João Doria acredita que, se o MDB fechar aliança com ele, Paulo Skaf não será candidato a nada (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Doria tenta tirar PHS e Avante de França

02.07.18 15:00

Pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, o ex-prefeito João Doria tenta convencer pelo menos três partidos que já anunciaram apoio à reeleição do governador Márcio França, do PSB, a mudarem de lado e o apoiarem. Além do PPS, o tucano negocia aliança com PHS e Avante.

Interlocutores de Doria dizem que ele pode anunciar apoio de uma dessas legendas ainda esta semana. Até agora, o ex-prefeito já conseguiu “roubar” o PP de França. O partido se juntou a PSDB, DEM e PSD na coligação que tentará eleger o tucano como governador do estado mais rico do país.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dória do céu, e eu que não colocaria um mera ficha em você e conseguiu "roubar" do PP??? Não é aquela mesma organização tida como a com maior participação no rateio do butim, resultado do assalto à nação pelo quadrilhão?? Você está tendo de entrar pra organização? Vão queimar seu bico como fazem com os pintinhos!!!!!

  2. Doria , em seu discurso de ser " diferente " , se mostra mais igual a todos do que nunca. Sujeitinho imoral e anti- ético !!

Mais notícias
Assine agora
TOPO