Adriano Machado/Crusoé

Detector de metais na posse

17.12.18 09:41

O esquema de segurança planejado para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro no dia 1º de janeiro, em Brasília, prevê três níveis de revista para o público que for acompanhar o cerimonial na Esplanada dos Ministérios.

Quanto mais perto a pessoa quiser estar de onde o presidente eleito vai passar, mais rígida será a revista à qual será submetida. No nível mais próximo, por exemplo, terá de passar por detectores de metais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. FANTÁSTICA idéia: nenhum comunista passará pelo detector de metais........... O marxismo já é um grande mentira no nascedouro.....rsssss

  2. Vou assistir aposse, atrvés de uma excursão que parte de Vitória/ES, espero não sofrer constrangimento nenhum, entendo que a segurança deve ser rígida, entretanto, não dev ser violenta. Lutei muito para que o Bolsonaro se elegesse, ele terá muito sucesso a continuar com esse propósito.

  3. Problema algum. Sabem quem vai tomar conta por algum tempo se for = a primeira vez. Mas se der certo é definitivo. As cabeças pensantes da nossa Pátria amada estão tranqüilas. Oremos pelo Capitão, pelo Moro e suas famílias. Em brevíssimo tempo levantamos este País. Um Natal de esperança.

  4. Nada disso adianta, dependendo do profissionalismo do terrorista. Até os EUA tem problemas em evitar atentados presidenciais...

  5. Não sei para que tanta presepada. Ninguém quer machucar o capitão, a não ser os seus próprios aliados políticos, tal como afirmou o filho predileto.

  6. Igor me ajude cobrar dos "paus-mandados" dos Marinhos (Globo), do Boechato e Cia (Band), Grupo Foice de Comunicação e etc, uma providência da parte da gloriosa PF a respeito da tentativa de assassinato do presidente da República, afinal lá se vão quase quatro meses e não temos o nome do mandante! Se sobrar um tempinho cobre também o da vereadora do Rio (autoridade pra caralho, mano)!!

    1. O Jungmann é tão sério quanto uma declaração de renda do Gedel Vieira Lima.

    2. Jungmann vai dar tchau sem cumprir obrigação. Ficou no lobo solitário.

Mais notícias
Assine agora
TOPO