Marina acha Alckmin “pesadão”

05.06.18 12:38

O economista Eduardo Giannetti, coordenador do programa econômico da pré-candidata a presidente pela Rede, Marina Silva, é o principal entusiasta de uma aproximação do partido com o PSDB.
Foi ele que lançou a ideia de uma coligação que tivesse o atual candidato tucano Geraldo Alckmin como vice de Marina. Foi contestado. Segundo um integrante da Rede, a avaliação é de que o tucano é muito “pesadão” para ela carregar ao lado durante a campanha.
Nunca mais o assunto foi tratado internamente. Já no PSDB, a possibilidade de uma aliança continua a ser aventada por Fernando Henrique Cardoso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse FHC, já detonou a candidatura do Alckmin, uma vez, do Serra, e agora trabalha pra detonar a candidatura do Alckmin, de novo. Porquê será que ele vai brincar com os netos, hein?

  2. Ele é pesadão e ela parece surto de doença contagiosa, só aparece de tempos em tempos. Não vou me esquecer do seu silêncio sepulcral no caso de Mariana.

  3. Desprezaram, escarneceram, foi alvo de piadas durante bastante tempo. Esse mesmo tempo foi passando, e a classe política não viu o Mito crescer. Agora é tarde demais!! Bolsonaro Presidente!!

  4. Bolsonaro c/ Paulo Guedes para presidente do Brasil em 2019. Pela diminuição imediata do tamanho do Estado brasileiro com o resgate a autodefesa do cidadão brasileiro. Menos Estado = Mais estado = Menos Impostos = Menos agentes/servidores públicos e políticos corruptos ou improdutivos.

  5. Se o Alckmin se aproximar da Marina, esse cometa que aparece no firmamento político de 4 em 4 anos, é melhor passar a percorrer o Brasil de ônibus ou caminhão. Marina dá azar.

  6. O que me parece é que os estrategistas tucanos e "redeanos" fizeram um cálculo subestimado sobre o potencial do Bolsonaro. Era pra todos estarem vendo a "desidratação" do capitão depois da prisão de Lula. Não funcionou. Já começa a bater certo desespero no chamado "centrão". A política brasileira está ...indigente.

  7. Deus nos livre dessa dupla! Marina é especialista em nada e o Geraldo é um grande camaleão, sem estatura para presidente ou vice. Basta haver um leve sinal de encrenca que o Santo some e só aparece depois que tudo se acalmou, com aquela cara de "oi gente, tudo bem?" Muda conforme a necessidade do momento; é o maior quinta coluna ! Juntar Geraldo com a Marina é juntar o nada com o nada.

  8. Alckmin pesadão, em que sentido? Pq é o Santo das planilhas da Lava Jato? Essa aliança é exdrúxula do ponto de vista do eleitor. O eleitor do Alckmin não que nem ouvir falar no Lula de saia e o eleitor de Marina tb não quer ver a lema anêmica no mesmo palanque que o picolé de chuchu.

  9. Não consigo visualizar esta coligação. FHC quer de qualquer maneira tirar Geraldo Alckimin da disputa. Se não der com a Marina, logo ele irá ventilar outro nome.

    1. Vai ventilar seu nome FHC como nome de salvação nacional! Quem viver verá!

Mais notícias
Assine agora
TOPO