Adriano Machado/Crusoé

Em meio à rebelião por emendas, Bolsonaro almoça com líderes do Centrão

20.11.19 12:53

O presidente Jair Bolsonaro (foto) convidou duas lideranças do Centrão na Câmara para almoçar nesta quarta-feira, 20, no Planalto: Elmar Nascimento, líder do DEM, e Paulinho da Força, presidente do Solidariedade. O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, também participa do encontro.

O almoço, que não constava na agenda oficial do presidente até as 12h40, ocorre em meio a uma rebelião do Centrão. Deputados do grupo vêm obstruindo votações para pressionar o Executivo a pagar emendas parlamentares prometidas na época da discussão da reforma da Previdência.

Participaram ainda do encontro os deputados Vinicius Carvalho, do Republicanos, Coronel Armando, do PSL, e Cláudio Cajado, do PP. O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, que estava em uma reunião antes com Bolsonaro, também foi chamado para almoçar.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Leiam o artigo "Happy Birthday" da jornalista Rosângela Bittar, em O Estadão de hoje. Excelente. Ela escreve muito bem. Faz uma síntese do aniversário (antecipado) do governo Bolsonaro. Muita precisa, na mosca. O parágrafo final é um resumo do texto e da história, magnífico.

    1. O artigo da Rosângela é realmente magnífico. Uma das melhores matérias até hoje publicadas sobre o governo Bolsonaro.

  2. É hora de aparar as arestas, pois a tigrada tá com fome. Há votações importantes por vir e não se pode entrar na pilha da oposição.

  3. Reunião do Dá-Cá-Toma-Lá. JB se acertando com o antigos colegas de Câmara. Tudo indica que o Aliança e o Centrão renovarão as antigas amizades. E tem baba-ovos que ainda acreditam no Bozo.

    1. alguém me explica uma coisa. essa grana das emendas não tinha que sair de qq jeito?

    2. Ô amigão deixa eu te contar uma prosa, "a gente mantém os amigos perto e, os inimigos, mais perto ainda". Aqui, pega a sua cestinha e vai vender lá na esquina.

    3. qdo Bolsonaro não queria fazer coligações, todos criticaram. Ele está certo. Esse CENTRÃO maldito , comandado pelo Maia já disse a que veio desde início do ano. Se não politicar, reformas importantes não serão feitas. Simples assim.

    1. Se não fazer concessões não sai reformas importantes para a economia. Centrão comandado por Maia tem muito poder para vetar e obstruir. Quer que o pais pare ? Politica é isso!

  4. Elmar Nascimento e Paulinho da Força! Eis aí os novos aliados desse governo decadente, pessoal. Esse sujeito conseguiu me enganar, mas será uma vez só, com certeza.

    1. Paulo Renato e Tino, desconfio que esse Não Liberal andou abusando daquele chá de Kunda,

    2. Acham que não vão liberar as consultas ao Coaf prá proteger o Flávio? Não vão liberar, e não é por causa do Flávio.

    3. O Não Liberal (isto é, Ditatorial) enxerga tudo ao contrário, deve ser estrabismo mental. Está na cara que JB está se aliando (por baixo do pano) ao Centrão. Já colocou vários no governo como líderes no Congresso (Bezerra, Gomes, etc...).

    4. Ledo engano seu Renato. Numa guerra ñ se deve subestimar o inimigo p sua índole. Deve-se conhecer suas fraquezas. Bolsonaro esteve no Congresso por muitos anos, e conhece bem quem está à serviço de Renan, Jucá, Sarney, Barbalho, Cabral, Cunha, FHC e toda a gang q nos importuna. Vai com calma garoto!!!Neste momento, trabalhe para q esse Centrão, q representa tudo o q ñ presta, e q governou o país nos últimos 35 anos, ñ faça prefeituras nas próximas eleições. Saiamos das ruas e entremos nos lares.

Mais notícias
Assine agora
TOPO