DiogoMainardina ilha do desespero

Diogo de férias

03.08.18

Estou de férias. Mas já me preparo para o Dia do Volto. Comecei um regime de engorda para manter Lula na cadeia. O plano é engordar seis quilos em duas semanas, um quilo para cada grevista do MST. Já devorei metade do Rajastão. Falta a outra metade. Boa noite, Diogo!

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Comecei hoje, dia 1 de Janeiro de 2019 essa aventura que é acompanhar a CRUSOÉ. Como é um dia para se guardar na memória, resolvi começar em grande estilo. É uma alegria estar com vocês.

  2. Dei início hoje a essa grande aventura que será acompanhar a CRUSOÉ. Dia 1 de janeiro é um dia pra se guardar na memória e quero fazer em grande estilo. valeu!

  3. Então, de férias, procure não expressar sua opinião e tampouco seu declarado voto ao Amoedo nessas eleições, para vermos se assim, conseguimos botar o Bolsonaro na presidência, e alcançar a mudança que até vc prega. Boas férias! Retorne suas opiniões após as eleições. Kkk abraço!

  4. Diogo. Pô. de férias numa hora dessas? Vc é um Bozó diferenciado. Funcionário da casa, tudo bem, tem vida própria. não pode é virar Caio Blinder. Concordo c vc. Deixa o pt e cia bater na Globo. Diz p o JB não se meter nisso. Mas não precisa ouvir desaforo da bozozada.

  5. Já que se prepara para o dia do Volto, a poupança de 108.000.000,00 em Luxemburgo é real ou não? Gostaria muito de saber se é Fato ou Fake

  6. Eu amo vc.a pouco correndo pelo youtube,globonews,te conheci,fiquei mas de 1mes,buscando tudo a seu respeito e (não confundindo mas já confundindo)me apaixonei por vc,,me apaixono por mentes,pensamentos,comentários,pontos de vista.q louca sou.entao me inscrevi na revista eletrônica,crusoe,parabéns.

  7. Diogo , Você é um heroi ! O camandante dos PTs controla seus comparsas de dentro da cadeia assim como os CHEFES do crima organizado ! Pirtanto , siga firme em manter o criminoso PRESO ! Quem agradece é o POVO brasileiro , usurpado por essa quadrilha ! SIGA FIRME , amigo . Carlos

  8. Poxa, o Diogo merece tirar férias. Afinal, ele foi um dos maiores crentes na prisão do molusco. E essa prisão aconteceu depois de acabar com a paciência do Diogo. Aproveite bem, porque o molusco parece que vai chegar pelo menos até no Natal atrás das grades, cela especial.

  9. Vai aqui um puxão de orelhas, dava pra ter deixado uns textos prontos para o período de férias. A Crusoé começou outro dia, não faz sentido você tirar um descanso dela tão precocemente. Até porque, nesse início de vida, o certo seria dar aos leitores a impressão que a revista tem cada vez mais conteúdo. Isto posto, fique com a certeza de que a cobrança é um reconhecimento da falta que seus textos farão.

    1. Concordo com Marcos. A inteligência e acidez de Diogofaz falta, nesse momento da vida política do país, posto que nos impulsiona à reflexão/indignação.

  10. Na Crusoé vc não fez nada que justificassem férias! Nas reuniões com a turma da Globo não sei! Será que fiz bobagem em assinar a revista?

  11. Caro Diogo, assinei a revista para ajudar o jornalismo investigativo independente; você e o Claudio Dantas prestaram grande serviço e sou grato. Acho que ninguém vive de brisa, respeito vossa “saída” e espero encontrá-los em outras mídias. Desisto da Crusoé, pois foi um trampolim para botar dinheiro nas mãos da Empíricus / Agora, com os quais não tenho afinidade. O e-commerce cada vez mais enganador, virei mais um goiaba Grato pelo serviço que prestaram a Nação e sucesso em novas empreitadas.

    1. E aí Diogo? esperamos uma resposta à altura do desabafo! Por sinal desafiador e que mostra, até prova em contrário, confiabilidade!

    1. Claudia. Tb estou preocupada com a ausênsia do Claudio Dantas. Explicação já!!

    1. E para beber,não esquece aquele chazinho feito de chácrona e Mariri, muito utilizado pela orda petista, que pelos seus efeitos alucinógenos, produz um manancial de besteiras.

    1. Aguardamo ansiosamente a posição da Crusoé diante deste fato lamentável da imprensa brasileira. Acho que a Míriam está mais para leitoa do que qualquer outra coisa.

  12. Isso mesmo, descanse pq na volta o bicho vai pegar. Mas não engorda muito pq na nossa idade é difícil voltar a forma. Saudade das reuniões de pauta.

  13. Grande Diogo, o senhor deve trazer a tona as bandalheiras do Ministro Toffoli, advogado e comparsa do chefe da quadrilha Lula.

  14. Só náo vale ir para a Mongólia se encontrar com o Jorge Paulo , FHC, Mirian Leitáo, Ronado Cesar Coelho , Joáo Amoedo e Gustavo Franco...Marcel...Bode...Sicupira, etc..

  15. Coma e aproveite a fartura! Aqui , para o PT ter mártires para as eleições, 6 idiotas poderão morrer por um molusco ladrão profissional. Mas Bolsonaro será eleito com alguma sorte e " inteligência". Boas férias até 20 de agosto????

  16. Recarrega Diogo! O futuro promete. Parabéns à você e à equipe. No seus lugares, eu me sentiria muito feliz com o resultado de tudo que vocês fizeram. Queria ter dito antes, mas esperei pra ver se vocês eram de verdade mesmo. Abs

  17. ... Mas tem que ser umas "férias" à La Moro - sempre de plantão, para não deixar um 'plantonista' liberar o Curitibano compulsório. ... E volta logo!!! ....

  18. Boas férias, Diogo. Seus fiéis leitores enviam comentários carinhosos, o que é comovente. Gostei da idéia de "come-r-morar " prisão do Lula, Vou dedicar minhas próximas e lautas refeições à alegria de saber o condenado na prisão ;-).

  19. Gostaria muito de aconselhar que, pelo menos um pouquinho, você descanse.... mas acho que não consigo fazer isto pela sua importância no desvencilhar de tantas situações obscuras que nossa “ pequena República” passa neste instante pré-eleitoral!! No futuro talvez devêssemos lhe dar um “ vale férias” de verdade!!!!!

  20. O Rajastão, a que você se refere, é o Estado da Índia? Se for, você vai engordar mesmo. Tenho um amigo indiano e ele me diz que a comida lá é muito boa! Boas férias Diogo!

  21. acabo de reler seu livro "Lula é minha anta". Inacreditável que já naquela época você fosse tão preciso e detalhista na denúncia dos crimes do então Presidente e sua corja. parabéns pela integridade e boas férias.

    1. O Lula é Minha Anta é a história real da Criminalização da Política em terras Nhambiquaras, principalmente após a ascenção do "operário" que passou a comandar todas as ORCRIMs do país.

  22. Diogo Entendo sua ojeriza pelo Lula mas já está virando obsessão!! Deixa esse cara pra lá! Ele já era!! Nos brinde com sua inteligência e mude de assunto!!

    1. Concordo: lula preso, lula preso, lula preso! Temos que estar atentos! Que as férias revigorem suas forças Diogo!

    2. Discordo completamente.Temos que estar atento em matar este criminoso todo dia.Ele eh quinem rabo de lagartixa.

  23. Será que as surpresas que estariam pra acontecer que você escreveu na sua coluna anterior era Ana Amélia pra vice de Alckimin?

  24. Não se tira férias em meio ao início da campanha presidencial, Diogo! E outra: a Crusoé começou outro dia mesmo e você já saiu para o descanso? Precisamos fazer uma reforma trabalhista nesta revista!

    1. O bolso dele tá cheio de din din. O cara merece. Diogo, beba bons Primitivos de Manduria por mim.

    2. O bolso dele tá cheio de din din... O cara merece. E beba, Diogo, bons vinhos italianos Por mim.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO