Adriano Machado/Crusoé

Bivar na encolha

16.10.19 14:51

Alvo de operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 15, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, tem evitado a imprensa e até contato com parlamentares da legenda ligados a ele. Ele orientou sua assessoria a não informar sua localização nem sua agenda.

Aliados dizem que Bivar continua no Recife, onde teve endereços vasculhados pela PF, embora devesse ter viajado para Brasília para comparecer às sessões da Câmara. Como o dirigente é integrante da mesa diretora da casa, pode faltar sem ter o salário descontado.

A expectativa é de que Bivar chegue à capital federal na noite desta quarta-feira, 16. Ele deve permanecer na cidade pelo menos até a sexta-feira, 18, quando convocou reunião da executiva nacional do PSL para decidir retaliações ao clã Bolsonaro, com quem está em atrito.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Todo mundo sabe que o PSL era nada. Se tem expressão hoje é graças a Bolsonaro, que nada lhe deve, porque teria sido eleito mesmo sem legenda, caso nossa legislação permitisse candidatura avulsa. Ligo, quem é Bivar?

  2. Bivar - desafio você, mostrar para a Nação Brasileira - quem era o PSL antes de Bolsonaro....adianto Naaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa apenas legenda em busca de barganha Politica ... apenas barganha... mostra qual é a prefeitura que o PLS governa hoje em Pernambuco...Uma apenas importante...você Bivar não representa a Ética...basta ver o que voces nunca foram...pegar carona no Presidente Bolsonaro é fácil ... tenta ser alguma coisa expressiva sozinho.......................!

  3. Quê retaliação do Bolsonaro!? Se ele cometeu atos falhos e malfeitos devem ser apurados. Inclusive exonerar-se da Presidência do PSL. Enquanto perdurar esse malsinado Foro Privilegiado, raramente serão punidos legalmente.

  4. Para mim esta guerra está clara: de um lado o Bolsonaro tentando tirar da presidência do PSL uma pessoa não republicana, que, com toda certeza, ao oferecer sua legenda prometeu transparência e uso correto de verba pública. Não foi o que aconteceu. Pelo contrário, as prestações de contas do PSL falam por si só: desvio de dinheiro. É simples: polícia x malandro.

    1. Mais não republicano que o Messias não existe. Temos aqui uma guerra entre dois laranjinhas.

    2. E o affair Flávio-Queiroz, é transparência... Estava tão sujo que foi necessário negociar com Toffoli, para livrar o filho e o amigão. E entregou o poder.

  5. Bivar ... te desafiamos uma Eleição sem o Apoio de Bolsonaro...seu partido, bem como seus protegidos ... não ganham nem para Vereador de Olinda...Bivar vc sempre viveu na sombra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO