comida paga pelo contribuinte brasileiro. Este país é uma maravilha, não?

  6. Aves de mesma plumagem voam juntas, já dizia um velho ditado popular. Um governo de ruptura com a cleptocracia sofrerá muito para ter aliados comprometidos em reconstruir a imagem do parlamento brasileiro, pois as velhas raposas continuam dando as cartas. Remem!!!

  7. O nhonho só queria o voto dos otários, a emoção dele fica para o Dória, Alckmin, um DEMo corrupto aliançado coma politica entreguista ao sistema corrupto dos privilégios, do discurso sepulcro caiado, como foi o do Alckmin.

  8. Rodrigo Maia foi eleito deputado no "rabo da gata", assumiu a presidência da câmara num arranjo com seus comparsas para manter a quadrilha no poder (contando com a incompetência e inoperância do Onyx Lorenzoni), e agora fica bancando o "gostoso" - a "última Coca-Cola gelada no deserto"! É um palhaço!

Mais notícias
Assine agora
TOPO