Presidência da República

De drones à censura e à crise com Mourão, o café com Bolsonaro

25.04.19 11:28

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 25, em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, que seu filho Carlos Bolsonaro continuará a gerir suas redes sociais, apesar da crise dos últimos dias causada por ataques ao vice-presidente Hamilton Mourão.

Perguntado se são justas as críticas feitas pelo vereador o vice-presidente, que estava sentado ao seu lado, Bolsonaro respondeu: “Algumas são justas, outras nem tanto”. Sobre o filho, o presidente disse ainda que tem tentado fazer o que pode para apaziguar a relação. “O navio dele (Carlos) está indo para um bom caminho”, declarou.

No café, o presidente também criticou a ordem de censura a Crusoé determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro disse ser defensor da liberdade de expressão e de imprensa e afirmou que a decisão do ministro acabou dando mais visibilidade à reportagem publicada pela revista. “Deu mais publicidade ao fato ainda”, disse.

A reportagem revelou um documento em que o empreiteiro Marcelo Odebrecht diz tratar-se de Dias Toffoli, atual presidente do STF, um personagem mencionado em mensagem interna da companhia como “o amigo do amigo de meu pai”.

Bolsonaro afirmou que ele próprio costuma ser alvo de reportagem de Crusoé. Ele chegou a brincar dizendo que costuma tomar tiros de calibre “.50” da revista, mas, mesmo assim, defende o direito de jornalistas de órgãos de imprensa de fazerem seu trabalho.

Crusoé participou do café da manhã, para o qual também foram convidados jornalistas de outros 14 veículos de comunicação.

A seguir, alguns dos principais tópicos da conversa:

Segurança pública
Bolsonaro prometeu enviar em breve ao Congresso Nacional dois projetos complementares ao pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. Segundo o presidente, as propostas devem incluir autorização para que as forças oficiais utilizem drones no combate ao crime organizado. “São medidas para o agente de segurança poder trabalhar”, afirmou. Bolsonaro observou que, desde que assumiu o governo, os índices de homicídio no Brasil têm caído. Ele afirmou que, se os números tivessem aumentado, era seria apontado como o culpado pelo crescimento da violência.

Reforma da Previdência
Sobre a reforma da Previdência, o presidente rechaçou que o governo tenha cedido ao aceitar a exclusão de quatro pontos da proposta ainda na fase de admissibilidade na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. “Não se trata de ceder. A reforma está no parlamento”, declarou. Referindo-se à economia a ser feita pelo governo com a reforma, Bolsonaro afirmou que o ministro Paulo Guedes, a quem se referiu como “rainha do tabuleiro de xadrez”, aceita até o limite de 800 bilhões de reais, menor do que o valor de 1,1 trilhão de reais previsto inicialmente.

Empregos
Indagado sobre os números de desemprego no país, Bolsonaro afirmou que o governo tem tentado adotar medidas para facilitar a abertura de novos postos de trabalho. “O governo não cria emprego, quando cria, é cargo em comissão ou concurso. Nós temos é que facilitar a vida do empreendedor”, declarou. O presidente disse haver problemas na qualidade da mão de obra. “Tem jornalista com português pior do que o meu. E olha que o cara tem que ser muito ruim para ter o português pior do que o meu”, brincou.

Velha política
Bolsonaro também comentou declaração do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em entrevista ontem à GloboNews. O deputado afirmou que não sabe o que é nova ou velha política, mas, sim, o que é certo ou errado. “Não vou falar em nova ou velha política. É política apenas”, respondeu o presidente da República, em uma clara inflexão em relação ao seu discurso de campanha.

Demissão de ministros
Bolsonaro foi indagado se pensou em demitir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. O presidente não negou peremptoriamente, mas elogiou o chanceler. “O chanceler está perfeitamente afinado comigo”, disse. Sobre outros ministros, ele afirmou que ninguém no governo, além do vice-presidente, é indemissível. “O único insubstituível aqui é o Mourão. Não está no meu radar substituir ninguém, a não ser que algo grave aconteça.” Perguntado sobre o que falta para demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, investigado por comandar suposto esquema de candidaturas laranjas na última eleição, Bolsonaro respondeu: “Falta o relatório da PF ser robusto”.

Facada
Bolsonaro disse esperar que a investigação conduzida pela Polícia Federal sobre o atentado a faca que sofreu durante a campanha esclareça as motivações do crime. “Espero que chegue a uma conclusão”, disse, referindo-se ao inquérito, que deverá ser prorrogado por mais 90 dias. Sobre Adélio Bispo, o autor da facada, o presidente afirmou: “ele não é maluco, não.” Bolsonaro disse que o inquérito sobre o atentado que sofreu está “muito mais fácil que o da Marielle”, referindo-se à investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco.

Nova York
No café da manhã, Bolsonaro também comentou sobre a decisão do Museu de História Natural de Nova York de não sediar uma cerimônia em sua homenagem. Ele atribuiu a negativa, bem como as declarações do prefeito da cidade, o democrata Bill de Blasio, a uma estratégia política de adversário do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “(O prefeito) É opositor do Trump e está tentando se cacifar para disputar as prévias”, disse.

Multa
Bolsonaro admitiu que cometeu uma infração de trânsito ao pilotar uma motocicleta no Guarujá, litoral de São Paulo, onde passou o feriado da Páscoa. O presidente disse já estar esperando a chegada da multa. Sobre o tema, ele afirmou também que deve assinar, nos próximos dias, mudanças no Código Brasileiro de Trânsito. Entre as alterações, a validade da carteira de habilitação passará a ser de 10 anos.

O café da manhã com Bolsonaro durou pouco mais de uma hora. Participaram da conversa os seguintes jornalistas: Andreza Matais (Estadão); Cláudia Safatle (Valor Econômico), Rodrigo Rangel (Crusoé), André Lahóz (Exame); Daniela Pinheiro (Época); André Petry (Veja); Carlos Marques (IstoÉ); Felipe Moura Brasil (Jovem Pan); Sheila Magalhães (Rádio Band News); Ricardo Gandour (Rádio CBN); Franz Vacek (RedeTV!); Eric Klein (RedeTV!); Ailton Nasser (Record News); Marcelo D’Angelo (Band News); João Borges (GloboNews); Leandro Cipoloni (CNN).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse café da manhã está semelhante à Santa Ceia sacra, no qual se destacam : Jesus sentado ao lado do companheiro, Judas Iscariotes. Jesus, está difícil de se encontrar. Judas, encontramos facilmente.

  2. Carlos tem razão? Vai ter ainda uma tarefa árdua e a mídia quer isso, muita notícia. O vice deve ser um anjo da guarda um amigo e um conselheiro e estar alinhado mesmo com opiniões divergentes JUNTOS. Se o vice é da esquerda, tudo bem! desde que trabalhe como PARCEIRO. Votamos no JB ele é o numero1 e o vice só conquistará respeito em sintonia com as ações do presidente senão será um zero. O vice é vaidoso sabe estratégia e tem maturidade. Regra Respeitar Ideologias e Trabalhar.

    1. Que ações do presidente? O cara está sendo descaradamente manipulado pelo Olavo de Carvalho. Dos objetivos assumidos em campanha com os 50 milhões de eleitores (veja que não são só os compromissos com a minoria bolsonariana debilóide) o único que tem sido fiel ao que o povo Brasileiro quer é o Mourão, guedes e Moro. menos de 10% do eleitorado do bolsonaro deseja que ele continue alimentando essa briguinha infantil contra a esquerda que, diga-se de passagem, está morta desde que o Lula foi preso.

  3. Para desespero dos esquerdinhas pseudo intelectuais que frequentam este espaço, o Bolsonaro fará um grande governo. As reformas passarão e o país verá uma fase de investimento estrangeiro nunca antes vista. E sem corrupção e cobrança de pedágios, bem ao gosto do PT e do Lula. Tem muito palpiteiro aqui que não tem noção do momento que o país está passando. A imprensa comprada/contrariada está fazendo tudo para desestabilizar com intrigas este governo. Não vai dar certo, continuem com o mi mi mi

    1. Se ele conseguir controlar os filhos debilóides e resolver as arestas com a ala militar do governo, tenho certeza que será um ótimo mandato. Mas será que ele quer isso?

  4. Acho que Bolsonaro deve deixar esta atitude pacífica e botar a boca no trombone. E dar um chega pra lá no Mourão que é um deslumbrado e está demonstrando qual é a real bandeira dele. Pela primeira vez concordei com as declarações de Ciro Gomes. Mourão é realmente tudo que ele disse. É a minha opinião.

    1. Acontece que Bolsonaro não tem poder algum para destituir o Mourão. Só um impeachment, assim mesmo polêmico, mas como bem se viu a Câmara não caiu nessa esparela conspiratória. Por força da lei, Mourão, eleito democraticamente , continuará a substituir Bolsonaro e a assumir a presidência nas suas ausências, doa a quem doer Ponto final!

    2. Não é questão de opinião, Cristina. Bolsonaro não pode destituir o Mourão que foi eleito junto com ele. Quer queiram ou não, o Morão por lei substituirá o presidente nas ausências desse.

  5. Não existe crise nenhuma!!! A única crise que existe é da imprensa. Não estou pagando assinatura pra ficar lendo mimimi.....dá licença!!!!

  6. Gosto das reportagem,só precisam atualizar meu cadastro,sou assinante e parece que não estou no cadastro de clientes. O Time da Crusoé é nota 10.

    1. Também muito bom ver a imprensa afável com o Bolsonaro

    2. Ele sempre é afável. Fernando Gabeira diz isto. Mas é rápido nas respostas e não se intimida. Responde à altura quando provocado.

  7. Já que tem gente aqui que ama uma teoria da conspiração, vou dar minha contribuição : caso o Mourão sofresse um impeachment com 4 meses de governo, o que aconteceria? Rodrigo Maia assumira? Quem teria interesse que Rodrigo Maia deixasse da presidência da Câmara? Há uma grande jogada por trás ou é só burrice mesmo?

    1. Esse namoro poderia ser em outro lugar .Liberdade ê importante mas as vezes é dose.

    2. João; existem dois tipos básicos de políticos: os interesseiros e os "messiânicos"(todos oportunistas). O interesseiro é o tipo comum (rouba, mas faz); "messiânico" é o perigoso, de discurso populista (esquerda ou direita). Ele mexe na alma do povo. Exemplos "messiânicos": Getúlio Vargas, Jânio Quadros, Brizola, Collor, Lula, Dilma, Bolsonaro. Todos de perfil ditatorial. Não tenho a menor dúvida em por JB no grupo "messiânico". E ele está fazendo jogo duplo na posição que ocupa.

    3. João; é tese forte. O jantar nos USA, endeusando Steve Bannon, Olavo, a Extrema Direita Americana (presente), foi emblemático. Aparelhou ministérios c/ Olavetes, deu a Dudu as R. Exteriores e a Carluxo as Comunicações, além de Vélez na Educação. É sonho dele sim, no estilo: "Populismo de Extrema Direita Evangélico". Os tutores não o permitirão, mas isso explica porque ele ataca os militares (via Olavo, Carluxo, Dudu e Feliciano). É sede de Poder Messiânico (um Lula de direita). Um Lunático.

    4. Ah, Joshua... implementar um regime de extrema direita? Sério? Olha, até que seria bom (desde que democrático), mas não vai rolar mesmo. Sua imaginação está aguçada demais, talvez de tanto assistir Thundercats ou Hi-Man. Como meu caso foi o Zorro, Zé Colmeia, Vigilante Rodoviário e Rin-Tin_tin, fiquei menos imaginativo.

    5. De palhaçada em palhaçada, o Bozo e seus filhotes amestrados estão cavando um buraco, que irá engolir a "famiglia" toda, levando juntos ainda o Tio Olavo e outros agregados mais. Uma gente suburbana, de ideias de jerico. Vão tomar uma fubecada, já, já...

    6. Thiago R; que tal iniciar a novela assim: " 28 anos de obscuridade e grossuras, com dinheiro do contribuinte jogado fora; depois o risco de 4 anos planaltinos com maior turbulência ainda. Tal novela poderia ser chamada de "A Gaiola das Loucas", ou "Apertem o Cinto o Piloto Sumiu", ou "Walking Dead Alive"; "Crazy Family", "O Inferno de Mun-Rá", "Era uma vez um Tenente"; "A Única Saída é por Guarulhos"; basta escolher ou criar mais títulos, os atores principais serão os mesmos. Nós, as vítimas.

    7. CORREÇÃO: Macondo foi a Cidade do livro 100 anos de solidão, já a familia emblemática é os "Boendia" do mesmo livro se não me falha a memória.

    8. To começando a gostar de fazer comentários nesta revista digital. Se trabalharmos juntos seremos capazes de fazer o roteiro de uma novela baseada no realismo fantástico de Gabriel Garcia Marques, personagens emblemáticos como a família Macondo poderiam ser facilmente incorporados em figuras políticas de nossa atualidade. Teria até direito a tapete voador e borboletas amarelas sendo repaginadas para borboletas "laranjas". ;)

    9. Thiago R, assistia os desenhos dos Thundercats e do He Man, quando menino. De fato, Olavo é Mun-Rá e Bolsonaro & Kids o seu séquito. Infelizmente, não temos ninguém que possa empunhar a espada do Olho de Tandera (a Visão Além do Alcance) e colocar ordem na casa. Os Thundercats são os militares, Mourão à frente. JB é o falso amigo dos Cats; faz jogo duplo e venera Mun-Rá. Eis a "verdade que nos libertará..." dos falsos profetas.

    10. Sophia; 1 - Entendo que o substituto eventual do Presidente seria o Presidente da Câmara, que continuaria em seu posto original. 2 - A jogada é que JB & Co. desejam enfraquecer a tutela dos militares, destronando Mourão, para governar sozinhos e implantar o regime de extrema direita (o jantar nos USA foi emblemático). 3 - JB não conseguirá isso, não tem apoio militar, político, da economia, nada. É pura ilusão de fanatismo de direita. Um Trump jeca, sem a esperteza do original.

    11. Tudo culpa dos ETÊS Greys, mais conhecidos pela alcunha de cinzentos, que estão por trás dos políticos de maior importância no cenário nacional, ainda bem que contamos com a família abençoada pelo pastor feliciano para comandar uma "Cruzada Santa de Direita" contra o "Demônio Esquerdóide Comunista do Mal", dizem que ele tomou a forma do Mourão mas parecem ser só boatos vindo de um ancião decrépito vindo do mundo imaginário dos Thundercats, de nome Mun-Rá (Olavo de Carvalho), mas só o tempo dirá.

  8. Pelo amor de Deus, vá a um psiquiatra com seu filho!!! Tem um país nas mãos. Quanto a segurança,parece mesmo estar melhorando, um viva a Moro! Agora quero poder dar um viva a Guedes caso ele haja para além da previdência. Desejo que Bolsonaro trabalhe pela economia, educação (???), segurança e saúde (a do povo e a dele e do filho), isto é trabalho de presidente e não ficar de Tititi com o filho desequilibrado na internet.

    1. Adoraríamos velo trabalhar, foi para isso que o elegemos (teve meu voto). Fala pra ele parar de ficar fazendo guerrinha ideológica contra a esquerda que já está morta e começar a governar esse país, aproveita e aconselha ele a mandar seus filhos fazerem o mesmo, pois foram eleitos para cargos públicos que não fazem parte do governo federal. É muita bunda querendo sentar numa única cadeira presidencial ao mesmo tempo.

    2. Se vocês deixassem Bolsonaro trabalhar certeza que tudo já estaria melhor.

  9. Sou fã do Jair, Olavo tal, sou um bolsominion mesmo. Eu nunca achei que o Mourão conspirasse ou que ele trai. Nunca critiquei o Mourão. Tem que ter alguém pra ter uma abertura, um diálogo com a esquerda. Normal isso.

    1. Estou pra ver a esquerda querer um diálogo para o bem geral da nação. Sempre foram impostores e não aceitam divergências.

    2. Não entendi que ele tenha dito que Mourão seja da esquerda mas sim que ele sabe dialogar com ela, coisa que JB não sabe

    3. Caio, estás sendo contraditório, o Mourão nunca foi amiguinho da esquerda, mas ao contrário dos bolsonaristas ele entende que no brasil não vivemos num modelo imperialista ditatorial, é preciso comunicação com o congresso, senado e principalmente com toda a população. Democracia é assim, os opostos tem de aprender a viver em comunhão, respeitando as diferenças e trabalhando pelo bem comum. Falta bom senso do Bolsonaro e sua família.

  10. É isso capitão!!! Seus filhos, Olavo e o povo estão ao seu lado!!! cuidado com o mourão!!!! Ele está sendo adulado pela extrema imprensa esquerdista é mau sinal!!!

    1. Célia, se eu lê-se um comentário igual o seu à uns 6 anos atrás podia jurar que seria de um mortadela adulando o Lula ou a Dilma. Triste sina do brasileiro, se desvincula de um mal para abraçar outro. E esse Olavo que caiu de paraquedas no Brasil, não dá pra entender essa lobotomização de parte dos eleitores, realmente sou de acordo que o brasileiro devesse ser estudado pela NASA.

  11. Nos comentários falaram em letra minúscula...Não vi isso no texto acima. Quanto a essas entrevistas com jornalistas, acho uma medida muito acertada para dirimir arestas e aproximar o Presidente da mídia e vice versa . Gosto muito de ver a sinceridade dele nas suas respostas a perguntas de saia justa.

    1. Na verdade ele tem se mostrado tão liso quanto o Lula quando se trata de sair pela tangente de perguntas desconcertantes.

  12. Bolsonaro não é um intelectual, mas passa a impressão de ser honesto e querer acertar o governo para o bem do Brasil. Certamente é mais inteligente que a Dilmanta (mais aí é fácil...) e o Lula, apesar de se expressar meio toscamente. Tem que controlar os filhos- as brigas ridículas com o Mourão são deletérias para todos. O Brasil agora precisa de muito trabalho e honestidade, mais do que de gênios; os 2 realmente brilhantes ministros que temos, Moro e Guedes, são suficientes para tocar o barco.

    1. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso percebe que o cara tem se colocado na posição de uma verdadeira marionete nas mãos dos filhos e do guru lunático gágá da virgínia. Essa família se coloca num pedestal achando que foram escolhidos por Deus para comandar uma "Cruzada Santa de Direta" em terras tupiniquins contra o "Demônio Esquerdóide Comunista do Mal", nos últimos dias temos visto um oba oba bolsonarista olavético que insiste em dizer que o demônio em questão tem a cara do Mourão...rs

  13. Não estou conseguindo acessar o app Antagonista+. Paguei a assinatura e recebi e-mail confirmando o pagamento. O app pede senha mas não possibilita o seu cadastramento. Na inscrição para fazer a assinatura, o acesso foi feito com os dados do Facebook. O que fazer?

    1. Eu não sou digital e queria saber também como acessar será que já começou a +? Tem como darmosde presente? Seria excelente presente. Eu entro no email para ver Antagonistas parece que o novo será um aplicativo que você instala e eu escolhi a opção 3 meses grátis para quem é assinante Crusoé. Fico perdida com essas coisas. Fica a dica fazer uma orientação para nos ajudar.

  14. Interessante falar com tanta simplicidade aos jornalistas. As medidas tributárias são urgentes principalmente para os pequenos empresários nós temos que modernizar e vencer a burocracia. Temos que colocar capital nas obras de infraestrutura e nas grandes obras paradas de forma urgente. Pegar construtoras honestas (incentivar mudança ética com fiscalização também honesta) Assim voltarão os empregos.

  15. Excelente. Somente 28 anos de praia dão a firmeza e competência para lidar com tantos lobos. Bolsonaro sabe que teve que chamar os militares da reserva para blindar o governo do esquartejamento pela velha politica. O que não contava é que exatamente a ambição e vaidade do Mourão fosse a ponta de lança do stablishment para derrubar as mudanças que comanda. O apoio ao Carlos significa que mantém a militancia bolsonarista organizada contra a oposição, oportunistas e a zumbilandia...

    1. Acorda Flávio! A terra é redonda! não adianta insistir nessas teorias nibirutas de conspirações apocalípticas!

  16. Se ele seguisse o lema da campanha dele , Brasil acima de todos. Acima inclusive dele e da família dele, daria mais certo, e demonstraria que ele realmente faz o que fala.

    1. Ele pode até se fazer de esquecido, mas temos o Mourão com sua lucidez para lembrá-lo do slogan de campanha, não a toa o "vice" tem andado mostrando os dentes para seus filhos aloprados e ficando do ladinho do biruta olavista em todas as cerimônias e encontros públicos de trabalho no governo federal, inclusive estava ao lado do Bolso nessa café da manhã.

    1. Até minha filha de 8 meses faria melhor que a Dilma...rs

  17. presidente teve e terá meu voto. Pessoa com qualidades raras para alguém ocupando esse cargo. Escolheu uma equipe fantástica. O Brasil vai dar certo apesar de hoje depois da desgraça PT se poder, brasileiro profissão desalento.

  18. Bolsonaro precisa compreender que oque o povo quer é mais atitude, participação e empenho do governo dentro do congresso nacional no sentido de aprovar as reformas que o país tanto precisa urgentemente. Esse negócio de cafezinho e brincadeiras com jornalistas são dispensáveis. No congresso a reclamação continua geral, dessa forma as reformas não têm data para serem aprovadas e o Brasil não pode ficar esperando.

    1. Ele ta cagando e andando para o que o povo quer, daí a recente rixa com os militares. Ele só tem governado para seu pequeno eleitorado xiita olavista que tem feito tanto mal para o Brasil quanto o que vimos acontecer na era petista. Mas espero que ele acorde a tempo desse delírio lunático olavético.

  19. Presidente, toma Juizo, não és mais um mero capitão, e sim presidente do Brasil. Coloca seus filhos no lugares que foram eleitos e fiquem lá trabalhando e exerça sem alardes, suas mais de 47 milhões de esperanças!!!!!!!

  20. Nada é perfeito , mas está andando . Ele não é intelectual como FH, nem mal intencionado como o Lula, nem muito menos quer mandar no que não sabe como a Dilma. Da as caneladas, mas tem estado pronto pra voltar atrás (os outros dissimulavam) . Filhos ? Às vezes melhor não tê-los ...complicado .

    1. O problema é que entre "Ele e seus Filhos" existe 200 milhões de Brasileiros querendo um governo unido que trabalhe pelas reformas estruturais necessárias para o brasil voltar a crescer e se desenvolver. Não queremos uma presidência compartilhada por 4 lunáticos que acham que estão numa "cruzada santa de direita" contra o "demônio esquerdóide comunista do mal".

  21. Parece que aquela desconfiança de que ele está por trás dos ataques do Carluxo se confirma, já que ele acha que o navio está indo para um bom caminho! O comandante do Titanic pensava igual!

    1. Paulo Guedes já deixou claro que qualquer diminuição de impostos será posta em prática somente após aprovação da reforma da previdência. Os governos "federais, estaduais e municipais" são verdadeiros monstros devoradores de dinheiro do contribuinte, sem uma boa reforma da previdência e enxugamento da máquina pública restaremos fadados a continuar dando mais de 60% do nosso suado salário para essa turminha de aloprados que dirigem a nação.

  22. Não adianta. Continua dando razão ao seu Pitbull, em detrimento da vítima mordida pelo "cão" (Mourão é o culpado, por passar em frente à casa do "cachorro"). Esse JB não tem jeito. Esses filhos ainda irão levá-lo para o brejo. Carluxo em particular. Bolsonaro é uma piada de mau gosto. Tiramos Lula e colocamos JB na sala. Um Elefante por um Bode. A sala continua destruída.

    1. Não bastam os enormes problemas do país, difíceis, que requerem concentração, esforço desdobrado, gestão, dedicação exclusiva, Bolsonaro trás para dentro do governo SEUS PROBLEMAS FAMILIARES, para dificultar ainda mais as coisas. Essa merda particular está infectando tudo. JB não apenas tem o português ruim; seu cérebro é binário, desconexo.

  23. É necessário reiterar ao Bolsonaro que ele não foi eleito pelo 02 mas pelos 40 e tantos milhões de eleitores que, não sendo nem olavetes nem bolsonariatas

    1. Pois bem, prefiro esse vale-tudo (da gota serena) àquelas doações entreguistas do nosso patrimônio aos alienígenas.

    2. VERDADE. Eu votei nele, não no Olavo e nos filhos Bolsonaro Estou muito aborrecida com esse filho anormal Carlos sem limites.

Mais notícias
Assine agora
TOPO