Ninguém segura o Brasil

02.09.22

Paulo Guedes está convencido de que o melhor discurso eleitoral para Bolsonaro é focar nos números da economia, especialmente as quedas da inflação e do desemprego. Em almoço com a diretoria da CNI, o ministro da Economia disse que o Brasil gerou mais empregos (15,7 milhões) que os EUA (12,9 milhões), entre agosto de 2020 e agosto de 2022. Como um dos coordenadores da campanha de reeleição do presidente, Guedes vem alinhando com o marqueteiro Duda Lima a melhor forma de enfatizar as “conquistas”.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéPaulo Guedes: nem os Estados Unidos geraram tantos empregos

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Gostem os esquerdoides e os eternos negativistas ou não, esse cara está colocando-os economia nos trilhos depois das barbaridades cometidas no período 2002/ 2016.

  2. Enquanto NINE FINGERS é nosso encantador de serpentes, o nosso CHICAGO BOY, é o enganador de bobos.... Só muito bitolado dá ainda, ouvidos a esse sujeito... Vá curtir seu paraíso fiscal, nas Ilhas Virgens Britânicas....

  3. Fiquemos com as Ciências Exatas, fiquemos atentos aos discursos extemporâneo e mentirosos! O Brasil está no caminho certo, não pode e nem deve retroceder! Sem partidarismo, que prevaleça o bom senso e o pragmatismo!

  4. a informação é verdadeira. mas não é grande coisas pq os países desenvolvidos criam emprego em um ritmo mais baixo mesmo. pq esses países do g7 já tem muito de sua população empregada

  5. Haja criatividade para estes marqueteiros!!! Agora, se precisar transformar água em vinho já é um problema mais sério, aí melhor Guedes ir procurar o Malafaia.

    1. Ministro da economia não precisa agradar e nunca vai agradar a todos. Deve trabalhar pra que o país mantenha um certo rumo , mesmo em situações adversas.

    2. está delirando? nenhum deles foram bons,! todos Pilantras!

Mais notícias
Assine agora
TOPO