Nem me fale dessas coisas
O PT preferiu manter distância da polêmica sobre propaganda no rádio que Jair Bolsonaro levantou nesta semana. Questionada sobre o assunto, a assessoria de comunicação da campanha de Lula disse que não pretendia se manifestar e que cabia à Justiça Eleitoral avaliar o caso. A campanha também não deu sinal de que pretendia contratar um...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O PT preferiu manter distância da polêmica sobre propaganda no rádio que Jair Bolsonaro levantou nesta semana. Questionada sobre o assunto, a assessoria de comunicação da campanha de Lula disse que não pretendia se manifestar e que cabia à Justiça Eleitoral avaliar o caso. A campanha também não deu sinal de que pretendia contratar um estudo semelhante, para verificar se a propaganda eleitoral do PT havia sido veiculada regularmente em redutos bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Sonia
2022-10-28 16:09:59Se não verifica é porque não compensa p essa petralhada ! Domingo é 22!! Bolsonaro!!!
ROSA
2022-10-28 10:51:24CLARO QUE NÃO !! O PT FOI O GRANDE BENEFICIADO COM ESSA FRAUDE E SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU OU MELHOR O QUE ACONTECE À MUITO TEMPO, SEMPRE EM SEU FAVOR !! COMO DISSE O SR JOSÉ DIRCEU EM 2018, NÓS PERDEMOS A ELEIÇÃO MAS CONTINUAMOS COM TODO O PODER !!
Delei
2022-10-28 09:37:02Os ptralhas não verificar pois sabem como a coisa toda funcionou.