A prisão de Temer

10.08.18

Um procurador que atua nas investigações relacionadas a Michel Temer confidenciou a pessoas próximas que o martelo está batido: em janeiro, o Ministério Público Federal pedirá a prisão do emedebista. Temer, que já andava preocupado com essa possibilidade, terá de renovar os esforços e a torcida para que um de seus aliados vença as eleições, herde a sua cadeira no Planalto e lhe dê alguma posição que o tire da planície. Depois que deixar o cargo de presidente, todos os casos – inclusive aqueles que resultaram nas duas denúncias levadas ao Supremo e arquivadas pelo Congresso – passarão a tramitar normalmente na primeira instância.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéMichel Temer: pedido de prisão a caminho no início de 2019

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. MAIS um motivo para Bolsonaro ganhar gente!!!!! O Temer vai ser preso rapidinho...e quero ver o Dias Toffoli fazer de novo no STF...logo vira STJM!!!!!

  2. A prisão de Temer, se acontecer, será mais uma vergonha pra nós brasileiros, mas um ato necessário no combate à corrupção no Brasil.

  3. Michelito, quer escapar da prisão? Fácil, peça para os dois do STF, que vão se aposentar ano que vem, para que adiantem a aposentadoria para este mes, assim vc pode indicar 2 para o STF e assim vc pede HC se cair na mão de um deles, será dado para você. Funcionou para o Zé Dirceu.

  4. Michel não sou muito de dar conselhos porém vou arriscar um. Faça uma viagem oficial em 29 de dezembro para o paraíso fiscal onde está o seu "cofre", mande de volta a comitiva oficial, peça exílio humanitário (pela sua idade) e estenda o pedido para sua cuidadora. Se ficar por aqui, alguma banca de advocacia com "bom trân$ito no judiciário" irá tomar e distribuir tudo o que você roubou ao longo da sua "carreira".

  5. O problema é o nosso, de vocês pelo jeito, Judiciário, ter moral para isso, sem descobrir o rabo; Está cada vez mais difícil. Haja Diógenes.

  6. Esperemos janeiro para que ele tb responda por suas falcatruas, já que não terá mais aval do Congresso. É triste saber que poderia ter deixado um bom legado, caso fossem aprovadas as tão sonhadas reformas que o país precisa

  7. Depois de "conquistar" o apoio dos parlamentares por duas ocasiões e deixar de aprovar várias reformas importantes para o nosso país (que seria seu maior legado), o atual presidente deverá pagar também por suas falcatruas

  8. Não voto no Bolsonaro, mas este risco - de ‘salvo-conduto‘, via nomeação do Temer a alguma embaixada - decerto existe com o Alckmin no Poder. Ademais, o combate à corrupção em nível nacional talvez tomasse os rumos das investigações em SP, qual seja, nenhum.

    1. Parabéns por manifestar sua escolha de voto com liberdade democrática. Porém não deixe de pensar na opção Bolsonaro num eventual segundo turno. O Brasil não aguentaria uma esquerda hipocrita e pseudo-democratica novamente. Não acho a Marina uma boa opção, mas pelo menos não traz o que de pior tem na esquerda

    2. Muito provavelmente Marina ou Álvaro Dias. Pelo voto útil, mais certo a primeira.

  9. Crusoé está se referindo a possibilidade de Alckmin ser eleito e nomea-lo para alguma embaixada. Acho bom dar nomear, sejam explícitos, ascendam os holofotes, aqui no Brasil só assim, qdo se antecipam as tramoias é que se evita que maracutaias se concretizem.

    1. Nossa missão é esclarecer e convencer esse exército de Nutellinhas e Insentões "liberais" que, tal como fazem as avestruzes, enfiam a cabeça nos buracos das privatizações do Amoedo, da governabilidade do Alckmin e outras várias diversões. #BolsonaroPresidente

    2. Também acho. Não vejo outro com essa disposição.

Mais notícias
Assine
TOPO