Reforma tributária no menu

13.01.23

Antes de anunciar seu pacotão de medidas fiscais, na tarde desta quinta-feira, 12, o ministro da Fazenda Fernando Haddad teve um almoço em que o assunto principal foi a reforma tributária. Ele estava acompanhado de Bernardo Appy, secretário especial para a reforma e formulador de uma elogiada proposta de unificação de tributos. Na mesa, os deputados Baleia Rossi (MDB-SP), que transformou na PEC 45 a proposta de Appy, e Agnaldo Ribeiro (PP-PB), relator da comissão mista que trata do assunto no Congresso. O anfitrião foi Arthur Lira. Baleia Rossi, que comanda o MDB, quer que o apoio da legenda à reeleição do atual presidente da Câmara tenha como contrapartida uma atenção especial à tramitação da PEC de sua autoria.

Paulo Pinto/Agência PTPaulo Pinto/Agência PTHaddad: na mesa com autor de PEC e relator da matéria no Congresso
 

 

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E assim caminha a humanidade!! O povo paga os ministérios e cargos comissionados criados nesse desgoverno e tb os banquetes que farão…

  2. Reforma tributária é a grande atração do Circo chamado BRASÍLIA que há DÉCADAS, faz do honorável PÚBLICO, PALHAÇOS não REMUNERADOS de plantão... Mais um show vai começar para distrair a plateia de PALHAÇOS....

  3. Uma pergunta que não quer calar: sabendo que as manifestações frente aos quartéis representavam ameaças reais, por que o mesmo esquema de segurança organizado para a posse, não foi mantido na semana seguinte? quem deveria providencia-lo? Não deveria ser o novo governo já empossado?

    1. Se vc diz q seria o novo governo federal, não Antonieta! Seria sim o governo do DF, cujo Secretário de Seg Pública viajou na sexta, dia 8, para a Flórida, onde tb tinha ido Bolsonaro, deixando tudo preparado para a invasão. Loucura, não? Tds os 2 sifu e mais as centenas de invasores.

Mais notícias
Assine agora
TOPO