Adriano Araújo/Crusoé

Duas vezes em Goiás

21.07.19 12:25

Antes do fim do mês, o presidente Jair Bolsonaro (foto) visita Goiás duas vezes: nos dias 26 e 31.

A visita no dia 26 será para a formatura de um sobrinho na Academia de Polícia Militar de Goiás.

A do dia 31 será para assinar em Anápolis o contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul para a iniciativa privada, no aniversário da cidade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Segundo o ditado politicamente incorreto que corre entre os brasilienses: errar uma fez é humano, persistir no erro é goiano. Goianos, o que vocês falam em vossas defesas? Creio que os brasilienses estão errados, não?

    1. Algo me diz que tem comuna no pedaço... Anacrônico socialismo!

    2. Sim..muda de verdade..para pior. Estamos indo para o fundo do poço enquanto os bozistas zurram..E como zurram esses bozistas.

  2. Destruiu duas falácias em um dia. A primeira foi a dos milhões de famintos no Brasil, a segunda foi o desmatamento na Amazônia.

    1. E a resposta que o diretor do INPE deu ao presidente? Foi uma falácia também?

    1. sai daí demente. deve ser mais companheiro do ladrao e lavador de dinheiro.

  3. Votei nele e não sabia que face ao dever com o povo, daria prioridade aos filhos... Mesmo assim, ainda torço por seu “Governo”! Espero que ao pisar aqui, respeite o chão de minha terra e dê trégua para as piadinhas e gracejos, senão pela liturgia do Cargo de Presidente da República Federativa do Brasil, pelo menos pelo fato de que nós, os goianos, estamos com o saco cheio de políticos, pelo tanto que já nos roubaram! E temos agora um Governador honrado, sem rabo preso nem bunda de fora, pô! ✌️

    1. Aguia, morei em Anápolis, tenho dois filhos anapolinos. Parabéns pela ferrovia. E vamos torcer pelo governo que temos. Não olhe para as piadinhas do Capitão. Ele está feliz. Ele é não daqueles que "nos roubaram". É um patriota. Sua prioridade é o Brasil. O resto é acidente de percurso...

  4. Esperamos que nao faca o mesmo loteamento do Estado da nefasta seita anterior e governos anteriores; muito embora o projeto de um novo Brasil ele sequer sabe, ou entende. Deixa ele matando os insetos; isso para gente grande, o Guedes tocara os programas com apoio das forcas armadas. E o caminho do progresso que nao tem volta, com ou sem Bolsonaros. Brasil acima de todos!

  5. É assim que se faz, Presidente, trabalhando pelo Brasil, de forma correta e honesta e não dar ouvidos ao ladrar dos cães. Afinal de contas, é só isto o que eles sabem fazer.

  6. Aproveito o espaço: Boçalnaro está cavando a própria ruína política com sua boca e seus atos não republicanos. Bastará dar corda ao homem, que ele se enforcará sozinho, levando os filhos de lambuja. Vejam a entrevista do Presidente do Inpe, no Estadão de hoje, que ele ofendeu, a pessoa e o órgão. Uma boçalidade retrucada com toda a energia. Boçalnaro está em situação vexaminosa e fica desacreditado em relação ao desmatamento. Cantou de galo com Merkel e Macron, e agora se ferrou. Idiota.

    1. O Cretino está certo. Bozista adora usar o Lula como referência. Até parece que o cara não está preso. No final, o Bozo é igual ao Lularapio. Por fim, o Bozo já disse que está com medinho de encarar o diretor do INPE, kkkkkkkkk. Como eu falei, ele borrou nas calças. Bozo consegue mostrar que além de burro é um grande covarde. Conseguiu colocar toda a comunidade científica contra ele. Daqui para frente ele não terá paz.

    2. Juarina; o fato de Lula e Dilma terem sido péssimos e desonestos presidentes não faz de Boçalnaro um gênio e um ótimo presidente. Se aqueles dois não tivessem existido, Boçalnaro continuaria sendo o que é: um incompetente e ignorante político do baixo clero, com um governo desastroso (apesar de Guedes e Moro). Caia na real. Trocamos merda por cocô, mas a natureza fétida é a mesma.

    3. O Lula era muito sábio, e não falava nenhuma bobagem. Só roubava

    4. Jose. E, o pior é que, a continuidade do desmatamento, poderá colocar em risco o tão suado e demorado acordo comercial com a UE, ainda não implementado, no qual a condição Ambiental é fator preponderante. Boçalnaro está afetando negativamente a economia nacional para o futuro. No presente já sabemos que está um desastre, apesar de Guedes, Marinho e Maia quanto à Previdência.

    5. Jose. Boçalnaro disse, sim, no G20, que não havia desmatamento, e até citou uma área específica como exemplo (Boa Vista a Manaus), em desafio à Merkel e ao Macron. O cientista do Inpe desmentiu Boçalnaro. Apenas em Julho, até o dia 19, houve 1.209 km2. O artigo logo abaixo da entrevista mostra que naquela área citada por Boçalnaro houve 213 km2 neste ano. Os fatos negam diariamente as falas do Boçalnaro. Um vexame mundial. O Jeca, a cada dia, se supera, e ainda comemora 200 dias de (des)governo.

    6. O Presidente do Inpe o chamou de pusilânime e covarde, e disse esperar ser chamado a Brasília, para, cara a cara, olho no olho, Boçalnaro repetir as burrices que falou. O cientista desmentiu e peitou o boçal, o apedeuta. Um vexame esse Jair Boçalnaro. Mesmo que ele demita o cientista, ficará mais uma marca em seu currículo de estupidez cavalar.

    7. O diretor do INPE enquadrou o Bozo. Também pudera. O Bozo não tem estofo intelectual para lidar com um cientista de 71 anos, membro da academia brasileira de ciências, que dirige um dos orgulhos da nação. Também é papo furado que o Bozo cantou de galo com os europeus. Na verdade, ninguém entendeu o que ele falou, kkkkkk, pois nem o tradutor conseguiu traduzir tamanha falta de sentido. Atualmente, os europeus apenas morrem de pena do Brasil e dos brasileiros. Bozistas, vocês conseguiram!

Mais notícias
Assine agora
TOPO